Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

fc94

Como funcionam os bilhetes do débito direto? Os bilhetes ficam independentes do cartão de sócio, certo? Por exemplo, posso oferecer esses bilhetes a alguém e comprar bilhete de sócio para mim para outro lugar/bancada.

Glori88

Citação de: ctribeiro em 18 de Fevereiro de 2019, 18:55
Pessoal sou socio do norte. E nao tenho redpass devido ser longe da capital. Mas procuro redpass para o jogo do.porto. Caso alguem nao possa vir ca cima e quiser vender eu compro

red pass não dá para jogos fora. no máximo dá compra preferencial como aconteceu no jogo dos lagartos.

Heldermrb

Citação de: ctribeiro em 18 de Fevereiro de 2019, 18:55
Pessoal sou socio do norte. E nao tenho redpass devido ser longe da capital. Mas procuro redpass para o jogo do.porto. Caso alguem nao possa vir ca cima e quiser vender eu compro

:slb2:

Spider1502

Citação de: Spider1502 em 13 de Fevereiro de 2019, 19:52
Eu acho que já fiz esta pergunta aqui, mas cá vai novamente:

Já alguém conseguiu alterar o e-mail de registo ou desassociar a número de sócio a alguma conta?! Mudei de e-mail há imenso tempo e o site do Benfica é o único que não me deixa fazer essa troca.

Obrigado

Situação resolvida! :)

cyenz

Tenho um colega de trabalho que deixou de pagar as cotas faz um ano dado que na altura estava desempregado, agora que a situação estabilizou ele queria regularizar a situação via pagamento parcelado.

Segundo o apoio ao cliente enquanto este estiver a efectuar o pagamento parcelado não poderá usufruir dos benefícios de sócio, tais como bilhetes de sócio.

Ate percebo a lógica mas sendo assim se o meu colega quiser por exemplo comprar um bilhete de sócio ainda este ano a única alternativa é fazer-se novamente sócio? (isto se tal coisa for possível)

Obrigado

Benfiquista_

Citação de: cyenz em 20 de Fevereiro de 2019, 22:20
Tenho um colega de trabalho que deixou de pagar as cotas faz um ano dado que na altura estava desempregado, agora que a situação estabilizou ele queria regularizar a situação via pagamento parcelado.

Segundo o apoio ao cliente enquanto este estiver a efectuar o pagamento parcelado não poderá usufruir dos benefícios de sócio, tais como bilhetes de sócio.

Ate percebo a lógica mas sendo assim se o meu colega quiser por exemplo comprar um bilhete de sócio ainda este ano a única alternativa é fazer-se novamente sócio? (isto se tal coisa for possível)

Obrigado
O que quereram dizer eventualmente, é que o teu colega, tem de ter as quotas em dia para puder comprar bilhetes de sócio, ou no máximo com 2 meses de atraso.

Ele pelo que referes,de momento está apenas a regularizar as quotas e não com elas já regularizadas.

O pagamento parcelado é igual a se ir pagando, é apenas um método de pagamento e não uma solução de regularização imediata.

Tive um caso próximo em que a pessoa também tinha quotas em atraso, ia pagando, mas não tinha direito a bilhetes de sócio, porque não tinha regularizadas ainda.

E sim, é possível fazer-se Sócio novamente quando se quiser.

sleepyboyNN

Pessoal, este ano nao comboio para o jogo com o porto. Desemerdem-se

dd.1904

Citação de: sleepyboyNN em 21 de Fevereiro de 2019, 11:58

que se passou?

ginja

Citação de: sleepyboyNN em 21 de Fevereiro de 2019, 11:58

Vai é dar merda...

sleepyboyNN

Precisam de comboio para irem à Guimarães, Braga Bessa....? Pois...
Há uns anos quando lá fomos ganhar para a taça da liga nos penaltis também não houve e não morreu ninguém.

fc94

Citação de: fc94 em 19 de Fevereiro de 2019, 12:03
Como funcionam os bilhetes do débito direto? Os bilhetes ficam independentes do cartão de sócio, certo? Por exemplo, posso oferecer esses bilhetes a alguém e comprar bilhete de sócio para mim para outro lugar/bancada.

Alguém ajuda?

to202002

Citação de: fc94 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:15

Alguém ajuda?
sim podes levantar os 2 e comprar 1 com o teu cartão sócio

fc94

Citação de: to202002 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:18
Citação de: fc94 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:15

Alguém ajuda?
sim podes levantar os 2 e comprar 1 com o teu cartão sócio

Obrigado!

BARÃO1904

Alguém sabe se há comboio para o Dragão?
Ouvi dizer que não há acordo com CP. Alguém confirma?

sleepyboyNN

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Fevereiro de 2019, 12:26
Alguém sabe se há comboio para o Dragão?
Ouvi dizer que não há acordo com CP. Alguém confirma?

Vê o que escrevi antes.
Não há comboio para o dragão.