Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Apollo15

Recebi no e-mail, e já confirmei, entrou 5€ na carteira virtual

Red_Wings

Citação de: Apollo15 em 02 de Março de 2019, 17:25
Também já confirmei que recebi.

Será que dá para rebater nas quotas?

bolas10

O Benfica acabou com a oferta dos 2 bilhetes a sócios por ano?

Estive a procurar e não encontro nada.

L1968

Citação de: Apollo15 em 02 de Março de 2019, 17:25

onde se pode verificar a carteira virtual?

rppc

Citação de: rppc em 27 de Fevereiro de 2019, 12:02
Penso que esta pergunta é colocada várias vezes, mas os bilhetes do débito direto acumulam de um ano para o outro, não é? E posso levantar o número de bilhetes que quiser de uma só vez, para quaisquer pessoas que venham comigo (sujeito à lotação do estádio, claro)?

Alguém sabe?

fc94

:bandeira2:
Citação de: rppc em 04 de Março de 2019, 14:46
Penso que esta pergunta é colocada várias vezes, mas os bilhetes do débito direto acumulam de um ano para o outro, não é? E posso levantar o número de bilhetes que quiser de uma só vez, para quaisquer pessoas que venham comigo (sujeito à lotação do estádio, claro)?

Alguém sabe?
Pelo que já foi dito aqui no início desta época apagaram todos os bilhetes acumulados de épocas anteriores. E sim,  podes levar 1 ou 2 bilhetes para o mesmo jogo

ElComandante

Acabaram de me ligar a perguntar se podiam ceder os meus dados a terceiros (neste caso a Medicare). O RGPD já serviu para alguma coisa.

Alexandre1976

Alguem me sabe informar se na entrega dos emblemas no próximo sábado existe um limite de pessoas que podem acompanhar quem vai receber tão prestigiante distinção? Obrigado.

flsb

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2019, 17:51
Alguem me sabe informar se na entrega dos emblemas no próximo sábado existe um limite de pessoas que podem acompanhar quem vai receber tão prestigiante distinção? Obrigado.

A entrada é livre para as bancadas do pavilhão .

Alexandre1976

rppc

Citação de: fc94 em 04 de Março de 2019, 16:17
:bandeira2:
Citação de: rppc em 04 de Março de 2019, 14:46

Alguém sabe?
Pelo que já foi dito aqui no início desta época apagaram todos os bilhetes acumulados de épocas anteriores. E sim,  podes levar 1 ou 2 bilhetes para o mesmo jogo

Verdade? Fuck!

Kyoto

Alguém me sabe dizer se a loja do sócio no estádio está aberta hoje?

WHERO

Pessoal, desculpem o quase off-topic mas alguém sabe onde consigo comprar ou tem para venda um cachecol de seda a dizer "até morrer"? Eu sei que nas banquinhas junto à Luz há, mas não sei quando consigo voltar e era para oferecer entretanto. Obrigado.

Notguilty

Citação de: WHERO em 06 de Março de 2019, 00:16
Pessoal, desculpem o quase off-topic mas alguém sabe onde consigo comprar ou tem para venda um cachecol de seda a dizer "até morrer"? Eu sei que nas banquinhas junto à Luz há, mas não sei quando consigo voltar e era para oferecer entretanto. Obrigado.
experimenta naquela feira com ciganos que ta sempre ao pé do colombo na zona dos autocarros

WHERO

Citação de: Notguilty em 06 de Março de 2019, 00:23
Citação de: WHERO em 06 de Março de 2019, 00:16
experimenta naquela feira com ciganos que ta sempre ao pé do colombo na zona dos autocarros
Obrigado à mesma, mas não sei mesmo é quando volto a Lisboa.