Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mecre90

Alguém sabe a morada da casa de Seia, ou onde ver o jogo por aqui?

Eterno Benfica

Já é uma vergonha haver mais de 500 bilhetes que não aparecem nas bilheteiras e ficam guardados para os meninos queridos da direção, mas é cuspir na cara dos socios 'normais' vender bilhetes aos ''preferidos'' a 15€ e, aos socios normais, que têm que se esfolar para conseguir um bilhete, a 20€.

cajoyzen6

Citação de: DACOSTA97 em 07 de Abril de 2019, 13:44
Boas  ^-^

Fiz-me ontem sócio pelo site (com débito direto). Quanto tempo é que demora a receber o cartao provisório por mail e quanto até chegar o cartao fisico a casa?

Em relacao aos 2 bilhetes a borla.. posso utilizar quando quiser? Como é que funciona o sistema?

Muito obrigado  O0

O meu demorou cerca de 15 dias a chegar

Em relação aos bilhetes, não sei como escolheste pagar as quotas, no meu caso escolhi de 3 em 3 meses. Os bilhetes só podem ser usados depois de pagar os prineiros 3 meses. Podes usufruir em qualquer jogo em casa, excepto sporting, porto e última jornada

alves6

Alguém sabe como se procede para recuperar um número de sócio antigo? Se costumam existir promoções ou incentivos para recuperar sócios que há muitos anos deixaram de pagar quotas? Obrigado


andrenet



Benfiquista_

A Linha Benfica pura e simplesmente não funciona.

Não há uma única informação dada por eles, que bata certo com o que é dito nos serviços na Luz.

Dizem aliás, na Luz, para não se ligar muito ao que dizem na Linha.

Acho que o Benfica já deveria fazer uma formação a sério e emendar os erros.

flavioslb

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Abril de 2019, 19:55
A Linha Benfica pura e simplesmente não funciona.

Não há uma única informação dada por eles, que bata certo com o que é dito nos serviços na Luz.

Dizem aliás, na Luz, para não se ligar muito ao que dizem na Linha.

Acho que o Benfica já deveria fazer uma formação a sério e emendar os erros.

Também me parece não funcionar muito bem... Já me aconteceu transmitirem-me duas informações diferentes para o mesmo assunto

Benfiquista_

Citação de: flavioslb em 10 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Abril de 2019, 19:55
A Linha Benfica pura e simplesmente não funciona.

Não há uma única informação dada por eles, que bata certo com o que é dito nos serviços na Luz.

Dizem aliás, na Luz, para não se ligar muito ao que dizem na Linha.

Acho que o Benfica já deveria fazer uma formação a sério e emendar os erros.

Também me parece não funcionar muito bem... Já me aconteceu transmitirem-me duas informações diferentes para o mesmo assunto
É sistemático.

Manel dos Anzois

Citação de: alves6 em 08 de Abril de 2019, 18:06
Alguém sabe como se procede para recuperar um número de sócio antigo? Se costumam existir promoções ou incentivos para recuperar sócios que há muitos anos deixaram de pagar quotas? Obrigado

Normalmente pagam-se as quotas em atraso. Desconheço qualquer tipo de incentivo para esse fim.

Manel dos Anzois


Recentemente quis tornar um amigo sócio do Benfica. Já não fazia ninguém sócio, desde 1994 quando o Presidente Manuel Damásio lançou a campanha "Cada Benfiquista outro Benfiquista" para aumentar a nossa massa associativa.

Desloquei-me ao estádio, procurei a solução mais rápida, ou seja os famosos "kits" de sócio, tão propalados pela actual direcção. Mas não os encontrei à venda nem na Loja, em que me informaram que não os tinham disponíveis para venda.

Fui então para a fila da Secretaria para pedir uma proposta de sócio. Quando chegou a minha vez de ser atendido, o funcionário surpreende-me e informa-me que há anos que não têm propostas de sócios para distribuir, e que esse método já não é usado.

A questão que vos coloco é caricata mas aqui vai: - Como posso fazer alguém sócio do nosso clube nos tempos que correm? E por favor não me venham com "preenchimento de formulários online",  com "digitalizações de documentos", porque estamos a falar de um Benfiquista (o meu amigo) "old school", bastante distante do mundo tecnológico.

Obrigado a quem puder ajudar.

Eterno Benfica

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Abril de 2019, 13:29
Citação de: alves6 em 08 de Abril de 2019, 18:06
Alguém sabe como se procede para recuperar um número de sócio antigo? Se costumam existir promoções ou incentivos para recuperar sócios que há muitos anos deixaram de pagar quotas? Obrigado

Normalmente pagam-se as quotas em atraso. Desconheço qualquer tipo de incentivo para esse fim.
Não existe qualquer incentivo.

Deixam é ir pagando as quotas em atraso aos poucos, mas não ha qualquer 'desconto'.

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Abril de 2019, 13:51

Recentemente quis tornar um amigo sócio do Benfica. Já não fazia ninguém sócio, desde 1994 quando o Presidente Manuel Damásio lançou a campanha "Cada Benfiquista outro Benfiquista" para aumentar a nossa massa associativa.

Desloquei-me ao estádio, procurei a solução mais rápida, ou seja os famosos "kits" de sócio, tão propalados pela actual direcção. Mas não os encontrei à venda nem na Loja, em que me informaram que não os tinham disponíveis para venda.

Fui então para a fila da Secretaria para pedir uma proposta de sócio. Quando chegou a minha vez de ser atendido, o funcionário surpreende-me e informa-me que há anos que não têm propostas de sócios para distribuir, e que esse método já não é usado.

A questão que vos coloco é caricata mas aqui vai: - Como posso fazer alguém sócio do nosso clube nos tempos que correm? E por favor não me venham com "preenchimento de formulários online",  com "digitalizações de documentos", porque estamos a falar de um Benfiquista (o meu amigo) "old school", bastante distante do mundo tecnológico.

Obrigado a quem puder ajudar.

Se na loja não os tinham para venda é porque devem ter esgotado, porque tenho ideia de ja os ter visto à venda este ano.

Numa loja oficial, e acho que nas casas do Benfica, também podes comprar os kits.

Heldermrb

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Abril de 2019, 13:51

Recentemente quis tornar um amigo sócio do Benfica. Já não fazia ninguém sócio, desde 1994 quando o Presidente Manuel Damásio lançou a campanha "Cada Benfiquista outro Benfiquista" para aumentar a nossa massa associativa.

Desloquei-me ao estádio, procurei a solução mais rápida, ou seja os famosos "kits" de sócio, tão propalados pela actual direcção. Mas não os encontrei à venda nem na Loja, em que me informaram que não os tinham disponíveis para venda.

Fui então para a fila da Secretaria para pedir uma proposta de sócio. Quando chegou a minha vez de ser atendido, o funcionário surpreende-me e informa-me que há anos que não têm propostas de sócios para distribuir, e que esse método já não é usado.

A questão que vos coloco é caricata mas aqui vai: - Como posso fazer alguém sócio do nosso clube nos tempos que correm? E por favor não me venham com "preenchimento de formulários online",  com "digitalizações de documentos", porque estamos a falar de um Benfiquista (o meu amigo) "old school", bastante distante do mundo tecnológico.

Obrigado a quem puder ajudar.


Compra o kit na loja on-line... não aparece nenhuma informação em como não esteja disponível...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/checkout/entrega

Tevez17

Pessoal tenho uma questão, se for ao estádio pedir um cartão de sócio "2ª via" dão me na hora? O que é preciso se for para outra pessoa...

Passo a explicar, fiz uma pessoa sócia na altura em que estava o processo parado por causa do jogo do frankfurt, mas na última sexta feira, após o jogo, a pessoa já recebeu o email com o Débito direto activo, e como já tinha número de sócio, aproveitou e comprou bilhete para a próxima segunda.
Como poderá não receber o cartão até lá, e a entrada tem de ser feita com o mesmo, eu liguei para a linha para perceber qual poderia ser a solução, mas como é normal na linha do Benfica não me souberam receber, disseram para esperar até segunda (dia do jogo) e depois se não receber, dirigir me à loja, mas não me souberam sequer dizer qual a solução que depois me vão dar na loja.
Obrigado.