Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

xicovsky

Citação de: original em 08 de Maio de 2019, 09:50
Citação de: xicovsky em 08 de Maio de 2019, 09:49
Citação de: ripas em 08 de Maio de 2019, 09:38
Surreal esta merda, cheguei ao estádio por volta das 08.00, e até agora a puta da fila andou 15 metros...( começou a andar por volta das 09.00).

Queimar uma manhã de trabalho para já parece certinho!

Achas que se fosse para aí agora tinha hipótese de conseguir comprar até às 13h?

Já agora eu vou comprar para mim e um amigo que também é sócio mas não tenho o cartão dele, só tenho os dados, dá na mesma para comprar certo?
Podes comprar no Colombo,nao costuma haver fila

obrigado. vou passar por lá 1º.

Parasol

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 09:51
Já tivemos grandes concertos em portugal com imensa procura de bilhetes e os sites da ticketline, BOL, etc, nunca vão abaixo.Têm um sistema de fila de espera democrático e aleatório.

Garanto que vão abaixo. E como pode ser democrático e aleatório ao mesmo tempo? Se tiveres 4 browsers abertos na mesma página garanto-te que num vais entrar quase imediatamente e que noutro poderás estar no lugar 200000 da fila. Onde é que isso é democrático?

xicovsky

Citação de: flsb em 08 de Maio de 2019, 09:52
Surreal esta merda, cheguei ao estádio por volta das 08.00, e até agora a puta da fila andou 15 metros...( começou a andar por volta das 09.00).

Achas que se fosse para aí agora tinha hipótese de conseguir comprar até às 13h?

Já agora eu vou comprar para mim e um amigo que também é sócio mas não tenho o cartão dele, só tenho os dados, dá na mesma para comprar certo?

Não , tens que levar o cartão .

eishh que merda, por acaso perguntei por ter ideia que já me lixei assim uma vez.
Assim só esperando que o site abra, nem amanhã.

Manny-Calavera

Consegui abrir o site agora, estou em lista de espera.

Zlatan

Citação de: flsb em 08 de Maio de 2019, 09:52

Não , tens que levar o cartão .

Pois, também acho que sim. E se vais comprar bilhete para alguém, essa pessoa conta como acompanhante, o que (para já) não deve ser permitido. Certo?

mMateus

Estou em lista de espera ... no site.

Rei

tWoBrO

danielpm

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2019, 09:54
Estou em lista de espera ... no site.
Eu também. Quando chega aos 100% recomeça dos 0% :-X

Manny-Calavera

Fds, tirou-me da lista de espera para a página a dizer que o site está em baixo. Pro crl.

4x4x2

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Maio de 2019, 10:02
Fds, tirou-me da lista de espera para a página a dizer que o site está em baixo. Pro crl.

O mesmo por aqui, volta atrás