Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

gabbana

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 13:34
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 13:31
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 13:15
Em Sines ainda existe bilhetes... ou seja a bilhetica das casas continuam a vender...
Confirmo.

Puta de vergonha. Continuam a vender nas casas e os outros que se fodam. Enfim, que tristeza. as casas deviam ter direito a um X de bilhetes, o resto devia ser vendido online ou na luz.
Devia haver cotas pela representatividade da casa e assiduidade nos jogos na luz.

Palmeirinha

Citação de: vieirah1904 em 08 de Maio de 2019, 14:34
Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: Palmeirinha em 08 de Maio de 2019, 14:29
Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Maio de 2019, 14:27
bilhetes no olx e só podes entrar com cartão de sócio... ok.
Quem o comprar vai precisar do cartão para entrar. Se reparares o bilhete q está no OLX nem tem código de barras

... sim

O tip0 vende também o cartão de sócio e depois vai pedir uma 2ª via dizendo que o perdeu.  :winner:
Verdade. Mas essas coisas não há como contornar. É apenas o civismo e uma questão cultural... o mais difícil de alterar.

Orgulhosamente_SLB

Saí agora da casa de Benfica de Algueirão-Mem Martins e consegui comprar ainda para o meu pai.

O rapaz disse que só havia para BTV e Emirates, mas quando registou o cartão surgiram alguns bilhetes para alguns setores da Red Power.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 13:34
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 13:31
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 13:15
Em Sines ainda existe bilhetes... ou seja a bilhetica das casas continuam a vender...
Confirmo.

Puta de vergonha. Continuam a vender nas casas e os outros que se fodam. Enfim, que tristeza. as casas deviam ter direito a um X de bilhetes, o resto devia ser vendido online ou na luz.

Não consegues uma casa com bilhética perto de ti?

RedStar1982

Mais um amigo que comprou agora mesmo, só duas bancadas disponíveis pelo que percebi...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 14:56
Mais um amigo que comprou agora mesmo, só duas bancadas disponíveis pelo que percebi...

Na casa de Algueirão-Mem Martins o rapaz tb me disse isso (BTV e Emirates) e afinal havia alguns setores da Red Power com bilhetes.

RedStar1982

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 14:58

Na casa de Algueirão-Mem Martins o rapaz tb me disse isso (BTV e Emirates) e afinal havia alguns setores da Red Power com bilhetes.

Confirmo BTV e Emirates)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 14:58

Confirmo BTV e Emirates)

Sim, mas quando ele inseriu a leitura de cartão abriu também alguns bilhetes em alguns setores da Red Power (4 setores mais precisamente), comprei para o piso 3 inferior (30 euros).

fgsilva

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 14:28
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Maio de 2019, 14:26
Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 14:23
Para comprar bilhetes numa casa do Benfica, é preciso de ter o cartão de sócio comigo ou dá através do número?

É preciso o cartão de sócio. Em alternativa, se tiveres uma fotografia/cópia em que seja possível ler o código de barras também dá. Mas o sistema tem que conseguir ler o código de barras o teu cartão de sócio

Lá esta, o tipo de coisas que nunca devia ser permitido e que sei que é proibido. A copia ou foto permite muita trapalhada...

Depende. Eu vivo fora, a única forma de alguém comprar para mim é ter uma fotografia do cartão para que possa ser lido no leitor.

Redskin

Aos possíveis interessados: a casa do Benfica no Porto está fechada. Inqualificável!

Tigane

Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 15:15
Aos possíveis interessados: a casa do Benfica no Porto está fechada. Inqualificável!
a de Viana do Castelo idem. Fui lá a, pouco e dei de caras, com o horário a dizer que só abrem as 17 h lel

Trezeguet

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 15:02
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 14:58

Confirmo BTV e Emirates)

Sim, mas quando ele inseriu a leitura de cartão abriu também alguns bilhetes em alguns setores da Red Power (4 setores mais precisamente), comprei para o piso 3 inferior (30 euros).
Confirmo que só há essas 2. ou seja 40 para cima

cajoyzen6

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 13:49
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2019, 13:49
Liguei para a linha benfica, disseram que só em casas e lojas com bilhetica é que se pode comprar agora

Filhos da puta. Disseram que ia dar, para continuar a fazer refresh...

A mim disseram isso à primeira. Passado 1h voltei a ligar, já me disseram que só casas e lojas

É o caos total xD

Redskin

Citação de: Tigane em 08 de Maio de 2019, 15:16
Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 15:15
a de Viana do Castelo idem. Fui lá a, pouco e dei de caras, com o horário a dizer que só abrem as 17 h lel
A do Porto abre às 14h e fecha às 19h, mas isto na teoria. Liguei 5 vezes e ninguém atende.

bellamy

Eu ainda arranjei para a Red Power Piso 3 inferior a 30€. Vai esgotar hoje de caras.