Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: Thatslie em 25 de Maio de 2019, 14:03
Boa tarde, sabem se posso voltar a ser sócio com número novo e não pagando as quotas que tenho para trás? É que queria comprar o redpass na próxima época e não quero estar a pagar mais de 400€ para regularizar quotas...

Obrigado  :bandeira2:

Podes.

Thatslie

Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2019, 14:06
Citação de: Thatslie em 25 de Maio de 2019, 14:03
Boa tarde, sabem se posso voltar a ser sócio com número novo e não pagando as quotas que tenho para trás? É que queria comprar o redpass na próxima época e não quero estar a pagar mais de 400€ para regularizar quotas...

Obrigado  :bandeira2:

Podes.

Obrigado!

dd.1904

malta se alguém tiver encontrado um c sócio e ou Redpass no marques por favor envie-me MP



Obrigado

DMSG

É fácil conseguir comprar RedPass quando abrir a venda para a Sagres piso 0 ou é melhor esquecer a ideia?

Se for impossível vai ter de ser RedPower piso 0.

mitro11

Citação de: DMSG em 27 de Maio de 2019, 02:01
É fácil conseguir comprar RedPass quando abrir a venda para a Sagres piso 0 ou é melhor esquecer a ideia?

Se for impossível vai ter de ser RedPower piso 0.


Para a sagres é complicado

Shroom

A minha filhota nasceu no dia do Rio Ave-Benfica, precisamente às 21:47, mal o jogo terminou.. hoje, recebemos o cartão de sócio em casa, é a número 241943. Bem-vinda à Maior Família do Mundo, meu Amor!!
Foi campeã com 6 dias 😎😍

diabo_bom

Citação de: Shroom em 27 de Maio de 2019, 13:32
A minha filhota nasceu no dia do Rio Ave-Benfica, precisamente às 21:47, mal o jogo terminou.. hoje, recebemos o cartão de sócio em casa, é a número 241943. Bem-vinda à Maior Família do Mundo, meu Amor!!
Foi campeã com 6 dias 😎😍

Em Junho vamos ter mais um sócio. :D


Salvio18

Citação de: Shroom em 27 de Maio de 2019, 13:32
A minha filhota nasceu no dia do Rio Ave-Benfica, precisamente às 21:47, mal o jogo terminou.. hoje, recebemos o cartão de sócio em casa, é a número 241943. Bem-vinda à Maior Família do Mundo, meu Amor!!
Foi campeã com 6 dias 😎😍

Desculpa a pergunta, mas és de que zona?

É que eu fiz o meu pai de sócio ainda antes do jogo com o rio ave, no dia 7 de Maio. Foi emitido a dia 12 e até agora ainda não me chegou a casa, e ele tá na casa dos 240 mil.

Ligo pra lá e nunca me dão informações relevantes, diz que foi emitido e que deverá chegar até ao fim da semana, e já lá vai 3 semanas.

fabioLupi

Citação de: Shroom em 27 de Maio de 2019, 13:32
A minha filhota nasceu no dia do Rio Ave-Benfica, precisamente às 21:47, mal o jogo terminou.. hoje, recebemos o cartão de sócio em casa, é a número 241943. Bem-vinda à Maior Família do Mundo, meu Amor!!
Foi campeã com 6 dias 😎😍
Parabéns. Abraço

FilipeLam

Campeões, alguém se importa de me tirar umas dúvidas sobre redpass e assim? Sou do Norte e estou a pensar em investir no redpass  :slb2:

Para não fazer spam e se não se importarem, enviem MP sff :bandeira1:

Abraços

Jonex

Fiz a minha inscrição on-line, por um link daqui ,demorarei muito a receber o resto da documentação?

duuslb

Boa noite, alguém me pode dizer o preço das quotas de sócio por ano? É que no site não explica muito bem. Obrigado

Sleeptwo

Boa noite, sou sócio correspondente, vivo a 200 km de Lisboa. Quero fazer o meu filho de 20 meses sócio, alguém sabe qual a maneira mais prática/rápida.

sleepyboyNN

Citação de: Sleeptwo em 31 de Maio de 2019, 00:15
Boa noite, sou sócio correspondente, vivo a 200 km de Lisboa. Quero fazer o meu filho de 20 meses sócio, alguém sabe qual a maneira mais prática/rápida.

Também sou sócio correspondente, tenho os meus 2 filhos sócios também.
A maneira mais económica é ires a Lisboa, com a certidão de nascimento e fazeres o teu filho de sócio. Dizes que é para ficar associado como teu filho para não teres de pagar cotas dele.
Foi assim que fiz. Numa casa do Benfica ou mesmo pelo site, consegues fazê-lo de sócio mas não o consegues associar a ti, e depois pagas tu cotas e ele também.