Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

RFOMSLB

Citação de: BenfiKista77 em 16 de Julho de 2019, 22:54
Quando é que a FPF disponibiliza os bilhetes deles ?
Não vai disponibilizar! Já deve estar tudo orientado para os amigos das associações! Ora aí está o verdadeiro sentido de uma instituição de utilidade pública!!!

Ru10

Citação de: RFOMSLB em 17 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: MSAM em 17 de Julho de 2019, 02:52
Eu cada vez que vou a Lisboa ver um jogo pago um red pass
Eles estão-se a cagar para isso!! Querem lá saber! Até com o comboio Benfica não se importaram de acabar...
Ser mero sócio ou não ser é praticamente igual! Até o cartão da 5 a séc tem mais vantagens! Isto dos bilhetes é grande negócio... bem fazem aqueles que já deixaram de dar para este peditório...
Bastante injusto. O Benfica fez tudo o que podia, mas a CP não colaborou.

Quanto ao assunto geral, esta conversa aparece sempre nas finais e final de época quando as coisas correm bem. A procura ultrapassa largamente a oferta, e temos de perceber o quão injusto seria sim adeptos que vão a todo o lado ficarem privados de bilhetes para os jogos decisivos.

Mas no meio disto tudo o que mais me custa ler são sócios cujo discurso faz parecer que são sócios pelas regalias que gostariam de ter e não tanto pelo orgulho de ser associado do clube.

TrunksPT

Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2019, 07:57
Citação de: RFOMSLB em 17 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: MSAM em 17 de Julho de 2019, 02:52
Eu cada vez que vou a Lisboa ver um jogo pago um red pass
Eles estão-se a cagar para isso!! Querem lá saber! Até com o comboio Benfica não se importaram de acabar...
Ser mero sócio ou não ser é praticamente igual! Até o cartão da 5 a séc tem mais vantagens! Isto dos bilhetes é grande negócio... bem fazem aqueles que já deixaram de dar para este peditório...
Bastante injusto. O Benfica fez tudo o que podia, mas a CP não colaborou.

Quanto ao assunto geral, esta conversa aparece sempre nas finais e final de época quando as coisas correm bem. A procura ultrapassa largamente a oferta, e temos de perceber o quão injusto seria sim adeptos que vão a todo o lado ficarem privados de bilhetes para os jogos decisivos.

Mas no meio disto tudo o que mais me custa ler são sócios cujo discurso faz parecer que são sócios pelas regalias que gostariam de ter e não tanto pelo orgulho de ser associado do clube.

Esse é o ponto...
Lembro-me perfeitamente quando tinha os meus 17 anos e fiz-me socio do Benfica. Onde passava o "tempo todo" a ouvir o mesmo discurso "ès socio do Benfica a 500km de Lisboa?", "vais a 1 ou 2 jogos por epoca, isso nem te compensa"...

e a resposta era sempre a mesma "Amigos, Sou sócio porque tenho orgulho em dizer que sou sócio do Benfica, quero lá saber de vantagens, o facto de ser um associado do Sport Lisboa e Benfica é um Orgulho enorme"

Ru10

Citação de: TrunksPT em 17 de Julho de 2019, 08:05
Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2019, 07:57
Citação de: RFOMSLB em 17 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: MSAM em 17 de Julho de 2019, 02:52
Eu cada vez que vou a Lisboa ver um jogo pago um red pass
Eles estão-se a cagar para isso!! Querem lá saber! Até com o comboio Benfica não se importaram de acabar...
Ser mero sócio ou não ser é praticamente igual! Até o cartão da 5 a séc tem mais vantagens! Isto dos bilhetes é grande negócio... bem fazem aqueles que já deixaram de dar para este peditório...
Bastante injusto. O Benfica fez tudo o que podia, mas a CP não colaborou.

Quanto ao assunto geral, esta conversa aparece sempre nas finais e final de época quando as coisas correm bem. A procura ultrapassa largamente a oferta, e temos de perceber o quão injusto seria sim adeptos que vão a todo o lado ficarem privados de bilhetes para os jogos decisivos.

Mas no meio disto tudo o que mais me custa ler são sócios cujo discurso faz parecer que são sócios pelas regalias que gostariam de ter e não tanto pelo orgulho de ser associado do clube.

Esse é o ponto...
Lembro-me perfeitamente quando tinha os meus 17 anos e fiz-me socio do Benfica. Onde passava o "tempo todo" a ouvir o mesmo discurso "ès socio do Benfica a 500km de Lisboa?", "vais a 1 ou 2 jogos por epoca, isso nem te compensa"...

e a resposta era sempre a mesma "Amigos, Sou sócio porque tenho orgulho em dizer que sou sócio do Benfica, quero lá saber de vantagens, o facto de ser um associado do Sport Lisboa e Benfica é um Orgulho enorme"
Admito que me causa muita confusão. E depois o discurso de quererem a papinha toda feita. "Ai sou sócio, pago quotas e depois nem consigo ir ao jogo?! Palhaçada! Burro sou por ainda pagar esta merda para nada.." Que caralho...então mas os outros não pagam quotas também? E RedPass? E deslocações? E para acabar, não percebo o fascínio com estes jogos grandes. Epa há deslocações tão melhores por esse Portugal fora em que muitas vezes os bilhetes até estão abertos a público geral.
Jamor final da Taça é um ai jasus, mas a chover em Outubro estava vazio.

TrunksPT

Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2019, 08:15
Citação de: TrunksPT em 17 de Julho de 2019, 08:05
Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2019, 07:57
Citação de: RFOMSLB em 17 de Julho de 2019, 03:31
Citação de: MSAM em 17 de Julho de 2019, 02:52
Eu cada vez que vou a Lisboa ver um jogo pago um red pass
Eles estão-se a cagar para isso!! Querem lá saber! Até com o comboio Benfica não se importaram de acabar...
Ser mero sócio ou não ser é praticamente igual! Até o cartão da 5 a séc tem mais vantagens! Isto dos bilhetes é grande negócio... bem fazem aqueles que já deixaram de dar para este peditório...
Bastante injusto. O Benfica fez tudo o que podia, mas a CP não colaborou.

Quanto ao assunto geral, esta conversa aparece sempre nas finais e final de época quando as coisas correm bem. A procura ultrapassa largamente a oferta, e temos de perceber o quão injusto seria sim adeptos que vão a todo o lado ficarem privados de bilhetes para os jogos decisivos.

Mas no meio disto tudo o que mais me custa ler são sócios cujo discurso faz parecer que são sócios pelas regalias que gostariam de ter e não tanto pelo orgulho de ser associado do clube.

Esse é o ponto...
Lembro-me perfeitamente quando tinha os meus 17 anos e fiz-me socio do Benfica. Onde passava o "tempo todo" a ouvir o mesmo discurso "ès socio do Benfica a 500km de Lisboa?", "vais a 1 ou 2 jogos por epoca, isso nem te compensa"...

e a resposta era sempre a mesma "Amigos, Sou sócio porque tenho orgulho em dizer que sou sócio do Benfica, quero lá saber de vantagens, o facto de ser um associado do Sport Lisboa e Benfica é um Orgulho enorme"
Admito que me causa muita confusão. E depois o discurso de quererem a papinha toda feita. "Ai sou sócio, pago quotas e depois nem consigo ir ao jogo?! Palhaçada! Burro sou por ainda pagar esta merda para nada.." Que caralho...então mas os outros não pagam quotas também? E RedPass? E deslocações? E para acabar, não percebo o fascínio com estes jogos grandes. Epa há deslocações tão melhores por esse Portugal fora em que muitas vezes os bilhetes até estão abertos a público geral.
Jamor final da Taça é um ai jasus, mas a chover em Outubro estava vazio.

lá está, se em todos os jogos do Benfica houvessem sempre esta procura de bilhetes, acredito que se pudessem tomar outras medidas etc.
agora a maioria é só em finais e ultimo jogo.
Sendo que das melhores deslocações que há por aí, é ao Bessa/Braga (minha opinião claro)

to202002


Illuminatus

Acabei de comprar o bilhete através do site para os critérios relativos ao 2º dia. Tudo impecável.

fjacruz

Citação de: Illuminatus em 17 de Julho de 2019, 08:43
Acabei de comprar o bilhete através do site para os critérios relativos ao 2º dia. Tudo impecável.

Idem

to202002

Citação de: Illuminatus em 17 de Julho de 2019, 08:43
Acabei de comprar o bilhete através do site para os critérios relativos ao 2º dia. Tudo impecável.
5 minutos ehehe

Unpopular Opinion

Citação de: to202002 em 17 de Julho de 2019, 08:52
Citação de: Illuminatus em 17 de Julho de 2019, 08:43
Acabei de comprar o bilhete através do site para os critérios relativos ao 2º dia. Tudo impecável.
5 minutos ehehe
Também já comprei o meu, recebi o mail às 8:55

SIGA  :bandeira1:

Vieri

Citação de: Illuminatus em 17 de Julho de 2019, 08:43
Acabei de comprar o bilhete através do site para os critérios relativos ao 2º dia. Tudo impecável.

Alguém me explica ou diz onde estão esses critérios?

Unpopular Opinion

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: Illuminatus em 17 de Julho de 2019, 08:43
Acabei de comprar o bilhete através do site para os critérios relativos ao 2º dia. Tudo impecável.

Alguém me explica ou diz onde estão esses critérios?
https://twitter.com/As_Aguias/status/1150749637768335360?s=19

Rumoao38

Malta
Para levantar os bilhetes é preciso redpass e cc das pessoas que compraram ou basta os nomes ou basta os redpass?

Segunda pergunta... posso usar um redpass de outra pessoa para comprar bilhetes?

Borgas_SLB

Citação de: Rumoao38 em 17 de Julho de 2019, 09:43
Malta
Para levantar os bilhetes é preciso redpass e cc das pessoas que compraram ou basta os nomes ou basta os redpass?

Segunda pergunta... posso usar um redpass de outra pessoa para comprar bilhetes?

Todos os bilhetes para jogos fora que levantei até hoje, só foi preciso cópia do pdf que enviam para o mail, o cc de quem levanta os bilhetes e assinar uma folha em como levantou os bilhetes.

Sim podes.

Vieri

#18164
Convém perceber que há argumentos que são ambivalentes.
Não podemos falar em ser sócio só pelo orgulho de o ser e ao mesmo tempo defender que os sócios que pagam mais (que em regra são os que já usufruem mais também) devem ter privilégios nos bilhetes.
Se é para entrar pela demagogia do antigamente, o Benfica sempre foi o clube do povo e democrático, em que quem ia aos jogos era quem ia para a fila comprar bilhetes, não quem pagava mais. Agora parece que há 2 classes, o que no estádio até compreendo, mas longe já não tanto.

Dito isto, eu não sou chorão e sou mesmo sócio por amor, tanto que até há  anos que nem consigo ver jogos.
Mas o Benfica fez-se gigante por ser o clube dos 6 milhões, que tem a sua força não em Lisboa, mas por todo mundo, el Lisboa, no Algarve e do Minho ao Canadá...
Em face disso, ficava bem, de quando em vez, ter um gesto para esta gente, para não se sentirem meros contribuintes.

De certeza que a malta dos red pass, que já tem acesso privilegiado todo o ano ao estádio, compreendia que num jogo longe de Lisboa estivessem em pé de igualdade com os outros sócios do clube, que ajudam e muito a fazê-lo o maior de Portugal e um dos maiores do mundo.