Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: to202002 em 24 de Julho de 2019, 10:51
Citação de: flsb em 24 de Julho de 2019, 10:23
Citação de: DMSG em 23 de Julho de 2019, 20:31
Vergonhoso o Benfica não defender os seus adeptos no que toca aos horários desta liga, é sempre a mesma palhaçada, faz algum sentido este horário?

10 anos à frente mas para defender os adeptos está quieto.

Estão se mesmo a cagar para nós.

Jogar num sábado de Agosto ás 21h30m é mau ?
Para mim que moro quase ao lado estádio tanto faz o horário, mas ja para quem vem de longe e um bocado mau não?

Estamos a falar num sábado com temperaturas que devem ser altas . É um sacrificio compreensível .

Sleeptwo

Quero fazer o meu filho de sócio na loja do sócio de forma a não pagar quotas, associando-o a mim. É mesmo necessário a certidão de nascimento ou basta o cartão de cidadão?

flsb

Citação de: Sleeptwo em 24 de Julho de 2019, 11:12
Quero fazer o meu filho de sócio na loja do sócio de forma a não pagar quotas, associando-o a mim. É mesmo necessário a certidão de nascimento ou basta o cartão de cidadão?

Basta o cartão de cidadão .A certidão é necessário quando eles ainda não têm cartão de cidadão .

to202002

Citação de: flsb em 24 de Julho de 2019, 10:54
Vergonhoso o Benfica não defender os seus adeptos no que toca aos horários desta liga, é sempre a mesma palhaçada, faz algum sentido este horário?

Para mim que moro quase ao lado estádio tanto faz o horário, mas ja para quem vem de longe e um bocado mau não?

Estamos a falar num sábado com temperaturas que devem ser altas . É um sacrificio compreensível .
Como ja disse a mim não me afecta mas para quem vem de longe é mau .

Unpopular Opinion

Citação de: to202002 em 24 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: flsb em 24 de Julho de 2019, 10:54

Como ja disse a mim não me afecta mas para quem vem de longe é mau .
Também acho muito tarde, tudo bem que é verão mas mais tardar às 20:00. Os adeptos do Benfica não são todos de Lisboa.

Chucky

Alguém sabe qual é o código promocional da digressão pelos Estados Unidos? Penso que dava 15% desconto no site

Ru10

Citação de: Chucky em 25 de Julho de 2019, 08:12
Alguém sabe qual é o código promocional da digressão pelos Estados Unidos? Penso que dava 15% desconto no site
WEAREBENFICA

Sleeptwo

Citação de: flsb em 24 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: Sleeptwo em 24 de Julho de 2019, 11:12

Basta o cartão de cidadão .A certidão é necessário quando eles ainda não têm cartão de cidadão .
Obrigado pelo esclarecimento.
Saudações benfiquistas

RedStar1982

:metal: :metal: :metal:

E um bilhete para mim??? Até 40 euros!!!

to202002

slb2tuga

Gostava de visitar museu e estádio no mês de agosto

É preciso marcar um dia para o estádio ou há varias visitas possíveis durante o dia ?

força Benfica

BENFICA-P. FERREIRA: DATA E CRITÉRIOS DE VENDA DE BILHETES

Jogo da 1.ª jornada da Liga NOS 2019/20, no Estádio da Luz, está marcado para as 21h30 do dia 10 de agosto.

Campeão em título, o SL Benfica inicia a campanha na Liga NOS 2019/20 no Estádio da Luz, recebendo o Paços de Ferreira às 21h30 do dia 10 de agosto (sábado). Data e critérios de venda dos bilhetes para o jogo da 1.ª jornada do Campeonato estão definidos.

SL Benfica x FC Paços de Ferreira (1.ª jornada da Liga NOS)

Data do jogo

10 de agosto, às 21h30

Data e critérios de venda

30 de julho, a partir das 9h00: venda exclusiva a Sócios com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante

1 de agosto, a partir das 9h00: venda ao público em geral, caso não esgote na fase de venda anterior

Tabela de preços

Bilhete de Sócio a partir de 20 euros.
Bilhete de Acompanhante a partir de 30 euros

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/26/futebol-bilhetes-data-e-criterios-de-venda-jogo-benfica-pacos-ferreira-jornada-1-liga-nos-2019-2020

DMSG

Pessoal tenho RedPass, da para comprar só um bilhete como sócio para o jogo com o Paços Ferreira?

Já agora, se não conseguir arranjar esse bilhete para a beira do meu RedPass como funciona a troca de lugar do RedPass para um jogo?

fact121

Qual a casa de Benfica mais perta do 78(França) que consiga fazer socio, e ir ver a bola regularmente.

lmalves

Os bilhetes grátis da adesão ao débito direto têm que ser adquiridos numa loja oficial, certo?