Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

PATRÃO

Amigos, precisava de uma ajuda vossa...depois de 10 anos sem ir a Portugal e ao estádio da Luz, vou agora de férias e gostava muito de ir ver o jogo BenficaxPorto com o meu filho. Já vi que os bilhetes vão estar disponíveis amanhã mas só para sócios e para os não sócios? Obrigado.

msintra

Citação de: PATRÃO em 12 de Agosto de 2019, 14:53
Amigos, precisava de uma ajuda vossa...depois de 10 anos sem ir a Portugal e ao estádio da Luz, vou agora de férias e gostava muito de ir ver o jogo BenficaxPorto com o meu filho. Já vi que os bilhetes vão estar disponíveis amanhã mas só para sócios e para os não sócios? Obrigado.

Para não sócios vais ter de esquecer, porque até este ano foram vendidos 45 mil redpass, existem poucos bilhetes para público. o melhor é tentares no mercado secundário onde as pessoas possuem redpass e não podem ir ao jogo.

wilsonrubio

Os bilhetes só serão vendidos a sócios que se tenham inscrito como tal até dia 9 de agosto, penso eu

mayweather

Ninguém merece estar tanto tempo sem ver o maior ao vivo.

Infelizmente só tenho um mas se te adiantar de alguma coisa posso emprestar-te o meu RP.

PATRÃO

Citação de: mayweather em 12 de Agosto de 2019, 17:47
Ninguém merece estar tanto tempo sem ver o maior ao vivo.

Infelizmente só tenho um mas se te adiantar de alguma coisa posso emprestar-te o meu RP.
Mandei-te PM. Muito obrigado!!!!

Red Guns

Estou de férias e esqueci me do cartão de sócio. Sabem se dá para ter desconto na repsol com a app?

DMSG

Alguém tem a tabela de preços para o jogo com o Porto?

ServerSocket

DMSG

Citação de: ServerSocket em 12 de Agosto de 2019, 19:53
Citação de: DMSG em 12 de Agosto de 2019, 19:42

Tenho RedPass, sabes se da para comprar um bilhete de acompanhante?

ServerSocket

Citação de: DMSG em 12 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: ServerSocket em 12 de Agosto de 2019, 19:53
Citação de: DMSG em 12 de Agosto de 2019, 19:42

Tenho RedPass, sabes se da para comprar um bilhete de acompanhante?

Não, eu também tenho RedPass e já tive de arranjar um cartão sócio de um amigo para comprar um bilhete

benfica96

O que fazer quando se tem os bilhetes selecionados, mas o site não permite meter os dados (CC e nº sócio)?

BenfiKista77

Citação de: benfica96 em 13 de Agosto de 2019, 09:09
O que fazer quando se tem os bilhetes selecionados, mas o site não permite meter os dados (CC e nº sócio)?

Tenta mudar de browser

Laranja18

van33

entreguei ontem os cartões na CB barcelos para sacar bilhete mas duvido que os consiga sacar

ServerSocket

às 9h e 20 segundos cliquei para comprar os bilhetes...12 min em fila de espera, enfim