Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

_Huji_Slb

Citação de: Tiaguh21 em 12 de Setembro de 2019, 22:50
Citação de: jagoncardoso em 12 de Setembro de 2019, 22:35
Citação de: Tiaguh21 em 12 de Setembro de 2019, 22:01
Citação de: jagoncardoso em 02 de Setembro de 2019, 14:27
Citação de: G3TCRAZY em 02 de Setembro de 2019, 13:36
Alguém me sabe dizer se aquela promoção em que a adesao ao débito direto dava 2 jogos grátis ainda está de pe?
Em Julho informaram-me que sim na Loja do Sócio. Antes tinhas direito a 2 bilhetes por época, mas cortaram nisso

Cortaram? Ligaram me em junho e disseram me que tinha 4. 2 pelo débito direto e 2 por época.
Sim. Vários users aqui do fórum já relataram isso mesmo. Que tinham vários bilhetes acumulados de épocas anteriores e perderam-nos porque decidiram acabar com isso. Vergonhoso.

Amanhã vou a loja de Odivelas tirar isso a limpo

Ardeu! fizeram me isso também , umas semanas antes consegui esgotar quase todos , Ficou apenas 1 por levantar.

Palmeirinha

Amanhã pelas 14:30h em Alcácer do Sal
Entrada livre!




fc94

Alguém sabe se está época vão continuar com a campanha do período de descontos?

A.Agostinho

Confirmo, os bilhetes não transitam de época para época, foi o que me disseram pela linha, tinha uns 5 lá se foram.

Patricia_slb_08

Boa tarde,
Ao comprar bilhetes no site ou na aplicação, como sócios, é só depois passar o cartão certo? Os bilhetes como funciona? Levantam se nas bilheteiras no dia de jogo?
Obrigada

jagoncardoso

#18665

jagoncardoso

Citação de: Patricia_slb_08 em 13 de Setembro de 2019, 16:32
Boa tarde,
Ao comprar bilhetes no site ou na aplicação, como sócios, é só depois passar o cartão certo? Os bilhetes como funciona? Levantam se nas bilheteiras no dia de jogo?
Obrigada
Sim, é só passar o cartão. Após fazer a compra, eles enviam um mail com os dados todos (porta, sector, fila, lugar) mas entrada é feita com o cartão. Penso que todas as compras de bilhetes pelo site ou aplicação também dá para entrar no estádio com a própria aplicação (passar o QR code do telemóvel nos torniquetes). Não é necessário fazer levantamento de bilhetes no dia de jogo.

DMSG

Citação de: jagoncardoso em 13 de Setembro de 2019, 18:37
Citação de: Patricia_slb_08 em 13 de Setembro de 2019, 16:32
Boa tarde,
Ao comprar bilhetes no site ou na aplicação, como sócios, é só depois passar o cartão certo? Os bilhetes como funciona? Levantam se nas bilheteiras no dia de jogo?
Obrigada
Sim, é só passar o cartão. Após fazer a compra, eles enviam um mail com os dados todos (porta, sector, fila, lugar) mas entrada é feita com o cartão. Penso que todas as compras de bilhetes pelo site ou aplicação também dá para entrar no estádio com a própria aplicação (passar o QR code do telemóvel nos torniquetes). Não é necessário fazer levantamento de bilhetes no dia de jogo.

Mas tens de levar o bilhete, pode ser impresso em PDF, para mostrar aos seguranças junto com o cartão.

Nos torniquetes é que a entrada é feita só com o cartão.

JM21

Citação de: jagoncardoso em 13 de Setembro de 2019, 18:32

Cheguei a achar que tinha havido bom senso do Benfica ao não adiar o jogo com o Covilhã, mas pelos vistos o post no Facebook já foi editado.

Ainda vão a tempo de alterar esse adiamento e de alterar o horário ridículo do Benfica - Portimonense, já que o do Benfica - Vitória SC não foi alterado.




Mestre30

Citação de: vrtds em 12 de Setembro de 2019, 23:02
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2019, 22:57
Citação de: vrtds em 12 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2019, 22:39
Citação de: vrtds em 12 de Setembro de 2019, 22:20
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: vrtds em 12 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: vrtds em 12 de Setembro de 2019, 21:47
acabei de receber um email da DHL a informar que vou receber um pacote do Sport Lisboa e Benfica para uma das minhas filhas, com a descrição AÇ O OFERTA CADERNOS SÓCIOS.
Mais alguém recebeu?


A tua filha vai começar a escola este ano?


ok, explicado!
obg
O meu puto adorou quando recebeu isso no ano passado!

Guardou como recordação!!


o tem? ja agora...
Ia ver as fotos para te dizer......e desapareceram-me dezenas de fotos do tlm!!!!  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o Dezenas!!!!

Pelo menos um caderno com o nome da criança eu sei que vem. Mas traz  mais coisas...


:(


já me aconteceu o mesmo, por sorte tinha feito um backup no dia anterior...
Não fiz nada disso........

Virus?


no meu caso não.
fiz um restart ao tlm e quando ligou informou logo que o cartão SD sofreu um dano irreparável e que devia formatar


Afinal estão no tlm as fotos todas  :D :D :D :D

Nem na loja me souberam explicar porque mudaram de local!!  :rir: :rir:

Recebeste a oferta do Benfica? Top não é?

jagoncardoso

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2019, 19:43
Citação de: jagoncardoso em 13 de Setembro de 2019, 18:32

Cheguei a achar que tinha havido bom senso do Benfica ao não adiar o jogo com o Covilhã, mas pelos vistos o post no Facebook já foi editado.

Ainda vão a tempo de alterar esse adiamento e de alterar o horário ridículo do Benfica - Portimonense, já que o do Benfica - Vitória SC não foi alterado.
Também editei o meu primeiro post com a informação do Facebook do Benfica, que como bem referiste foi entretanto editada.

E sim, o dia e a hora do jogo com o Portimonense é absolutamente aberrante. E pior que a hora do jogo, é o facto dessa jornada estar toda marcada para essa 4a feira. E depois há intervalos enormes sem qualquer jogo do campeonato por causa das selecções/taças.

JM21

Citação de: jagoncardoso em 13 de Setembro de 2019, 21:27
Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2019, 19:43
Citação de: jagoncardoso em 13 de Setembro de 2019, 18:32

Cheguei a achar que tinha havido bom senso do Benfica ao não adiar o jogo com o Covilhã, mas pelos vistos o post no Facebook já foi editado.

Ainda vão a tempo de alterar esse adiamento e de alterar o horário ridículo do Benfica - Portimonense, já que o do Benfica - Vitória SC não foi alterado.
Também editei o meu primeiro post com a informação do Facebook do Benfica, que como bem referiste foi entretanto editada.

E sim, o dia e a hora do jogo com o Portimonense é absolutamente aberrante. E pior que a hora do jogo, é o facto dessa jornada estar toda marcada para essa 4a feira. E depois há intervalos enormes sem qualquer jogo do campeonato por causa das selecções/taças.
É verdade tudo o que dizes. O dia já não vai com nada, mas meter o jogo às 18:45h num dia de semana em Lisboa é inacreditável.