Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

WHERO

Data para a recepção ao Aves é que nada. Tudo aponta para sábado, certo? Preciso de planear viagem...

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Dezembro de 2019, 18:53
A pergunta talvez seja um bocado estupida mas eu não sei.
Há algum problema em partilhar o meu número de sócio nas redes sociais ?

Illuminatus

a) Na Liga NOS, os clubes, a Liga Portugal e os operadores televisivos estabelecem
as datas e horas dos jogos correspondentes a cada jornada, em reuniões com
o seguinte calendário e objeto:
i. até 31 de julho: datas e horas dos jogos da 1.ª à 4.ª jornadas;
ii. até 15 de setembro: datas e horas dos jogos da 5.º à 12.º jornadas;
iii. até 15 de dezembro: datas e horas dos jogos da 13.º à 16.ª jornadas;
iv. até 7 de janeiro: datas e horas dos jogos da 17.º à 19.ª jornadas;
v. até 31 de janeiro: datas e horas dos jogos da 20.º à 23.ª jornadas;
vi. até 25 de fevereiro: datas e horas dos jogos da 24.º à 26.ª jornadas;
vii. até 23 de março: datas e horas dos jogos da 27.º à 30.ª jornadas;
viii. até 19 de abril: datas e horas dos jogos da 31.º à 33.ª jornadas;
ix. terminada a 33.ª jornada: datas e horas dos jogos da última jornada;


Estamos no dia 30 de dezembro e ainda não há data para o jogo da 16.ª jornada. É à descarada.

Ru10

Citação de: Illuminatus em 30 de Dezembro de 2019, 14:22
a) Na Liga NOS, os clubes, a Liga Portugal e os operadores televisivos estabelecem
as datas e horas dos jogos correspondentes a cada jornada, em reuniões com
o seguinte calendário e objeto:
i. até 31 de julho: datas e horas dos jogos da 1.ª à 4.ª jornadas;
ii. até 15 de setembro: datas e horas dos jogos da 5.º à 12.º jornadas;
iii. até 15 de dezembro: datas e horas dos jogos da 13.º à 16.ª jornadas;
iv. até 7 de janeiro: datas e horas dos jogos da 17.º à 19.ª jornadas;
v. até 31 de janeiro: datas e horas dos jogos da 20.º à 23.ª jornadas;
vi. até 25 de fevereiro: datas e horas dos jogos da 24.º à 26.ª jornadas;
vii. até 23 de março: datas e horas dos jogos da 27.º à 30.ª jornadas;
viii. até 19 de abril: datas e horas dos jogos da 31.º à 33.ª jornadas;
ix. terminada a 33.ª jornada: datas e horas dos jogos da última jornada;


Estamos no dia 30 de dezembro e ainda não há data para o jogo da 16.ª jornada. É à descarada.
Isto é tão vergonhoso.

Sorteios europeus, da Taça e finalistas da Taça da Liga conhecidos.
Mas está tudo a gozar as férias de Natal com talento. E a cada dia que passa um adepto perde dezenas de euros por não poder marcar nada.

Fundamentalista SLB



Barolas

Malta como funciona a partilha de red pass pela app. Alguém me pode dizer o que fazer?

WHERO

De acordo com a informação libertada nesta quinta-feira pela Liga Portugal, o Benfica recebe o Aves, na 16.ª jornada, às 19h00 do dia 10 de janeiro (sexta-feira).

Depois, na 17.ª jornada as águias disputam o dérbi com o Sporting no Estádio José Alvalade às 21h15 de 17 de janeiro (sexta-feira).

No arranque da segunda volta da Liga NOS (18.ª jornada) a equipa benfiquista visita o Paços de Ferreira às 17h30 do dia 26 de janeiro (domingo).

Spoiler
[fechar]

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Dezembro de 2019, 11:13
Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Dezembro de 2019, 18:53
A pergunta talvez seja um bocado estupida mas eu não sei.
Há algum problema em partilhar o meu número de sócio nas redes sociais ?

Vascolptt

Pode não ser o tópico ideal mas tenho uma dúvida. Não vivo em Portugal Continental e estava a pensar ir ver o jogo contra o Shakhtar a Lisboa e os bilhetes para compra on-line já estão disponíveis no site, como ainda não tenho a certeza se irei, gostava de saber em que altura mais ou menos os bilhetes ficam esgotados

sardao

#18820
 Esqueçam :disgust:

força Benfica

Citação de: Vascolptt em 06 de Janeiro de 2020, 00:26
Pode não ser o tópico ideal mas tenho uma dúvida. Não vivo em Portugal Continental e estava a pensar ir ver o jogo contra o Shakhtar a Lisboa e os bilhetes para compra on-line já estão disponíveis no site, como ainda não tenho a certeza se irei, gostava de saber em que altura mais ou menos os bilhetes ficam esgotados

Não deve esgotar, ;)

MrKenny

Pessoal alguém já colocou o redpass no mercado secundário? Sabem se está disponível para todos os jogos, se é apenas em alguns jogos ou se depende da procura aos bilhetes?

LA Lakers

Citação de: MrKenny em 06 de Janeiro de 2020, 16:41
Pessoal alguém já colocou o redpass no mercado secundário? Sabem se está disponível para todos os jogos, se é apenas em alguns jogos ou se depende da procura aos bilhetes?
Coloquei no 1º jogo do campeonato (tinha um casamento) e foi vendido em 15min.

Depois disso nunca precisei de colocar, mas tenho andado com atenção. Há jogos que é possível colocar, outros não.

Basicamente o Benfica só abre a possibilidade de mercado secundário quando tem os restantes bilhetes disponíveis quase todos vendidos. Caso ainda tenha muitos por vender, não abre essa possibilidade.

MrKenny

Citação de: LA Lakers em 06 de Janeiro de 2020, 17:48
Citação de: MrKenny em 06 de Janeiro de 2020, 16:41
Pessoal alguém já colocou o redpass no mercado secundário? Sabem se está disponível para todos os jogos, se é apenas em alguns jogos ou se depende da procura aos bilhetes?
Coloquei no 1º jogo do campeonato (tinha um casamento) e foi vendido em 15min.

Depois disso nunca precisei de colocar, mas tenho andado com atenção. Há jogos que é possível colocar, outros não.

Basicamente o Benfica só abre a possibilidade de mercado secundário quando tem os restantes bilhetes disponíveis quase todos vendidos. Caso ainda tenha muitos por vender, não abre essa possibilidade.

Obrigado. Eu como tenho ido a todos os jogos não tenho reparado. Mas jogos às 6ªFeiras em Lisboa e às 19h00 é impossível  :tickedoff:

Então o Benfica apenas em caso de necessidade é que vai buscar por essa via mais lugares para vender.