Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33


bzouk


JozeSlb

 
Citação de: pica_foices em 21 de Fevereiro de 2020, 18:38
Citação de: JozeSlb em 17 de Fevereiro de 2020, 14:55
Alguém consegue usar o código da entrega grátis na Uber Eats? Usei o mês passado e já não consigo usar mais... Supostamente era uma entrega grátis por mês...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/uber-eats

podes gerar o código deste mês aqui

Eu sei, mas houve um problema com os códigos pelos vistos. O novo aparecia como já utilizado. Mas já mandaram um SMS a dizer para ignorar o outro e mandaram um novo (que agora aparece nesse link também)  O0

JozeSlb

Citação de: van33 em 21 de Fevereiro de 2020, 19:07
Citação de: JozeSlb em 20 de Fevereiro de 2020, 17:13
Mandaram agora um código novo  O0
Tás sem comer desde ontem???

;D ;D Acabei por desistir da encomenda e fui comer ao centro comercial ao lado, saiu mais barato até. Não te preocupes que não passei fome  ;D ;D


Montano89

Sábado fui levantar os bilhetes que adquiri online à casa do Benfica de Barcelos e saí de lá completamente revoltado com o tratamento que levei. O individuo que me atentou além de arrogante e prepotente, fedia a álcool e ainda eram 15h. Fez me lembrar do porquê de não frequentar aquela casa há coisa de 13/14 anos e fazer com que fique mais uns quantos sem lá pôr os pés. Talvez aquele tratamento, tudo porque não adquiri os bilhetes pela casa e a comissão não tenha chegado...

Entristece-me que alguém daquela estripe represente uma casa do Benfica. Enfim.

Travpart

Citação de: Travpart em 23 de Fevereiro de 2020, 22:25
Citação de: força Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 18:35


Alguém consegui comprar assim?

Alguém sabe se isto funcionou?

Fiz quase 70€ em compras, tendo supostamente direito a 2 bilhetes.. No site, depois das compras, não recebi nenhum código, nem fui reencaminhado para nenhuma página de seleção de bilhetes.

Ontem liguei para o número de apoio ao sócio, e a informação que tinham era que iam enviar os bilhetes para o mail depois de acabar a campanha, o rapaz a responder sem qualquer tipo de certeza.
E não faz sentido nenhum, muita gente terá feito compras nestes dias, sem saber desta promoção, outros provavelmente já tendo bilhetes, outros sem querer bilhetes.

Entretanto faltam dois dias para o jogo e tenho um amigo pendente, viagens por combinar etc...

Surreal o amadorismo neste clube!

Ru10

#18937
É terça-feira e só se sabe a data da próxima jornada. Absolutamente nojenta esta Liga.

Fundamentalista SLB

Citação de: Ru10 em 25 de Fevereiro de 2020, 12:00
É terça-feira e só se sabe a data da próxima jornada. Absolutamente nojenta esta Liga.

Estão à espera de ver quem segue em frente na LE.

Ru10

Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Fevereiro de 2020, 17:33
Citação de: Ru10 em 25 de Fevereiro de 2020, 12:00
É terça-feira e só se sabe a data da próxima jornada. Absolutamente nojenta esta Liga.

Estão à espera de ver quem segue em frente na LE.
Os oitavos de final serão jogados a 12 e 19 de Março. A jornada de que falo joga-se antes. Zero interferência.

oscarense

alguém sabe se é possível receber o emblema de prata de 25 anos que era destinado a um familiar nosso, entretanto falecido?

flsb

Citação de: oscarense em 26 de Fevereiro de 2020, 15:00
alguém sabe se é possível receber o emblema de prata de 25 anos que era destinado a um familiar nosso, entretanto falecido?

No jornal O Benfica da última sexta-feira vem a lista com os nomes de todos os sócios que receberão os galardões este ano .

oscarense

Citação de: flsb em 26 de Fevereiro de 2020, 15:05
Citação de: oscarense em 26 de Fevereiro de 2020, 15:00
alguém sabe se é possível receber o emblema de prata de 25 anos que era destinado a um familiar nosso, entretanto falecido?

No jornal O Benfica da última sexta-feira vem a lista com os nomes de todos os sócios que receberão os galardões este ano .

Sim a minha questão não é essa, já recebi a carta destinada ao sócio a convidar para a cerimónia da entrega dos emblemas, queria era saber se é possível ir lá receber em nome dele ou algo do género

Sheu

Citação de: flsb em 26 de Fevereiro de 2020, 15:05
Citação de: oscarense em 26 de Fevereiro de 2020, 15:00
alguém sabe se é possível receber o emblema de prata de 25 anos que era destinado a um familiar nosso, entretanto falecido?

No jornal O Benfica da última sexta-feira vem a lista com os nomes de todos os sócios que receberão os galardões este ano .
O jornal do Benfica é pago ?
Recebem-no em casa ?

CitriC

Citação de: oscarense em 26 de Fevereiro de 2020, 17:14
Citação de: flsb em 26 de Fevereiro de 2020, 15:05
Citação de: oscarense em 26 de Fevereiro de 2020, 15:00
alguém sabe se é possível receber o emblema de prata de 25 anos que era destinado a um familiar nosso, entretanto falecido?

No jornal O Benfica da última sexta-feira vem a lista com os nomes de todos os sócios que receberão os galardões este ano .

Sim a minha questão não é essa, já recebi a carta destinada ao sócio a convidar para a cerimónia da entrega dos emblemas, queria era saber se é possível ir lá receber em nome dele ou algo do género

Consegues enviar um email ou telefonar ao departamento de sócios para esclarecer isso ?