Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ru10

Sickness:SLB

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2020, 09:10
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2020, 23:38
É possivel alguem inscrever-se como sócio online, ou tem de ser no estádio?
Podes fazer online: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios .

Obrigado. Nasceu no dia 25 de abril um novo benfiquista cá em casa! Mas penso que tenho de o ter ja registado para o tornar sócio, e ainda nao consegui. Mais um para a família :D

VivaoBenfica

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 02 de Maio de 2020, 00:24
https://jornaldemafra.pt/2020/05/01/casa-do-benfica-da-malveira-encerra-definitivamente/

Tristeza do crl.

É incrível como um clube com a dimensão do Benfica não consegue "salvar" as suas Casas.

Infelizmente estou em crer que a Casa da Malveira não vai ser a única a fechar portas devido à Pandemia...

Ruud

O Vieira não vai deixar que fechem muitas casas.

MrKenny

Mais um trimestre de quotas a pingar...e ZERO esclarecimentos aos sócios sobre o redpass, reembolso e afins.

É preciso é pagar a 100% os nossos jogadores [de futebol, as modalidades e o futebol feminino não contam] porque passam fome, os do Barcelona e Real Madrid é que são ricos.

Ai Benfica, Benfica! ::)

van33

Citação de: Ruud em 02 de Maio de 2020, 17:16
O Vieira não vai deixar que fechem muitas casas.
pelo menos até às eleiçoes..

jonnhy

Citação de: MrKenny em 04 de Maio de 2020, 16:50
Mais um trimestre de quotas a pingar...e ZERO esclarecimentos aos sócios sobre o redpass, reembolso e afins.

É preciso é pagar a 100% os nossos jogadores [de futebol, as modalidades e o futebol feminino não contam] porque passam fome, os do Barcelona e Real Madrid é que são ricos.

Estou curioso. Tenho redpass e não tenho BTV. Assumindo que vão transmitir os jogos à porta fechada gostava de saber se vão abrir a BTV  a quem tem redpass ou se nem na TV vou poder ver os jogos?

mblopes

Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2020, 23:25

Estou curioso. Tenho redpass e não tenho BTV. Assumindo que vão transmitir os jogos à porta fechada gostava de saber se vão abrir a BTV  a quem tem redpass ou se nem na TV vou poder ver os jogos?
A mesma situação cá em casa, quero ver como se vai resolver a situação dos redpass  :confused:

to202002

Citação de: mblopes em 09 de Maio de 2020, 19:43

A mesma situação cá em casa, quero ver como se vai resolver a situação dos redpass  :confused:
Devolver o guito dos jogos que falta tanto no futebol como nas modalidades

jonnhy

Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2020, 19:06
Citação de: mblopes em 09 de Maio de 2020, 19:43

Devolver o guito dos jogos que falta tanto no futebol como nas modalidades
Não há volta a dar. Já devia ter havido informação nesse sentido.
Não devolverem o guito é de uma filha da putice atroz.
Não vão para layoff. Não baixam salários. Tem que haver dinheiro para devolver o valor dos jogos que faltam a quem tem redpass.

MrKenny

Há coisas que não dão para perceber, mas talvez esse seja o objetivo de quem lidera o nosso clube.

O Benfica sempre foi um clube do povo, de todos nós. Perante esta crise que estamos a atravessar e que estaremos, na vossa opinião em termos de receita o que faria mais sentido e que teria um enorme impacto em cada um de nós e até na sociedade como boa medida de uma grande empresa:

1) Reduzir 25% das quotas aos sócios, ou não pagarem um trimestre, enquanto se reduziam 20-50% dos ordenados multimilionários do futebol (como o Barcelona, o Real Madrid e tantos outros gigantes fizeram).

2) Nada fazer sobre o valor das quotas a pagar pelos sócios e manter os ordenados principescos a 100% do plantel e staff do futebol.

? ::)

(E continua o silêncio sobre os redpass e os valores pagos antecipadamente por vários milhares de sócios)

Gsound

Citação de: MrKenny em 10 de Maio de 2020, 22:11
Há coisas que não dão para perceber, mas talvez esse seja o objetivo de quem lidera o nosso clube.

O Benfica sempre foi um clube do povo, de todos nós. Perante esta crise que estamos a atravessar e que estaremos, na vossa opinião em termos de receita o que faria mais sentido e que teria um enorme impacto em cada um de nós e até na sociedade como boa medida de uma grande empresa:

1) Reduzir 25% das quotas aos sócios, ou não pagarem um trimestre, enquanto se reduziam 20-50% dos ordenados multimilionários do futebol (como o Barcelona, o Real Madrid e tantos outros gigantes fizeram).

2) Nada fazer sobre o valor das quotas a pagar pelos sócios e manter os ordenados principescos a 100% do plantel e staff do futebol.

? ::)

(E continua o silêncio sobre os redpass e os valores pagos antecipadamente por vários milhares de sócios)

Espero não ter de subscrever a Benfica tv para poder ver os jogos, em compensação do red pass que não posso usufruir.

Mas gostava mesmo era de saber o contexto actual das Casas do Benfica. Não houve redução dos salários milionários dos meninos. Uma redução, minima que fosse, permitia uma grande ajuda às Casas do Benfica.

Espero que em Outubro essas mesmas casas dêem o troco.