Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mblopes

Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2020, 23:25
Citação de: MrKenny em 04 de Maio de 2020, 16:50
Mais um trimestre de quotas a pingar...e ZERO esclarecimentos aos sócios sobre o redpass, reembolso e afins.

É preciso é pagar a 100% os nossos jogadores [de futebol, as modalidades e o futebol feminino não contam] porque passam fome, os do Barcelona e Real Madrid é que são ricos.

Ai Benfica, Benfica! ::)
Estou curioso. Tenho redpass e não tenho BTV. Assumindo que vão transmitir os jogos à porta fechada gostava de saber se vão abrir a BTV  a quem tem redpass ou se nem na TV vou poder ver os jogos?
A mesma situação cá em casa, quero ver como se vai resolver a situação dos redpass  :confused:

to202002

Citação de: mblopes em 09 de Maio de 2020, 19:43
Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2020, 23:25
Citação de: MrKenny em 04 de Maio de 2020, 16:50
Mais um trimestre de quotas a pingar...e ZERO esclarecimentos aos sócios sobre o redpass, reembolso e afins.

É preciso é pagar a 100% os nossos jogadores [de futebol, as modalidades e o futebol feminino não contam] porque passam fome, os do Barcelona e Real Madrid é que são ricos.

Ai Benfica, Benfica! ::)
Estou curioso. Tenho redpass e não tenho BTV. Assumindo que vão transmitir os jogos à porta fechada gostava de saber se vão abrir a BTV  a quem tem redpass ou se nem na TV vou poder ver os jogos?
A mesma situação cá em casa, quero ver como se vai resolver a situação dos redpass  :confused:
Devolver o guito dos jogos que falta tanto no futebol como nas modalidades

jonnhy

Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2020, 19:06
Citação de: mblopes em 09 de Maio de 2020, 19:43
Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2020, 23:25
Citação de: MrKenny em 04 de Maio de 2020, 16:50
Mais um trimestre de quotas a pingar...e ZERO esclarecimentos aos sócios sobre o redpass, reembolso e afins.

É preciso é pagar a 100% os nossos jogadores [de futebol, as modalidades e o futebol feminino não contam] porque passam fome, os do Barcelona e Real Madrid é que são ricos.

Ai Benfica, Benfica! ::)
Estou curioso. Tenho redpass e não tenho BTV. Assumindo que vão transmitir os jogos à porta fechada gostava de saber se vão abrir a BTV  a quem tem redpass ou se nem na TV vou poder ver os jogos?
A mesma situação cá em casa, quero ver como se vai resolver a situação dos redpass  :confused:
Devolver o guito dos jogos que falta tanto no futebol como nas modalidades
Não há volta a dar. Já devia ter havido informação nesse sentido.
Não devolverem o guito é de uma filha da putice atroz.
Não vão para layoff. Não baixam salários. Tem que haver dinheiro para devolver o valor dos jogos que faltam a quem tem redpass.

MrKenny

Há coisas que não dão para perceber, mas talvez esse seja o objetivo de quem lidera o nosso clube.

O Benfica sempre foi um clube do povo, de todos nós. Perante esta crise que estamos a atravessar e que estaremos, na vossa opinião em termos de receita o que faria mais sentido e que teria um enorme impacto em cada um de nós e até na sociedade como boa medida de uma grande empresa:

1) Reduzir 25% das quotas aos sócios, ou não pagarem um trimestre, enquanto se reduziam 20-50% dos ordenados multimilionários do futebol (como o Barcelona, o Real Madrid e tantos outros gigantes fizeram).

2) Nada fazer sobre o valor das quotas a pagar pelos sócios e manter os ordenados principescos a 100% do plantel e staff do futebol.

? ::)

(E continua o silêncio sobre os redpass e os valores pagos antecipadamente por vários milhares de sócios)

Gsound

Citação de: MrKenny em 10 de Maio de 2020, 22:11
Há coisas que não dão para perceber, mas talvez esse seja o objetivo de quem lidera o nosso clube.

O Benfica sempre foi um clube do povo, de todos nós. Perante esta crise que estamos a atravessar e que estaremos, na vossa opinião em termos de receita o que faria mais sentido e que teria um enorme impacto em cada um de nós e até na sociedade como boa medida de uma grande empresa:

1) Reduzir 25% das quotas aos sócios, ou não pagarem um trimestre, enquanto se reduziam 20-50% dos ordenados multimilionários do futebol (como o Barcelona, o Real Madrid e tantos outros gigantes fizeram).

2) Nada fazer sobre o valor das quotas a pagar pelos sócios e manter os ordenados principescos a 100% do plantel e staff do futebol.

? ::)

(E continua o silêncio sobre os redpass e os valores pagos antecipadamente por vários milhares de sócios)




Espero não ter de subscrever a Benfica tv para poder ver os jogos, em compensação do red pass que não posso usufruir.

Mas gostava mesmo era de saber o contexto actual das Casas do Benfica. Não houve redução dos salários milionários dos meninos. Uma redução, minima que fosse, permitia uma grande ajuda às Casas do Benfica.

Espero que em Outubro essas mesmas casas dêem o troco.

Just

#19040

O Benfica ajuda Zero as Casas, repito Zero.
As Casas possuem rendas dos espaços que são pagas por elas, a maior parte das vezes sub alugam à exploração o espaço da restauração é essa é uma verba importante para cobrir as despesas, ora se a restauração está fechada às Casas que já teem contas defecitarias ao longo dos tempos, nesta fase vão acabar por morrer.

O Benfica como disse não ajuda nada, nada, até o merchandising que as Casas possuem para vender é pago à cabeça, ainda não o venderam e já o pagaram, a percentagem da venda de bilhetes é risível, ridícula, nem para uma conta da TV dá.

As obrigações são imensas,há uma promiscuidade enorme com empresas associadas ao Benfica e que obrigam as Casas a adquirir o mobiliário, a decoração etc sob pena de não serem oficiais.

As Casas do Benfica são um negócio para o Benfica ponto. Vivem da carolice e Paixão de quem as Dirige.

Estive na abertura de uma, e que mais cedo ou mais tarde irá ter o mesmo fim da da Malveira, é impossível sobreviver

Gsound

Citação de: Just em 13 de Maio de 2020, 11:21

O Benfica ajuda Zero as Casas, repito Zero.
As Casas possuem rendas dos espaços que são pagas por elas, a maior parte das vezes sub alugam à exploração o espaço da restauração é essa é uma verba importante para cobrir as despesas, ora se a restauração está fechada às Casas que já teem contas defecitarias ao longo dos tempos, nesta fase vão acabar por morrer.

O Benfica como disse não ajuda nada, nada, até o merchandising que as Casas possuem para vender é pago à cabeça, ainda não o venderam e já o pagaram, a percentagem da venda de bilhetes é risível, ridícula, nem para uma conta da TV dá.

As obrigações são imensas,há uma promiscuidade enorme com empresas associadas ao Benfica e que obrigam as Casas a adquirir o mobiliário, a decoração etc sob pena de não serem oficiais.

As Casas do Benfica são um negócio para o Benfica ponto. Vivem da carolice e Paixão de quem as Dirige.

Estive na abertura de uma, e que mais cedo ou mais tarde irá ter o mesmo fim da da Malveira, é impossível sobreviver




Então mas a fantástica saúde financeira do Grupo Benfica não chega para ajudar as Casas?

Espero que, com maior ou menos dificuldade, todas sobrevivam, ou pelo menos, mantenham as condições minimas para reabrirem até 1 ano.

E que saibam dar a resposta nas eleiçõs de Outubro.

joao98

Bom Dia Pessoal.
Digam-me uma coisa,como é que está a situação da Corrida Benfica 2020?
Está só suspensa,ou já foi cancelada e se foi cancelada como proceder ao reembolso visto que já tinha comprado os bilhetes?Cumps.

CONTABILISTA

Citação de: MrKenny em 04 de Maio de 2020, 16:50
Mais um trimestre de quotas a pingar...e ZERO esclarecimentos aos sócios sobre o redpass, reembolso e afins.

É preciso é pagar a 100% os nossos jogadores [de futebol, as modalidades e o futebol feminino não contam] porque passam fome, os do Barcelona e Real Madrid é que são ricos.

Ai Benfica, Benfica! ::)


Qual é a tua pressa? A época ainda não terminou, já pagaste.Agora até se começar a nova temporada alguma coisa v ai ser decidida sobre essas  verbas pagas e não utilizadas.
Quanto às CASAS a mesma coisa. Acham que se anda a dormir no Clube? Só quem anda cá fora é que pensa e resolve o que se tem que resolver lá dentro? Se fosse assim não eram necessários Corpos Sociais. Bastavam os bitaites de fora.

Quanto à Casa da Malveira esperemos para que o sr. que decidiu encerrar a Casa se explique porque não faltará quem queira reabrir noutro edifício a Casa. Caso se reabra só se espera que os srs. que dirigiam essa Casa sejam impedidos de poderem ser dirigentes de qualquer Casa. Há muitas maneiras de se resolver a situação.

pica_foices

Citação de: joao98 em 15 de Maio de 2020, 10:03
Bom Dia Pessoal.
Digam-me uma coisa,como é que está a situação da Corrida Benfica 2020?
Está só suspensa,ou já foi cancelada e se foi cancelada como proceder ao reembolso visto que já tinha comprado os bilhetes?Cumps.

[email protected]

costumam responder em 24h (pelo menos durante a semana)

MrKenny

Citação de: CONTABILISTA em 15 de Maio de 2020, 23:15
Citação de: MrKenny em 04 de Maio de 2020, 16:50
Mais um trimestre de quotas a pingar...e ZERO esclarecimentos aos sócios sobre o redpass, reembolso e afins.

É preciso é pagar a 100% os nossos jogadores [de futebol, as modalidades e o futebol feminino não contam] porque passam fome, os do Barcelona e Real Madrid é que são ricos.

Ai Benfica, Benfica! ::)


Qual é a tua pressa? A época ainda não terminou, já pagaste.Agora até se começar a nova temporada alguma coisa v ai ser decidida sobre essas  verbas pagas e não utilizadas.
Quanto às CASAS a mesma coisa. Acham que se anda a dormir no Clube? Só quem anda cá fora é que pensa e resolve o que se tem que resolver lá dentro? Se fosse assim não eram necessários Corpos Sociais. Bastavam os bitaites de fora.

Quanto à Casa da Malveira esperemos para que o sr. que decidiu encerrar a Casa se explique porque não faltará quem queira reabrir noutro edifício a Casa. Caso se reabra só se espera que os srs. que dirigiam essa Casa sejam impedidos de poderem ser dirigentes de qualquer Casa. Há muitas maneiras de se resolver a situação.

Sinto-me lisonjeado por te teres dado ao trabalho de criares uma conta ou te registares no fórum para me responder. A sério.

Paguei o redpass para usar até final de maio.

Há 2 meses que está tudo suspenso.

A cada trimestre pago quotas.

Qual é a minha pressa?! A pressa de alguém que paga por um serviço, o qual é suspendido ou cancelado e para além de não receber o reembolso, nem uma palavra! Nem uma!

Para receber cartas com 2 folhas A4 papel espesso impresso a cores com as palavras em modo campanha do Sr. Bigodes já há dinheiro???

Os sócios são tratados como lixo. Desculpem o desabafo mas até numa qualquer loja de bairro nos davam uma explicação, um email, um "aguarde que estamos a pensar no melhor, nesta ou na próxima época será recompensado".

O que é que sabes do clube, de forma oficial? NADA! Que os jogadores vão receber a 100% e que o presimente quer ganhar o campeonato da verdade não sei de quê.

E os sócios?!

E os sócios?!

Se comprares um telemóvel numa loja, ele deixa de funcionar ao fim de 6 meses, passam 2 meses e não usas um serviço ou equipamento pelo qual pagaste e ficas de braços cruzados à espera que a loja te diga o que vai fazer com ele e com o teu dinheiro?

CONTABILISTA

#19046
Não me inscrevi para te responder. Inscrevi-me porque gosto de participar em debates.
Mas pelo que vejo o que te interessa não é que o Clube/SAD resolva problemas mais prementes mas sim que mandasse dizer. "Fiquem esperando que vc's não estão esquecidos"  Logo viriam as más linguas dizer:"O quê? só têm isso para dizer?" e lá se teria de andar a perder tempo no ping pong das respostas e perguntas.
Quanto à comparação do telemóvel vai lá reclamar depois de teres pago na totalidade e verás que te devolvem o dinheiro ou te dão outro na hora. É que dão mesmo.
De certeza que andará alguem na Direcção a procurar uma solução que agrade ao Clube e aos sócios.Tb paguei REDPASS e a época ainda não acabou nem se sabe como vai acabar.
Se reeceberes agora o dinheiro ficarás mais feliz e resolves os teus problemas? :bandeira1:

PS - PAGASTE O REDPASS NÃO ATÉ MAIO MAS SIM ATÉ FIM DA ÉPOCA

CONTABILISTA

#19047
Citação de: Gsound em 13 de Maio de 2020, 12:45
Citação de: Just em 13 de Maio de 2020, 11:21

O Benfica ajuda Zero as Casas, repito Zero.
As Casas possuem rendas dos espaços que são pagas por elas, a maior parte das vezes sub alugam à exploração o espaço da restauração é essa é uma verba importante para cobrir as despesas, ora se a restauração está fechada às Casas que já teem contas defecitarias ao longo dos tempos, nesta fase vão acabar por morrer.


FALASTE ANTES DO TEMPO E PUMBA...As situações vão se resolvendo sem andar aos atropelos. As CASAS estão a trabalhar e estão a ser preparadas ajudas.
O Benfica como disse não ajuda nada, nada, até o merchandising que as Casas possuem para vender é pago à cabeça, ainda não o venderam e já o pagaram, a percentagem da venda de bilhetes é risível, ridícula, nem para uma conta da TV dá.

As obrigações são imensas,há uma promiscuidade enorme com empresas associadas ao Benfica e que obrigam as Casas a adquirir o mobiliário, a decoração etc sob pena de não serem oficiais.

As Casas do Benfica são um negócio para o Benfica ponto. Vivem da carolice e Paixão de quem as Dirige.

Estive na abertura de uma, e que mais cedo ou mais tarde irá ter o mesmo fim da da Malveira, é impossível sobreviver




Então mas a fantástica saúde financeira do Grupo Benfica não chega para ajudar as Casas?

Espero que, com maior ou menos dificuldade, todas sobrevivam, ou pelo menos, mantenham as condições minimas para reabrirem até 1 ano.

E que saibam dar a resposta nas eleiçõs de Outubro.

Falaste antes do tempo e pumba... As CASAS estão a lutar pela vida e já vão saindo noticias sobre apoios do SLB ...
A resposta será dada em Outubro ou outra data qualquer...

Gsound

Citação de: CONTABILISTA em 18 de Maio de 2020, 23:45
Citação de: Gsound em 13 de Maio de 2020, 12:45
Citação de: Just em 13 de Maio de 2020, 11:21

O Benfica ajuda Zero as Casas, repito Zero.
As Casas possuem rendas dos espaços que são pagas por elas, a maior parte das vezes sub alugam à exploração o espaço da restauração é essa é uma verba importante para cobrir as despesas, ora se a restauração está fechada às Casas que já teem contas defecitarias ao longo dos tempos, nesta fase vão acabar por morrer.


FALASTE ANTES DO TEMPO E PUMBA...As situações vão se resolvendo sem andar aos atropelos. As CASAS estão a trabalhar e estão a ser preparadas ajudas.
O Benfica como disse não ajuda nada, nada, até o merchandising que as Casas possuem para vender é pago à cabeça, ainda não o venderam e já o pagaram, a percentagem da venda de bilhetes é risível, ridícula, nem para uma conta da TV dá.

As obrigações são imensas,há uma promiscuidade enorme com empresas associadas ao Benfica e que obrigam as Casas a adquirir o mobiliário, a decoração etc sob pena de não serem oficiais.

As Casas do Benfica são um negócio para o Benfica ponto. Vivem da carolice e Paixão de quem as Dirige.

Estive na abertura de uma, e que mais cedo ou mais tarde irá ter o mesmo fim da da Malveira, é impossível sobreviver




Então mas a fantástica saúde financeira do Grupo Benfica não chega para ajudar as Casas?

Espero que, com maior ou menos dificuldade, todas sobrevivam, ou pelo menos, mantenham as condições minimas para reabrirem até 1 ano.

E que saibam dar a resposta nas eleiçõs de Outubro.

Falaste antes do tempo e pumba... As CASAS estão a lutar pela vida e já vão saindo noticias sobre apoios do SLB ...
A resposta será dada em Outubro ou outra data qualquer...




Agora? Tipico neste Benfica, quando há demasiada pressão pública as medidas acontecem. E sempre para salvar a pele do grande messias, o homem do bigode que fundou o sport lisboa e vieira em 2003.

Parece-me é que algumas, as que não prestam vassalagem, ficam pelo caminho nesses apoios.

Silveralho

Parece-me obvio que Vieira está a atrasar o apoio às casas e o assunto das cotas para mais perto das eleições, até lá o descontentamento acaba por desvanecer , e daqui a umas semanas a malta esquece, entretanto daqui a uns meses , " epa, o Vieira vai baixar/devolver parte do dinheiro que pagámos, grande amigo, merece o meu voto!".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk