Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

chico_SLB

Citação de: vcarreiro em 15 de Setembro de 2020, 14:14
Citação de: chico_SLB em 15 de Setembro de 2020, 08:35
Citação de: vcarreiro em 12 de Setembro de 2020, 20:27
Recebi uma mensagem do cuble a dizer que iam enviar uma oferta para o miúdo levar para a escola. Pensei talvez numa máscara..... Alguém sabe do que se trata?

No anos anteriores foi um caderno A5 com argolas, com imagem SLB

Obrigado, este ano foi o mesmo com um postal a felicitar a nova etapa

Sim, o postal também faz parte todos os anos :)

T21

Recebi uma mensagem do cuble a dizer que iam enviar uma oferta para o miúdo levar para a escola. Pensei talvez numa máscara..... Alguém sabe do que se trata?

Nice.

Mas o teu filho é sócio?

Unicampeao

Citação de: Tiaguh21 em 15 de Setembro de 2020, 14:33

Nice.

Mas o teu filho é sócio?
Um caderno personalizado com o nome do teu filho.. mais um Cartão com uma mensagem. Está muito fixe já mandaram isso para uma filha de um amigo meu.

TrunksPT

Boas malta,

Alguem me consegue arranjar o email da secretaria geral do clube?

Abracos

JozeSlb

Citação de: TrunksPT em 18 de Setembro de 2020, 05:13
Boas malta,

Alguem me consegue arranjar o email da secretaria geral do clube?

Abracos

Encontrei por aí:

[email protected]

TrunksPT

rppc

Quando podemos esperar a carta para votar no estrangeiro? Vou mudar de casa e vai ser uma chatice...

cipri_slb

Para acumular o saldo em carteira virtual dos parceiros do programa MaisVantagens, tenho que fazer compras com o cartão associado, ou posso pagar coisas por Mbway na mesma conta bancaria que acumula na mesma?

merlin

Edit.

bzouk

FOMOS ESPREITAR A CASA BENFICA SABUGAL...

O espaço conta com 490 sócios e destaca-se com a modalidade de futsal.

Há 20 anos nasceu a Casa Benfica Sabugal, que apenas se encontra aberta em dias de jogo do Glorioso. Esta semana, o programa da BTV "Pelas Casas do Benfica" foi conhecer o espaço oficial n.º 132 do Clube, que se destaca com a modalidade de futsal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/02/casa-benfica-sabugal-reportagem-btv-pelas-casas-do-benfica

TheLastOfUs

O "pack de cervejas" do BCC irá ajudar e muito aos velhotes a manterem a "memória".

flsb

O pack cerveja + café + BTV já está a deixar as Casas em alvoroço .

aguia1

Estou a pensar em pagar os 4anos de cotas em atraso para poder votar. Sócio correspondente desde 2005 dá quantos votos?

to202002

Citação de: aguia1 em 04 de Outubro de 2020, 14:42
Estou a pensar em pagar os 4anos de cotas em atraso para poder votar. Sócio correspondente desde 2005 dá quantos votos?
20