Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Koch

#19650
Citação de: Mr. Berg em 04 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: Koch em 04 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: gaucho em 04 de Fevereiro de 2021, 21:56
Tem que haver uma explicação para tal medida.
Algo de anti-estatutario se passou.

Não surpreende que sócios autores, por exemplo, de intifadas à própria equipa e/ou de terrorismo verbal via redes sociais a atletas e dirigentes do clube, entre outros comportamentos prejudiciais ao clube, sejam considerados suscetíveis de adequada ação disciplinar.
Estás a acusar o user unum de terrorismo verbal? Loool

Claro que nao falo de casos específicos, mas cada um deve ser responsável pelo que faz e diz.

André Sousa

Citação de: Koch em 04 de Fevereiro de 2021, 22:53
Claro que nao falo de casos específicos, mas um deve ser responsável pelo que faz e diz.

Que infiltrado tão óbvio, nossa senhora.

Mr. Berg

O koch voltou a postar logo no dia de hoje lol praticamente um mês afastado

diabo maiato

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2021, 20:41
Citação de: unum em 04 de Fevereiro de 2021, 14:00
Sou sócio efetivo há mais de 20 anos sem nunca ter falhado o pagamento de quotas. Hoje ao contactar a linha telefónica do clube, sou informado que foi iniciado um processo de demissão de sócio no início deste ano (apesar de ter as quotas pagas até ao verão). As razões para tal (e a identidade de quem tomou essa iniciativa) são por enquanto desconhecidas.
Na ausência de qualquer razão legal para este processo de demissão, sou forçado a concluir que provavelmente o processo será uma represália pela minha posição crítica perante a atual direção, posição essa que assumi abertamente nas redes sociais (mais especificamente na página oficial do Facebook do clube).
Se de facto isto for verdade, a direção do Benfica está a entrar num caminho verdadeiramente assustador de "limpeza" de sócios incómodos, processo esse característico de alguns dos regimes mais tenebrosos da história.

Daí ter aberto este tópico não só para alertar sobre esta situação como também para saber se esta situação já terá ocorrido a alguns de vós.

Comunicaçao social, já!
Denuncia!!! Vai!! Sem medos!!!

Far(away)

Citação de: Koch em 04 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: gaucho em 04 de Fevereiro de 2021, 21:56
Tem que haver uma explicação para tal medida.
Algo de anti-estatutario se passou.

Não surpreende que sócios autores, por exemplo, de intifadas à própria equipa e/ou de terrorismo verbal via redes sociais a atletas e dirigentes do clube, entre outros comportamentos prejudiciais ao clube, sejam considerados suscetíveis de adequada ação disciplinar.


Podias disfarçar melhor.

Já toda a gente te topou.

Liveforever

Surreal o que se lê por aqui.
Também vamos ser expulsos de Portugal se questionarmos as medidas e criticarmos o PM.
"Terrorismo", "intifada"?
Isto não dá amarelo?

Koch

Citação de: André Sousa em 04 de Fevereiro de 2021, 22:55
Citação de: Koch em 04 de Fevereiro de 2021, 22:53
Claro que nao falo de casos específicos, mas um deve ser responsável pelo que faz e diz.

Que infiltrado tão óbvio, nossa senhora.

Há exageros que passam todos os limites, que nada têm a ver com benfiquismo e que devem, quanto a mim, ter as devidas consequências.

André Sousa

Citação de: Koch em 04 de Fevereiro de 2021, 23:01
Há exageros que passam todos os limites, que nada tem a ver com benfiquismo e que devem, quanto a mim, ter as devidas consequências.

O único exagero aqui é teu.

Dás muito nas vistas e torna-se óbvio.

Far(away)

Tenho a certeza de que o Unum quando tiver a devida resposta virá esclarecer o que se passou. Mas no mínimo trata-se de um erro do clube e isso por si só merece um pedido de desculpas.

Aguardar

MitroGlicerina


Koch

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2021, 23:03
Tenho a certeza de que o Unum quando tiver a devida resposta virá esclarecer o que se passou. Mas no mínimo trata-se de um erro do clube e isso por si só merece um pedido de desculpas.

Aguardar

Pode haver fumo sem fogo, claro.

Red2802

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Fevereiro de 2021, 14:06
Isto tem ser um mal entendido. Não pode ser de outra forma.

Eu acho que é mesmo um mal.

E bem entendido.

Mr. Berg


Nramos

Citação de: Koch em 04 de Fevereiro de 2021, 22:53
Citação de: Mr. Berg em 04 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: Koch em 04 de Fevereiro de 2021, 22:48
Citação de: gaucho em 04 de Fevereiro de 2021, 21:56
Tem que haver uma explicação para tal medida.
Algo de anti-estatutario se passou.

Não surpreende que sócios autores, por exemplo, de intifadas à própria equipa e/ou de terrorismo verbal via redes sociais a atletas e dirigentes do clube, entre outros comportamentos prejudiciais ao clube, sejam considerados suscetíveis de adequada ação disciplinar.
Estás a acusar o user unum de terrorismo verbal? Loool

Claro que nao falo de casos específicos, mas cada um deve ser responsável pelo que faz e diz.

Isso é uma critica muito forte a vieira e seus acólitos.

Nramos

Citação de: Mr. Berg em 04 de Fevereiro de 2021, 22:56
O koch voltou a postar logo no dia de hoje lol praticamente um mês afastado

Mera coincidência. Logo hoje que foi dia de dar murros na mesa