Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Francescoli

Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2021, 15:01
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2021, 23:12
Quando é a AG extraordinária?

Qualquer sócio pode participar?
Não existe data ainda.
Qualquer sócio adulto pode e deve participar.

Obrigado.

bet

Citação de: nunocv em 06 de Maio de 2021, 22:19
Ainda gostava de saber também porque razão anda o Benfica a época toda em dois autocarros! Um não chega?   :confused:

distanciamento social?

Só tou a ver

Ainda gostava de saber também porque razão anda o Benfica a época toda em dois autocarros! Um não chega?   :confused:
Um deles é para o staff.

nunocv

Citação de: Só tou a ver em 20 de Maio de 2021, 21:47
Um deles é para o staff.
os outros clubes não devem ter staff  é que somos os unicos em Portugal  :crazy2:

MrKenny

Esta semana ligaram-me da linha de sócio:
"Estamos a ligar para o avisar que o débito direto está cancelado".
Eu sei, fui eu que o cancelei.

"Informamos também que tinha sócios família que deixaram de o ser".
Ok, confirmo.

"Informamos que tem saldo na sua carteira de sócio. Sabia que o pode utilizar para pagar quotas e produtos Benfica?"
Sei, porque já o fiz por diversas vezes nos últimos 2 anos como pode ver pelos movimentos.

"E porque ainda não pagou as suas quotas?" [últimos 2 meses]
Porque estou à espera que o Benfica seja devolvido aos Benfiquistas.

"Ah, ok. Boa tarde".

Roberto Kaldeira

Neste momento ser sócio é dar €€ à corja

Harlem

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Maio de 2021, 10:29

Vamos todos deixar de ser então, depois ficam os Vieiristas a tentar mudar alguma coisa por nós

lancadordedois

Citação de: NoNameSLB em 27 de Maio de 2021, 06:25

Vamos todos deixar de ser então, depois ficam os Vieiristas a tentar mudar alguma coisa por nós

eu fui um dos grandes e talvez dos primeiros (se nao o primeiro) a dizer por aqui (e a aplica lo...)  essa situaçao das quotas como forma de protesto a esta estrutura.
contudo é essencial exercer o nosso direito , portanto toca a pagar para se ir em peso a AG e um dia votar..

Só tou a ver

Neste momento só há um motivo para não deixar de pagar quotas: correr com a corja. Mas para isso são precisos votos em papel.

Roberto Kaldeira

Citação de: Só tou a ver em 30 de Maio de 2021, 20:01
Neste momento só há um motivo para não deixar de pagar quotas: correr com a corja. Mas para isso são precisos votos em papel.

Duvido muito que o PMAG aceite só o voto físico

Russinho

Loja do sócio deixa de existir fisicamente, qualquer assunto que os sócios queiram resolver terão que o fazer na Megastore do Estádio.

BenficaParede

será que posso responder ao SMS  "Socio xxx, ainda esta a pagamento o aviso de maio/2021 ...." com um "vai-te embora gatuno" !?   

Mannschaft

Citação de: Russinho em 11 de Junho de 2021, 11:27
Loja do sócio deixa de existir fisicamente, qualquer assunto que os sócios queiram resolver terão que o fazer na Megastore do Estádio.
Excelente. Meter estagiários com objectivos de vendas de merchandising a tratar de pedidos de sócios.

No outro dia fui lá pedir a Acta da AG de 2019 e tiveram que chamar a responsável da loja que me deu um exemplar do documento do R&C discutido nessa AG.

:rir:

Mpaq

Há novidades sobre a data da AGE?

Russinho

Citação de: Mannschaft em 11 de Junho de 2021, 16:19
Excelente. Meter estagiários com objectivos de vendas de merchandising a tratar de pedidos de sócios.

No outro dia fui lá pedir a Acta da AG de 2019 e tiveram que chamar a responsável da loja que me deu um exemplar do documento do R&C discutido nessa AG.

:rir:

Pode pedir a acta na Secretaria Geral do Clube.

Tem o contacto e email no site do clube.