Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

phylozoff

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2021, 17:35
Citação de: EusebioRei em 19 de Agosto de 2021, 17:29
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2021, 17:27
Citação de: EusebioRei em 19 de Agosto de 2021, 17:24
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2021, 10:05
por acaso nao ponderei a coisa .

Relativamente ao nosso estadio eles pedem ou podem pedir  o certificado de vacinaçao  ?

Pediram, mostrei no telemóvel, juntamente com o cartão do cidadão e bilhete (através da app) e foi pacifico.

hum grande treta , o Estado vai pressionar para a 3ª dose em breve e eu nao vou toma la (nao pretendo explorar isto nem argumentar ) .
é aproveitar entao por agora .

obrigado

E se mostrares o teste negativo não o podes fazer?

(tal como na restauração).

olha nem me lembrei disso.... nao faço ideia , aproveito a ideia e pergunto o mesmo , alguem sabe?

O certificado emitido pelo site da sns são por vacinação, teste negativo ou covid nos ultimos 6 meses.

Qualquer um dos 3 motivos.

:bandeira2:

lancadordedois

malta e pavilhoes , ja existe alguma indicaçao da percentagem de ocupaçao? 

T21

Alguém já comprou bilhete para o jogo com o Tondela? Porque raio não dá para quem já pode comprar "Red pass" levar acompanhante??

L.Machado

Boa noite.

Existe algum tópico sobre a Carteira Virtual?

Alguém me pode ceder?

L.Machado

Citação de: L.Machado em 20 de Agosto de 2021, 23:56
Boa noite.

Alguém me pode ceder? 

Então? Ninguém? :)

JM21

Citação de: L.Machado em 21 de Agosto de 2021, 16:48
Boa noite.

Alguém me pode ceder? 

Não existe.

Qual é a dúvida sobre a carteira virual que tens?

L.Machado

:drunk:
Citação de: JM21 em 22 de Agosto de 2021, 00:56
Citação de: L.Machado em 21 de Agosto de 2021, 16:48
Boa noite.

Alguém me pode ceder? 

Não existe.

Qual é a dúvida sobre a carteira virual que tens?

Já resolvi o problema. Obrigado!

Travpart

Voltando a um tema que discutimos aqui há umas semanas.

Hoje passei pela Rua Augusta que já está completamente cheia, quase ao nível pré covid. Lisboa repleta de turistas!

Mantém-se a logita do Sporting ( mas mantém!) e a nossa já fechou definitivamente, resta a imagem da águia em algumas das montras, as outras já estão tapadas com plástico preto.

Como disse antes, ERRO CRASSO!!! E com um impacto brutal no nosso marketing!
Provavelmente passará ao lado de 99% dos sócios mas gostava de ver este assunto bem explicado em Assembleia.

Para terminar, quem não é ou nunca veio a Lisboa talvez não tenha noção do alcance desta rua.. não tenho nenhum estudo para o comprovar mas digo com poucas dúvidas!! A rua/local do PAÍS mais importante para ter uma loja destas.

Lamentável e triste.

T21

Citação de: Travpart em 25 de Agosto de 2021, 03:06

Hoje passei pela Rua Augusta que já está completamente cheia, quase ao nível pré covid. Lisboa repleta de turistas!

Mantém-se a logita do Sporting ( mas mantém!) e a nossa já fechou definitivamente, resta a imagem da águia em algumas das montras, as outras já estão tapadas com plástico preto.

Provavelmente passará ao lado de 99% dos sócios mas gostava de ver este assunto bem explicado em Assembleia.

Para terminar, quem não é ou nunca veio a Lisboa talvez não tenha noção do alcance desta rua.. não tenho nenhum estudo para o comprovar mas digo com poucas dúvidas!! A rua/local do PAÍS mais importante para ter uma loja destas.

Lamentável e triste.

A sério que já fechou??

Não sabia.

Só tou a ver

Citação de: Travpart em 25 de Agosto de 2021, 03:06

Lamentável e triste.
Tem de haver dinheiro para a Blue Props e os Zés Tachinhos da vida.

Assunto de sócios: MARQUEM A AGE.

lancadordedois

no email que enviaram deram a entender a existencia de socios no pavilhao no jogo de handbol.

alguem ficou com esta ideia?

Edgar_SLB

Pessoal, queria aderir ao redpass este ano. Mas quando entro nessa área no site do clube, só me aparecem os bilhetes para os jogos que vão acontecer esta semana. Podem ajudar a esclarecer?

humbug_1904

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Agosto de 2021, 00:48
Pessoal, queria aderir ao redpass este ano. Mas quando entro nessa área no site do clube, só me aparecem os bilhetes para os jogos que vão acontecer esta semana. Podem ajudar a esclarecer?
Este ano o Red Pass não foi disponibilizado. Vai ser um sistema de bilhetes jogo a jogo. Por exemplo se eu quiser ver o jogo no Domingo tenho de pagar 1 bilhete e para o próximo jogo tenho de pagar outro bilhete etc...

Quem tinha Red Pass na época 19/20 tem prioridadade, depois os sócios e depois o público geral.

Mas neste momento não há Red Pass. Talvez a meio do ano se a capacidade chegar aos 100% mas agora não.

paulomaia1972

talvez agora com os 50% avance os red pass

Edgar_SLB

Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Agosto de 2021, 00:48
Este ano o Red Pass não foi disponibilizado. Vai ser um sistema de bilhetes jogo a jogo. Por exemplo se eu quiser ver o jogo no Domingo tenho de pagar 1 bilhete e para o próximo jogo tenho de pagar outro bilhete etc...

Quem tinha Red Pass na época 19/20 tem prioridadade, depois os sócios e depois o público geral.

Mas neste momento não há Red Pass. Talvez a meio do ano se a capacidade chegar aos 100% mas agora não.
Obrigado pela ajuda 👍