Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

guigas1995

Citação de: 4tires em 20 de Setembro de 2021, 13:43
Citação de: guigas1995 em 20 de Setembro de 2021, 11:48
Citação de: VodkaBoy em 20 de Setembro de 2021, 11:46
Citação de: guigas1995 em 20 de Setembro de 2021, 11:28
Uma dúvida, já não sou sócio há algum tempo:

Posso fazer um novo cartão ou pagar as quotas em atraso do actual certo? E fazendo um novo, consigo já utilizá-lo para comprar bilhete para hoje ou tenho de esperar que me chegue o cartão?
Sim. Podes refazer-te socio com uma nova inscrição, ou recuperar o teu estatuto de associado ao pagar as quotas que estiverem em atraso.

Quanto à compra de bilhete, se te fizeres socio outra vez, acho que podes usar a referencia temporaria que tiveres para comprar bilhete.
O melhor é ligar para a linha do departamento de socios que eles sao bastante bons a esclarecer este tipo de questao.

Já agora, qual é essa linha? Só encontro o número geral: 707 200 100.

Obrigado pela ajuda!

Liga para o 217 219 500 para não pagares.

Fiz um novo e consegui já comprar bilhete para o Barcelona com o cartão.

Tendo feito novo sócio agora, já poderei votar nas eleições ou marcar presença na assembleia?

4tires

Citação de: guigas1995 em 24 de Setembro de 2021, 14:05
Citação de: 4tires em 20 de Setembro de 2021, 13:43
Citação de: guigas1995 em 20 de Setembro de 2021, 11:48
Citação de: VodkaBoy em 20 de Setembro de 2021, 11:46
Citação de: guigas1995 em 20 de Setembro de 2021, 11:28
Uma dúvida, já não sou sócio há algum tempo:

Posso fazer um novo cartão ou pagar as quotas em atraso do actual certo? E fazendo um novo, consigo já utilizá-lo para comprar bilhete para hoje ou tenho de esperar que me chegue o cartão?
Sim. Podes refazer-te socio com uma nova inscrição, ou recuperar o teu estatuto de associado ao pagar as quotas que estiverem em atraso.

Quanto à compra de bilhete, se te fizeres socio outra vez, acho que podes usar a referencia temporaria que tiveres para comprar bilhete.
O melhor é ligar para a linha do departamento de socios que eles sao bastante bons a esclarecer este tipo de questao.

Já agora, qual é essa linha? Só encontro o número geral: 707 200 100.

Obrigado pela ajuda!

Liga para o 217 219 500 para não pagares.

Fiz um novo e consegui já comprar bilhete para o Barcelona com o cartão.

Tendo feito novo sócio agora, já poderei votar nas eleições ou marcar presença na assembleia?

Não tenho a certeza, isto é o que aparece no mail da convocatória:
CitaçãoA participação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente atualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de julho de 2021, regularizada.

MBF1995

Quanto às eleições apenas sócios com pelo menos 1 de associado

Chucky

Boa noite. Quero alterar a conta bancária que está associada ao débito direto. Tenho que me dirigir ao estádio para tal?
Obrigado

dd.1904

Boas malta alguem vai ao volri sabado que se queira juntar para encher o carro?

poorportuguese

Vi agora num anúncio da btv a opção de transferir saldo de conta para conta no site do Benfica. Parece me uma ideia de merda, passível de originar trafulhice

lancadordedois

Citação de: poorportuguese em 27 de Setembro de 2021, 15:29
Vi agora num anúncio da btv a opção de transferir saldo de conta para conta no site do Benfica. Parece me uma ideia de merda, passível de originar trafulhice

trafulhice por parte da instituição certo?  ;D

FilipePereira

Olá,
o que deve fazer um sócio que tenha o bilhete do jogo de Barcelona carregado no cartão e que tenha perdido o cartão???

RedFoxSetubal

Carregar a aplicação do SLB .
Está lá o bilhete.

nwpt

Agora que se aproxima a lotação a 100%, para quando dar para renovar os redpass?
Já estou farto de andar a comprar bilhete a bilhete  :estrelas:

Harlem

Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2021, 09:56
Agora que se aproxima a lotação a 100%, para quando dar para renovar os redpass?
Já estou farto de andar a comprar bilhete a bilhete  :estrelas:

Tal e qual. Espero que lancem a info rapidamente.

CarlosD

Vinha perguntar o mesmo.
Isto de comprar bilhete a bilhete fica muito mais caro...

EusebioRei

Citação de: CarlosD em 30 de Setembro de 2021, 10:07
Vinha perguntar o mesmo.
Isto de comprar bilhete a bilhete fica muito mais caro...

Supostamente, digo suposta porque é incerto, a partir de amanha (dia 1 de out) já seria com uma taxa de pelo menos 75%/100%.

Foi solicitado pela FPF junto da DGS para definir a taxa em questão contudo, eles não ainda não tiveram tempo.. de definir a taxa enfim, tristeza.

nwpt

Citação de: EusebioRei em 30 de Setembro de 2021, 10:18
Citação de: CarlosD em 30 de Setembro de 2021, 10:07
Vinha perguntar o mesmo.
Isto de comprar bilhete a bilhete fica muito mais caro...

Supostamente, digo suposta porque é incerto, a partir de amanha (dia 1 de out) já seria com uma taxa de pelo menos 75%/100%.

Foi solicitado pela FPF junto da DGS para definir a taxa em questão contudo, eles não ainda não tiveram tempo.. de definir a taxa enfim, tristeza.

https://www.record.pt/futebol/detalhe/estadios-deixam-de-ter-limitacao-de-publico?ref=HP_DestaquesPrincipais

EusebioRei

Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: EusebioRei em 30 de Setembro de 2021, 10:18
Citação de: CarlosD em 30 de Setembro de 2021, 10:07
Vinha perguntar o mesmo.
Isto de comprar bilhete a bilhete fica muito mais caro...

Supostamente, digo suposta porque é incerto, a partir de amanha (dia 1 de out) já seria com uma taxa de pelo menos 75%/100%.

Foi solicitado pela FPF junto da DGS para definir a taxa em questão contudo, eles não ainda não tiveram tempo.. de definir a taxa enfim, tristeza.

https://www.record.pt/futebol/detalhe/estadios-deixam-de-ter-limitacao-de-publico?ref=HP_DestaquesPrincipais

A aplicar ja? a ultima vez demorou uma semana.