Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

green_eyes_slb

Vender a publico contra os lagartos??? So pra ganhar o dobro do €...

EusebioRei

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2021, 11:53
Vender a publico contra os lagartos??? So pra ganhar o dobro do €...

App fraca, site sempre a ir abaixo enfim qualidade zero a preços miseráveis.

green_eyes_slb

Ja retiraram a venda a publico...dps d lagartos terem conseguido comprar lolol

nunocv

do nada deixo de conseguir abrir a app que sempre fiz login com o fb e aparece isto "Início de sessão desativado
Para a segurança da tua conta, o início de sessão no Facebook a partir de um browser incorporado está desativado. Para continuar, descarrega e inicia sessão na app do Facebook no teu dispositivo e tenta novamente."  depois ponho o mail e a pass diz que a password expirou ,com o o rp pra usar lá e sempre funcionou se isto acontece em dia de jogo era um problema pra entrar

EusebioRei

Citação de: nunocv em 28 de Novembro de 2021, 20:32
do nada deixo de conseguir abrir a app que sempre fiz login com o fb e aparece isto "Início de sessão desativado
Para a segurança da tua conta, o início de sessão no Facebook a partir de um browser incorporado está desativado. Para continuar, descarrega e inicia sessão na app do Facebook no teu dispositivo e tenta novamente."  depois ponho o mail e a pass diz que a password expirou ,com o o rp pra usar lá e sempre funcionou se isto acontece em dia de jogo era um problema pra entrar

Coloca para entrar por exemplo o email, em vez do facebook e verifica se resolve.

SkiL

Também me aconteceu.
Tive de ligar para a linha Benfica e apagaram a minha conta, para poder criar uma nova e poder usar.
No site dava, na aplicação era impossível.

SkiL

Edit.

Willow

Aconteceu-me isto ainda agora, consegui entrar usando o login google. Mas já enviei um pedido de alteração da conta, não quero depender do facebook, na altura a preguiça falou + alto.

EusebioRei

Citação de: Willow em 30 de Novembro de 2021, 18:50

Aconteceu-me isto ainda agora, consegui entrar usando o login google. Mas já enviei um pedido de alteração da conta, não quero depender do facebook, na altura a preguiça falou + alto.

Sim com o google resolve, testei ontem, dai ter dado essa alternativa :)

SkiL

Como é que se muda o Redpass para outra bancada/sector??

EusebioRei

força Benfica

A venda de bilhetes para o jogo do SL Benfica no reduto do Famalicão, na 14.ª jornada da Liga Bwin, decorre a partir das 9h00 de terça-feira, 7 de dezembro, através do Site Oficial do Clube. A partida está marcada para as 18h00 do dia 12 de dezembro (domingo).
LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website – www.slbenfica.pt

PREÇO DOS BILHETES

Bancada Visitante ZCEAP (Cartão de Adepto): 13 euros

Bancada Visitante: 13 euros

Bancada Central: 37 euros

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio do FC Famalicão – domingo, dia 12 de dezembro, às 18h00

INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: terça-feira (7 de dezembro, às 9h00)

Fim: terça-feira (7 de dezembro), ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 7 de dezembro a partir das 9h00, até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/06/futebol-bilhetes-famalicao-benfica-14-jornada-liga-bwin

sleepyboyNN

Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2021, 20:06
A venda de bilhetes para o jogo do SL Benfica no reduto do Famalicão, na 14.ª jornada da Liga Bwin, decorre a partir das 9h00 de terça-feira, 7 de dezembro, através do Site Oficial do Clube. A partida está marcada para as 18h00 do dia 12 de dezembro (domingo).
LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website – www.slbenfica.pt

PREÇO DOS BILHETES

Bancada Visitante ZCEAP (Cartão de Adepto): 13 euros

Bancada Visitante: 13 euros

Bancada Central: 37 euros

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio do FC Famalicão – domingo, dia 12 de dezembro, às 18h00

INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: terça-feira (7 de dezembro, às 9h00)

Fim: terça-feira (7 de dezembro), ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 7 de dezembro a partir das 9h00, até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/06/futebol-bilhetes-famalicao-benfica-14-jornada-liga-bwin

Não vai ser necessário efetuar teste covid. O Famalicão reduziu a lotação do estádio para menos de 5000 pessoas, assim é apenas necessário o certificado de vacina ou recuperação válido.

lancadordedois

Estou com uma situaçao chata , acompanho demasiada coisa e ja me custa estar organizado e por vezes escapa me algo.

Queria ter notificaçao  ou alertas ou algo do genero dos jogos... claro principalmente modalidades.
Isto de uma forma diaria..

Alguem tem?

ja vi onde é mas o site esta marado..nao esta a aceitar o meu comando

ja resolvi , tive que ir primeiro aos consentimentos

Lionel Taarabt

Desculpem se for off-topic, mas sabem quando serão lançados os bilhetes para o porto-Benfica? E se lançarão também para o público em geral? Se não forem, um sócio consegue comprar bilhetes para outras pessoas que não sejam sócias? Obrigado