Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Benfica-SC Covilhã: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada do grupo A da Taça da Liga.

Os bilhetes para o jogo Benfica-SC Covilhã, relativo à 3.ª jornada do grupo A da Taça da Liga, marcado para as 19h00 de quarta-feira, dia 15 de dezembro vão ser colocados à venda a partir das 9h00 de sábado, 11 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis nos locais habituais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/10/futebol-venda-de-bilhetes-benfica-sc-covilha-3-jornada-grupo-a-taca-da-liga

força Benfica

Benfica-Marítimo: venda de bilhetes

Jogo da 15.ª jornada da Liga Bwin.

Os bilhetes para o jogo Benfica-Marítimo, relativo à 15.ª jornada da Liga Bwin, marcado para as 17h00 de 19 de dezembro (domingo), vão ser colocados à venda a todos os Sócios e ao público em geral a partir das 9h00 de segunda-feira, 13 de dezembro. Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais.

CRITÉRIOS DE VENDA
Abertura de venda a todos os Sócios e ao público em geral no dia 13 de dezembro, às 9h00

LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/11/futebol-bilhetes-benfica-maritimo-jogo-15-jornada-liga-bwin

Harlem

CitaçãoQuerido Benfica e futebol português!

Olá! O meu nome é Filipe e sou deficiente. Mas sou muito mais do que apenas isso.

Na semana passada aconteceu-me uma coisa inacreditável: não me deixaram entrar no Estádio da Luz com o Red Pass de um amigo. Barraram-me por estar numa cadeira de rodas. Disseram-me que tinha de comprar outro bilhete para mobilidade reduzida.

O Red Pass é transmissível para qualquer pessoa, se o dono não for. Achei que era como qualquer pessoa. Achei mal.

Não escolhi ser benfiquista, muito menos deficiente. Nasci assim.

Peço-vos alguma flexibilidade, já que eu não a tenho. Peço compaixão, e peço que me dêem aquilo que sempre vos dei, apoio.

Serei sempre benfiquista, só pedia que vocês fossem um bocadinho mais Filipe. #benfica

https://www.instagram.com/p/CXWjDDyLVrM/

Que vergonha caralho... isto é tudo menos o BENFICA.  :disgust:

S1Benfica

Citação de: Harlem em 12 de Dezembro de 2021, 11:56

Olá! O meu nome é Filipe e sou deficiente. Mas sou muito mais do que apenas isso.

Na semana passada aconteceu-me uma coisa inacreditável: não me deixaram entrar no Estádio da Luz com o Red Pass de um amigo. Barraram-me por estar numa cadeira de rodas. Disseram-me que tinha de comprar outro bilhete para mobilidade reduzida.

O Red Pass é transmissível para qualquer pessoa, se o dono não for. Achei que era como qualquer pessoa. Achei mal.

Peço-vos alguma flexibilidade, já que eu não a tenho. Peço compaixão, e peço que me dêem aquilo que sempre vos dei, apoio.

Serei sempre benfiquista, só pedia que vocês fossem um bocadinho mais Filipe. #benfica

Inacreditável, inaceitável...

É nisto que se tornou o Benfica, com a cambada de maus decisores que mandam no Clube.

EDIT: obviamente que se o lugar fosse no topo do piso 3, poderia ser complicado, mas com bom senso (com o Estádio meio cheio, mais ainda os de mobilidade reduzida) era chamar um vigilante de apoio e dizer: "Olha descarrega ali o bilhete no local do sócio que não veio e encaminha este adepto para a zona de mobilidade reduzida, à minha responsabilidade."

IvoCardoso

Citação de: S1Benfica em 12 de Dezembro de 2021, 12:19
Citação de: Harlem em 12 de Dezembro de 2021, 11:56

Inacreditável, inaceitável...

É nisto que se tornou o Benfica, com a cambada de maus decisores que mandam no Clube.

EDIT: obviamente que se o lugar fosse no topo do piso 3, poderia ser complicado, mas com bom senso (com o Estádio meio cheio, mais ainda os de mobilidade reduzida) era chamar um vigilante de apoio e dizer: "Olha descarrega ali o bilhete no local do sócio que não veio e encaminha este adepto para a zona de mobilidade reduzida, à minha responsabilidade."

Não se consegue encaminhar isto via email ou assim a algum responsável do Benfica ? è muito triste esta situação claramente com boa vontade tinha-se arranjado lugar a este benfiquista.
Aqui há uns ano o Benfica oferecia bilhetes para o terceiro anel a escolas e assim certamente que não há problema de se arranjar agora 1 ou 2 bilhetes a este adepto

EusebioRei

Concordo dar essa informação, junto do Benfica para que fique registado e se obtenha uma posição oficial.

Assim ninguém poderá dizer que desconhecia a situação em apreço.

tomas11tpg

Pessoal alguém consegue confirmar o saldo do +vantagens? Tenho estado a tentar ver tanto pelo site como pela app e não dá, pede-me para iniciar sessão (já com a mesma iniciada) e depois volta à página inicial, sempre assim em loop

EusebioRei

Citação de: tomas11tpg em 13 de Dezembro de 2021, 11:02
Pessoal alguém consegue confirmar o saldo do +vantagens? Tenho estado a tentar ver tanto pelo site como pela app e não dá, pede-me para iniciar sessão (já com a mesma iniciada) e depois volta à página inicial, sempre assim em loop

Sim, através do site tenho conseguido verificar.

força Benfica

Os bilhetes para o jogo Benfica-Ajax, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, marcado para as 20h00 de 23 de fevereiro de 2022, no Estádio da Luz, serão colocados à venda no dia 17 de dezembro, sexta-feira. Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

Red Pass (prioridade de aquisição) e Red Pass Vitalícios*: 17 de dezembro, sexta-feira

Sócios e público em geral: 22 de dezembro, quarta-feira, às 9h00

Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 17 de dezembro, para exercer os cinco dias de prioridade na aquisição de bilhetes

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/13/futebol-venda-de-bilhetes-benfica-ajax-1-mao-oitavos-de-final-liga-dos-campeoes

Andam cheios de pressa para vender os bilhetes para este jogo.  ;D

NotARiot

Citação de: força Benfica em 13 de Dezembro de 2021, 19:44
Os bilhetes para o jogo Benfica-Ajax, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, marcado para as 20h00 de 23 de fevereiro de 2022, no Estádio da Luz, serão colocados à venda no dia 17 de dezembro, sexta-feira. Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais.

Red Pass (prioridade de aquisição) e Red Pass Vitalícios*: 17 de dezembro, sexta-feira

Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 17 de dezembro, para exercer os cinco dias de prioridade na aquisição de bilhetes

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/13/futebol-venda-de-bilhetes-benfica-ajax-1-mao-oitavos-de-final-liga-dos-campeoes

Já??

EusebioRei

É tratar de fazer já receita com a bilheteira :P

Apollo15

Será que algum dia o Benfica vai pressionar a Repsol para nos Açores os sócios também poderem usufruir do desconto como todo o restante território português?, nos Açores já são poucos os descontos que podemos utilizar e este que poderia ser não pode.

Meu irmão sócio do Sporting consegue ter desconto nas bombas da Galp...

van33

Citação de: NotARiot em 13 de Dezembro de 2021, 19:50
Citação de: força Benfica em 13 de Dezembro de 2021, 19:44

Já??
Começaram a vender os bilhetes contra o kiev 1 semana ou mais 1 dia antes do jogo....para este já começam a vender 2 meses e meio antes do jogo....todos sabemos que aquelas contas no clube devem transparecer uma pujança financeira de fazer corar de vergonha o bayern....

devil_eagle

Boas. Pagos as quotas de sócio através de débito direto. No entanto, tenho bastante saldo acumulado em carteira devido aos descontos, como posso usar o mesmo para pagar as quotas?

emulate

Citação de: devil_eagle em 16 de Dezembro de 2021, 21:46
Boas. Pagos as quotas de sócio através de débito direto. No entanto, tenho bastante saldo acumulado em carteira devido aos descontos, como posso usar o mesmo para pagar as quotas?

Correto.

Vais ao site e selecionas que queres adiantar o valor das próximas quotas e escolhes o saldo em carteira.