Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Harlem

Citação de: Vascolptt em 18 de Fevereiro de 2022, 09:17
Alguém é sócio correspondente? Pedi 2 vezes o cartão e das duas veio sem fotografia... será que é por ser correspondente, não entendo... :-X

Pediste especificamente com foto? Por default agora são todos sem, acho que só se pedires

Vascolptt

Citação de: Harlem em 18 de Fevereiro de 2022, 09:21
Citação de: Vascolptt em 18 de Fevereiro de 2022, 09:17
Alguém é sócio correspondente? Pedi 2 vezes o cartão e das duas veio sem fotografia... será que é por ser correspondente, não entendo... :-X

Pediste especificamente com foto? Por default agora são todos sem, acho que só se pedires
yap, por telefone e email...

Harlem

Citação de: Vascolptt em 18 de Fevereiro de 2022, 09:31
Citação de: Harlem em 18 de Fevereiro de 2022, 09:21
Citação de: Vascolptt em 18 de Fevereiro de 2022, 09:17
Alguém é sócio correspondente? Pedi 2 vezes o cartão e das duas veio sem fotografia... será que é por ser correspondente, não entendo... :-X

Pediste especificamente com foto? Por default agora são todos sem, acho que só se pedires
yap, por telefone e email...

Tira print e faz queixa para o departamento de sócios. Se pediste só têm que te enviar um novo grátis

lancadordedois

ja tenho os bilhetes todos (modalidades) , foi via online , funcionou tudo bem e rapido.
sem necessidade de ter app , chegou tudo pelo email (coisa que nem sempre acontecia) , apesar de ficar sempre registado no cartao de socio claro.

IvoCardoso

Boa Tarde a todos, tirem-me uma duvida que estou um bocado baralha com isto das medidas covid, quarta feira estarei na luz , a questão é já não preciso teste negativo ou ainda é preciso teste negativo ? e certificado ?

Tenho marcação de testes para o dia de jogo ...

Obrigado

força Benfica


EusebioRei

Citação de: IvoCardoso em 19 de Fevereiro de 2022, 17:33
Boa Tarde a todos, tirem-me uma duvida que estou um bocado baralha com isto das medidas covid, quarta feira estarei na luz , a questão é já não preciso teste negativo ou ainda é preciso teste negativo ? e certificado ?

Tenho marcação de testes para o dia de jogo ...

Obrigado
já não é preciso, nem sequer verificar o certificado :)

guigas1995

Uma dúvida malta, para poder ir ao jogo na quarta posso ter a quota de Fevereiro por regularizar? Tenho bilhete e reparei agora que o débito não foi feito por algum motivo

benfica96

Não consigo entrar na app do Benfica. Diz-me que a password expirou (quando tenho a certeza que está correcta). Adicionalmente, quando tento recuperar a password (para mudá-la), esta funcionalidade não está operacional.

Alguem já passou por este problema ou sabe como resolver?

Obrigado desde já.

NotARiot

Citação de: guigas1995 em 21 de Fevereiro de 2022, 00:19
Uma dúvida malta, para poder ir ao jogo na quarta posso ter a quota de Fevereiro por regularizar? Tenho bilhete e reparei agora que o débito não foi feito por algum motivo

Podes, às vezes também me acontece isso e entro sem qualquer problema

lancadordedois

Tardou mas apareceu , ja deveria era ter sido lançado quando anunciaram a parceria

https://www.wizink.pt/public/cartao-benfica

Agora so falta a bebida energetica  vrauu lol

EusebioRei

Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 12:10
Tardou mas apareceu , ja deveria era ter sido lançado quando anunciaram a parceria

https://www.wizink.pt/public/cartao-benfica

Agora so falta a bebida energetica  vrauu lol

Na pratica e trocando por miúdos, para perceber é um cartão de credito apenas e só isso é isso?

Obrigado desde já pelo feedback :)


lancadordedois

Citação de: EusebioRei em 07 de Março de 2022, 13:33
Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 12:10
Tardou mas apareceu , ja deveria era ter sido lançado quando anunciaram a parceria

https://www.wizink.pt/public/cartao-benfica

Agora so falta a bebida energetica  vrauu lol

Na pratica e trocando por miúdos, para perceber é um cartão de credito apenas e só isso é isso?

Obrigado desde já pelo feedback :)

sim , tens uma oferta na adesao (valor para camisola ou 50 paus para gastares no que quiseres no benfica merch)  e tens cashback (limitado a um valor anual) para carteira virtual Benfica  , creio que tambem ficas a mesma com o rewards wizink normal (a confirmar)

EusebioRei

Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 13:41
Citação de: EusebioRei em 07 de Março de 2022, 13:33
Citação de: lancadordedois em 07 de Março de 2022, 12:10
Tardou mas apareceu , ja deveria era ter sido lançado quando anunciaram a parceria

https://www.wizink.pt/public/cartao-benfica

Agora so falta a bebida energetica  vrauu lol

Na pratica e trocando por miúdos, para perceber é um cartão de credito apenas e só isso é isso?

Obrigado desde já pelo feedback :)

sim , tens uma oferta na adesao (valor para camisola ou 50 paus para gastares no que quiseres no benfica merch)  e tens cashback (limitado a um valor anual) para carteira virtual Benfica  , creio que tambem ficas a mesma com o rewards wizink normal (a confirmar)


ok, obrigado pela info :)

Conhecia de nome o wizink, mas não fazia ideia do que era :)

JM21

Os sócios têm 6% de desconto na fatura na EDP Comercial.

Alguém já aderiu? É falar normalmente com a EDP e depois dar os dados de sócio?

https://media.slbenfica.pt/pt-PT/Loja/Socios/Vantagens/Parceiros/EDPComercial