Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

lancadordedois

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2022, 13:21
Comprei dois bilhetes de ida ao museu + estádio, mas não escolhi horário nem dia.

Como é que funciona? É aparecer lá assim de forma random, e tenho acesso a visitar?

sim

JM21

Alguém sabe como dissociar cartões do "Mais Vantagens"?

Tinha 3 associados, penso. Desses 3, 2 já caducaram e não consigo adicionar novos.

Guardião Encarnado

Os meus parabéns à Casa do Benfica da Guarda, na pessoa da sua presidente, a Vera, pelo aniversário e pela coragem e independência de convidar o Francisco Benítez e o Vítor Paneira para a festa de amanhã. Malta do interior que dê lá um pulo, que eles merecem.

paulocc22

Vou comprar RP, era sócio correspondente mas deixei de ser em 2018... Ao comprar o RP para esta época, obriga-me a regularizar as quotas todas para trás?

JM21

Citação de: paulocc22 em 29 de Junho de 2022, 10:05
Vou comprar RP, era sócio correspondente mas deixei de ser em 2018... Ao comprar o RP para esta época, obriga-me a regularizar as quotas todas para trás?
Depende.

Se a questão de manteres o número de sócio for importante para ti, sim.

Caso seja apenas uma questão de pormenor, fazes-te de novo sócio e ficas com um novo número. No ato de compra de RedPass até estão a oferecer 2 meses de quotas.

cajoyzen6

Estou interessado em fazer o meu pai sócio do Benfica. Vi no site a opção "sócio família", mas confesso que não entendi se tenho alguma vantagem em fazê-lo.

Alguém me consegue explicar como funciona o sistema?

JM21

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Junho de 2022, 20:39
Estou interessado em fazer o meu pai sócio do Benfica. Vi no site a opção "sócio família", mas confesso que não entendi se tenho alguma vantagem em fazê-lo.

Alguém me consegue explicar como funciona o sistema?
Caso tenhas mais de 24 anos, estarem só os 2 acaba por não dar desconto nenhum.

Podes fazer a simulação aí:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/familia###

cajoyzen6

Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2022, 22:21
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Junho de 2022, 20:39
Estou interessado em fazer o meu pai sócio do Benfica. Vi no site a opção "sócio família", mas confesso que não entendi se tenho alguma vantagem em fazê-lo.

Alguém me consegue explicar como funciona o sistema?
Caso tenhas mais de 24 anos, estarem só os 2 acaba por não dar desconto nenhum.

Podes fazer a simulação aí:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/familia###

:amigo:

pedromsilva29

Olá, inscrevi-me como sócio no passado dia 24, no entanto, passando já os dias úteis para receber o cartão, não recebi nada, nem qualquer notificação relativamente à encomenda, apenas que esta se encontra confirmada, como realizei a compra sem o meu email logado, não consigo sequer acessar o estado da sua entrega, alguém pode ajudar?

OndaVermelha

Citação de: pedromsilva29 em 01 de Julho de 2022, 12:01
Olá, inscrevi-me como sócio no passado dia 24, no entanto, passando já os dias úteis para receber o cartão, não recebi nada, nem qualquer notificação relativamente à encomenda, apenas que esta se encontra confirmada, como realizei a compra sem o meu email logado, não consigo sequer acessar o estado da sua entrega, alguém pode ajudar?
Quando me fiz sócio isso também me estava a acontecer e mandei lhes mail pelo que me forneceram um link para acompanhar a encomenda que chegou logo no dia a seguir.

Tiago Cardoso

Nunca fui a um treino aberto alguém me pode explicar como funciona? É só para socios? É preciso bilhete?

margaridacardoso

Citação de: Tiago Cardoso em 01 de Julho de 2022, 21:52
Nunca fui a um treino aberto alguém me pode explicar como funciona? É só para socios? É preciso bilhete?

Não é preciso nada, chegar e entrar!

Tiago Cardoso

Citação de: margaridacardoso em 01 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: Tiago Cardoso em 01 de Julho de 2022, 21:52
Nunca fui a um treino aberto alguém me pode explicar como funciona? É só para socios? É preciso bilhete?

Não é preciso nada, chegar e entrar!
Obg

Viper1982

Boas. Algum sócio correspondente me pode confirmar se já lhes debitaram as cotas agora em junho? Geralmente caiem ao princípio do mês de Junho mas já estamos em Julho e ainda não cobraram... Estranho. PS. Tenho o débito directo activado.

Alphanumeric

Dá para trocar de lugar do redpass no estádio? É em que zona?