Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pirolito1

Citação de: Viper1982 em 04 de Julho de 2022, 12:27
Boas. Algum sócio correspondente me pode confirmar se já lhes debitaram as cotas agora em junho? Geralmente caiem ao princípio do mês de Junho mas já estamos em Julho e ainda não cobraram... Estranho. PS. Tenho o débito directo activado.
Não é igual para todos. A mim costumava ser em Janeiro, mas este ano paguei 13 meses e vai passar a ser em Fevereiro.

Deixei de ter débito directo porque deixou de dar bilhetes, mas acho que mesmo nessa altura enviavam email.

Como é altura de renovação de Redpass se calhar estão com atrasos.

De qualquer forma o melhor é telefonar para o atendimento, costuma ser rápido e eficiente.

DD

Citação de: pirolito1 em 06 de Julho de 2022, 15:37
Citação de: Viper1982 em 04 de Julho de 2022, 12:27
Boas. Algum sócio correspondente me pode confirmar se já lhes debitaram as cotas agora em junho? Geralmente caiem ao princípio do mês de Junho mas já estamos em Julho e ainda não cobraram... Estranho. PS. Tenho o débito directo activado.
Não é igual para todos. A mim costumava ser em Janeiro, mas este ano paguei 13 meses e vai passar a ser em Fevereiro.

Deixei de ter débito directo porque deixou de dar bilhetes, mas acho que mesmo nessa altura enviavam email.

Como é altura de renovação de Redpass se calhar estão com atrasos.

De qualquer forma o melhor é telefonar para o atendimento, costuma ser rápido e eficiente.
Cobraram-me esta semana

van33

Citação de: DD em 08 de Julho de 2022, 14:39
Citação de: pirolito1 em 06 de Julho de 2022, 15:37
Citação de: Viper1982 em 04 de Julho de 2022, 12:27
Boas. Algum sócio correspondente me pode confirmar se já lhes debitaram as cotas agora em junho? Geralmente caiem ao princípio do mês de Junho mas já estamos em Julho e ainda não cobraram... Estranho. PS. Tenho o débito directo activado.
Não é igual para todos. A mim costumava ser em Janeiro, mas este ano paguei 13 meses e vai passar a ser em Fevereiro.

Deixei de ter débito directo porque deixou de dar bilhetes, mas acho que mesmo nessa altura enviavam email.

Como é altura de renovação de Redpass se calhar estão com atrasos.

De qualquer forma o melhor é telefonar para o atendimento, costuma ser rápido e eficiente.
Cobraram-me esta semana
aqui igual. agora em setembro já devo começar a pagar pelo puto que terá 14 nessa altura

ppfinder

Boa Tarde a todos,

Era sócio desde de 2005, contudo por volta de 2011/2012 por alguma razão que nunca me conseguiram identificar o débito automático deixou de ser feito.

Quando me apercebi já ia em 4 meses. Na altura estava com outros compromissos e sem grande disponibilidade de ir aos jogos, mas estava sempre a pensar que tinha de ir regularizar a situação e acabei por deixar andar.

Obviamente deixei de usufruir do quer que seja e nas últimas vezes que ia à Luz e Pavilhões pagava como não sócio.

Queria fazer-me sócio outra vez, mas só se não pagar o valor acumulado de anos em que não usufruí de nada. A minha filha começou a ficar com a doença do pai e quer também ser sócia :)

Sabem se podemos voltar a fazer-nos sócios tendo um número antigo ativo?

Abraço

ptn277

Boa noite pessoal

Gostava que me esclarecessem o seguinte.

Tenho estado a tentar comprar o red pass através do site mas sempre que tento concluir a compra dá erro

aconteceu com mais alguem?

saudaçoes

flsb

Citação de: ppfinder em 08 de Julho de 2022, 18:02
Boa Tarde a todos,

Era sócio desde de 2005, contudo por volta de 2011/2012 por alguma razão que nunca me conseguiram identificar o débito automático deixou de ser feito.

Quando me apercebi já ia em 4 meses. Na altura estava com outros compromissos e sem grande disponibilidade de ir aos jogos, mas estava sempre a pensar que tinha de ir regularizar a situação e acabei por deixar andar.

Obviamente deixei de usufruir do quer que seja e nas últimas vezes que ia à Luz e Pavilhões pagava como não sócio.

Queria fazer-me sócio outra vez, mas só se não pagar o valor acumulado de anos em que não usufruí de nada. A minha filha começou a ficar com a doença do pai e quer também ser sócia :)

Sabem se podemos voltar a fazer-nos sócios tendo um número antigo ativo?

Abraço

Podes voltar a inscrever-te como novo sócio ficando com um novo número . Se pretenderes ficar com o número antigo tens que pagar os anos entre o último pagamento e a data de hoje ( aceitam prestações) .
Ao seres sócio podes inscrever a tua filha como sócia com isenção de pagamento de quotas até aos 14 anos .

ppfinder

Citação de: flsb em 09 de Julho de 2022, 09:39
Citação de: ppfinder em 08 de Julho de 2022, 18:02
Boa Tarde a todos,

Era sócio desde de 2005, contudo por volta de 2011/2012 por alguma razão que nunca me conseguiram identificar o débito automático deixou de ser feito.

Quando me apercebi já ia em 4 meses. Na altura estava com outros compromissos e sem grande disponibilidade de ir aos jogos, mas estava sempre a pensar que tinha de ir regularizar a situação e acabei por deixar andar.

Obviamente deixei de usufruir do quer que seja e nas últimas vezes que ia à Luz e Pavilhões pagava como não sócio.

Queria fazer-me sócio outra vez, mas só se não pagar o valor acumulado de anos em que não usufruí de nada. A minha filha começou a ficar com a doença do pai e quer também ser sócia :)

Sabem se podemos voltar a fazer-nos sócios tendo um número antigo ativo?

Abraço

Podes voltar a inscrever-te como novo sócio ficando com um novo número . Se pretenderes ficar com o número antigo tens que pagar os anos entre o último pagamento e a data de hoje ( aceitam prestações) .
Ao seres sócio podes inscrever a tua filha como sócia com isenção de pagamento de quotas até aos 14 anos .

Obrigado.

Endearing

Boa noite.

Alguém sabe se durante a visita ao estádio temos acesso ao relvado, nem que seja apenas à zona dos bancos de suplentes?

Ja Clbeb

Citação de: Endearing em 15 de Julho de 2022, 23:35
Boa noite.

Alguém sabe se durante a visita ao estádio temos acesso ao relvado, nem que seja apenas à zona dos bancos de suplentes?

Sim. Das vezes que lá fui  saiu-se do balneário para o campo e passou-se ao pé dos bancos de suplentes.

Endearing

Citação de: Ja Clbeb em 15 de Julho de 2022, 23:38
Citação de: Endearing em 15 de Julho de 2022, 23:35
Boa noite.

Alguém sabe se durante a visita ao estádio temos acesso ao relvado, nem que seja apenas à zona dos bancos de suplentes?

Sim. Das vezes que lá fui  saiu-se do balneário para o campo e passou-se ao pé dos bancos de suplentes.

Perguntei aqui para ter a certeza já que fazendo uma pesquisa na net facilmente se encontram fotos de pessoas junto ao relvado. Mas ao enviar email para o departamento de visitas a questionar se se iriam realizar visitas no dia seguinte ao jogo da Eusébio CUP, recebi uma resposta a dizer que não sabiam ainda e quando expliquei o porquê de querer saber (sou do norte e preciso de saber se vou a Lisboa só vêr o jogo ou se fico mais 1 dia para fazer a visita e realizar o desejo do meu filho que faz 8 anos no dia 24 e quer ir ao relvado) recebi uma resposta do senhor que assina como coordenador de visitas que era impossível o acesso ao relvado porque não era permitido. Há coisas que não entendo...
Se calhar se fosse alguém que nem sequer é sócio já podia.

EusebioRei

Citação de: Endearing em 15 de Julho de 2022, 23:35
Boa noite.

Alguém sabe se durante a visita ao estádio temos acesso ao relvado, nem que seja apenas à zona dos bancos de suplentes?

Sim a ultima vez que lá fui, fui ao banco de suplentes, na referida visita. :)

força Benfica

Benfica-Newcastle: venda de bilhetes

Eusébio Cup: jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o Benfica-Newcastle, relativo à Eusébio Cup, tem início às 9h00 de segunda-feira, 18 de julho. O jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios está marcado para as 20h00 de 26 de julho (terça-feira), no Estádio da Luz, e os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/16/futebol-bilhetes-benfica-newcastle-eusebio-cup

lancadordedois

Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2022, 12:43
Benfica-Newcastle: venda de bilhetes

Eusébio Cup: jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o Benfica-Newcastle, relativo à Eusébio Cup, tem início às 9h00 de segunda-feira, 18 de julho. O jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios está marcado para as 20h00 de 26 de julho (terça-feira), no Estádio da Luz, e os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/16/futebol-bilhetes-benfica-newcastle-eusebio-cup

so eu que nao  consigo encontrar 1 bilhete sequer?

EusebioRei

Citação de: lancadordedois em 18 de Julho de 2022, 15:23
Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2022, 12:43
Benfica-Newcastle: venda de bilhetes

Eusébio Cup: jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o Benfica-Newcastle, relativo à Eusébio Cup, tem início às 9h00 de segunda-feira, 18 de julho. O jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios está marcado para as 20h00 de 26 de julho (terça-feira), no Estádio da Luz, e os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/16/futebol-bilhetes-benfica-newcastle-eusebio-cup

so eu que nao  consigo encontrar 1 bilhete sequer?

Tens na mais vantagens superior varios.

lancadordedois

Citação de: EusebioRei em 18 de Julho de 2022, 15:24
Citação de: lancadordedois em 18 de Julho de 2022, 15:23
Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2022, 12:43
Benfica-Newcastle: venda de bilhetes

Eusébio Cup: jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o Benfica-Newcastle, relativo à Eusébio Cup, tem início às 9h00 de segunda-feira, 18 de julho. O jogo de apresentação da equipa benfiquista aos Sócios está marcado para as 20h00 de 26 de julho (terça-feira), no Estádio da Luz, e os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/16/futebol-bilhetes-benfica-newcastle-eusebio-cup

so eu que nao  consigo encontrar 1 bilhete sequer?

Tens na mais vantagens superior varios.

porra esqueci me disto completamente , so quando em conversa de almoço com um colega..