Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Harlem

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 10:52
Citação de: pirolito1 em 29 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 09:52
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?

Pode comprar jogo a jogo.

Mas penso que sem direito de preferência certo ?

Visto que a venda irá começar para todos ao mesmo tempo e para todos os jogos.

Tenho ideia de nos últimos anos ter recebido sempre a SMS a dizer que o lugar ficar guardado até dia "x". Nunca comprei o pack. Mas não te quero induzir em erro.

pirolito1

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 10:52
Citação de: pirolito1 em 29 de Agosto de 2022, 10:44
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?

Pode comprar jogo a jogo.

Mas penso que sem direito de preferência certo ?

Visto que a venda irá começar para todos ao mesmo tempo e para todos os jogos.
O sócio com RedPass tem sempre direito de preferência antes do lugar ser libertado. Jogo a jogo.

Existe é também um prazo para a compra do pack. Coisas independentes.

força Benfica

Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 30 de agosto, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 1 de setembro, inclusive (datas aplicáveis aos três jogos).

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 22/23, têm um prazo de 5 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS (datas aplicáveis aos três jogos).

emulate

Citação de: força Benfica em 29 de Agosto de 2022, 11:21

Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 30 de agosto, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 1 de setembro, inclusive (datas aplicáveis aos três jogos).

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 22/23, têm um prazo de 5 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS (datas aplicáveis aos três jogos).

Eu também sei ler amigo.

Mas o que aí diz é que apenas irá ter direito de preferência até 1 de Setembro, para os 3 jogos, portanto ou se compra todos até 1 de Setembro ou o lugar é liberto.

Coisa que nunca foi assim.

cajoyzen6

Queria partilhar o meu redpass, mas ao partilhar pela app, a outra pessoa tem de saber o meu número do cartão de cidadão.

É possível partilhar sem fornecer esse dado?

Harlem

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Agosto de 2022, 12:10
Queria partilhar o meu redpass, mas ao partilhar pela app, a outra pessoa tem de saber o meu número do cartão de cidadão.

É possível partilhar sem fornecer esse dado?

Só tirando print ao QR Code do Redpass e enviando à pessoa. Mas assim a pessoa fica com acesso ao QR Code geral do teu Redpass.

força Benfica

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 11:41
Citação de: força Benfica em 29 de Agosto de 2022, 11:21

Eu também sei ler amigo.

Mas o que aí diz é que apenas irá ter direito de preferência até 1 de Setembro, para os 3 jogos, portanto ou se compra todos até 1 de Setembro ou o lugar é liberto.

Coisa que nunca foi assim.

Pensei que não tinhas visto, só estou para aqui a tentar ajudar.

Se já lestes isso que está no site já tens resposta a tua pergunta.

E sim parece ser novo isto de ter 3 dias para comprar o respecrivo bilhete para todos os jogos da LC.

Roronoa

Qual é o valor da quota anual para sócio correspondente?

chharlie

NoRemorse82

As minha cotas são pagas por débito directo, e gostaria de mudar de conta bancaria. só que não encontro nada no site onde efectuar essa alteração.

Alguém sabe onde posso fazer isso? Ou tenho que me deslocar ao estádio da Luz para o fazer?

Obrigado

EusebioRei

Citação de: NoRemorse82 em 29 de Agosto de 2022, 16:58
As minha cotas são pagas por débito directo, e gostaria de mudar de conta bancaria. só que não encontro nada no site onde efectuar essa alteração.

Alguém sabe onde posso fazer isso? Ou tenho que me deslocar ao estádio da Luz para o fazer?

Obrigado

Solicita essa alteração via, [email protected] :)

NoRemorse82

Citação de: EusebioRei em 29 de Agosto de 2022, 17:09
Citação de: NoRemorse82 em 29 de Agosto de 2022, 16:58

Obrigado

Solicita essa alteração via, [email protected] :)

Obrigado

takeshiSLB

Mais alguém  que tenha pago 1ª prestação do Red Pass, deixou o prazo terminar, e que agora tenha o cartão de sócio bloqueado para compra de bilhetes? Como resolveram?

Nao consigo comprar bilhetes para jogo nenhum.

sergioneo

Boa tarde, estou a tentar comprar pelo site para o jogo contra o Vizela, dois bilhetes de sócios e um público. Os de sócios consigo mas o do público era para o meu pai, que tem bilhete de identidade antigo, vitalício, no site só me dão a escolher entre cartão de cidadão e passaporte, alguém pode me indicar como fazer? Obrigado

emulate

Alguém sabe como desativar o Mais Vantagens de um cartão e do MBWay ?