Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

NoRemorse82

As minha cotas são pagas por débito directo, e gostaria de mudar de conta bancaria. só que não encontro nada no site onde efectuar essa alteração.

Alguém sabe onde posso fazer isso? Ou tenho que me deslocar ao estádio da Luz para o fazer?

Obrigado

EusebioRei

Citação de: NoRemorse82 em 29 de Agosto de 2022, 16:58
As minha cotas são pagas por débito directo, e gostaria de mudar de conta bancaria. só que não encontro nada no site onde efectuar essa alteração.

Alguém sabe onde posso fazer isso? Ou tenho que me deslocar ao estádio da Luz para o fazer?

Obrigado

Solicita essa alteração via, [email protected] :)

NoRemorse82

Citação de: EusebioRei em 29 de Agosto de 2022, 17:09
Citação de: NoRemorse82 em 29 de Agosto de 2022, 16:58
As minha cotas são pagas por débito directo, e gostaria de mudar de conta bancaria. só que não encontro nada no site onde efectuar essa alteração.

Alguém sabe onde posso fazer isso? Ou tenho que me deslocar ao estádio da Luz para o fazer?

Obrigado

Solicita essa alteração via, [email protected] :)

Obrigado

takeshiSLB

Mais alguém  que tenha pago 1ª prestação do Red Pass, deixou o prazo terminar, e que agora tenha o cartão de sócio bloqueado para compra de bilhetes? Como resolveram?

Nao consigo comprar bilhetes para jogo nenhum.

sergioneo

Boa tarde, estou a tentar comprar pelo site para o jogo contra o Vizela, dois bilhetes de sócios e um público. Os de sócios consigo mas o do público era para o meu pai, que tem bilhete de identidade antigo, vitalício, no site só me dão a escolher entre cartão de cidadão e passaporte, alguém pode me indicar como fazer? Obrigado

emulate

Alguém sabe como desativar o Mais Vantagens de um cartão e do MBWay ?

EusebioRei

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 21:23
Alguém sabe como desativar o Mais Vantagens de um cartão e do MBWay ?
aderir é no multibanco não dá para cancelar la?

to202002

Citação de: EusebioRei em 29 de Agosto de 2022, 21:38
Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 21:23
Alguém sabe como desativar o Mais Vantagens de um cartão e do MBWay ?
aderir é no multibanco não dá para cancelar la?
sim

EusebioRei

Citação de: sergioneo em 29 de Agosto de 2022, 19:10
Boa tarde, estou a tentar comprar pelo site para o jogo contra o Vizela, dois bilhetes de sócios e um público. Os de sócios consigo mas o do público era para o meu pai, que tem bilhete de identidade antigo, vitalício, no site só me dão a escolher entre cartão de cidadão e passaporte, alguém pode me indicar como fazer? Obrigado

Se colocares o numero do BI do teu pai não dá? Não deixa efetivar a compra?

EusebioRei

Citação de: NoRemorse82 em 29 de Agosto de 2022, 17:21
Citação de: EusebioRei em 29 de Agosto de 2022, 17:09
Citação de: NoRemorse82 em 29 de Agosto de 2022, 16:58
As minha cotas são pagas por débito directo, e gostaria de mudar de conta bancaria. só que não encontro nada no site onde efectuar essa alteração.

Alguém sabe onde posso fazer isso? Ou tenho que me deslocar ao estádio da Luz para o fazer?

Obrigado

Solicita essa alteração via, [email protected] :)

Obrigado

Nada depois da feedback aqui, caso apareça mais alguém com a mesma questão :)

benficaslb1

Pessoal é um pouco off topic mas não sei onde colocar, no ultimo Rock in Rio ganhei dois bilhetes para visitar o museu mais o estádio, mas agora não sei em que dias são as visitas nem horários etc, alguém sabe onde posso obter essa informação? Obrigado

sergioneo

Citação de: EusebioRei em 30 de Agosto de 2022, 10:26
Citação de: sergioneo em 29 de Agosto de 2022, 19:10
Boa tarde, estou a tentar comprar pelo site para o jogo contra o Vizela, dois bilhetes de sócios e um público. Os de sócios consigo mas o do público era para o meu pai, que tem bilhete de identidade antigo, vitalício, no site só me dão a escolher entre cartão de cidadão e passaporte, alguém pode me indicar como fazer? Obrigado

Se colocares o numero do BI do teu pai não dá? Não deixa efetivar a compra?
Não dá, o número do bilhete dele só tem 7 números.. cartão de cidadão tem 9, mais 4 alfanuméricos, já tentei por 0000 no fim.. não dá..

osgama

Acho uma desconsideração enorme abrirem bilhetes para sócios e adeptos ao mesmo tempo. Muitos dos socios que querem comprar não conseguem tal é a afluência nestas situações

joao98

Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2022, 11:38
Pessoal é um pouco off topic mas não sei onde colocar, no ultimo Rock in Rio ganhei dois bilhetes para visitar o museu mais o estádio, mas agora não sei em que dias são as visitas nem horários etc, alguém sabe onde posso obter essa informação? Obrigado
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/estadio-e-museu e depois ver disponibilidade que está escrito em baixo.

margaridacardoso

Fila de 40 minutos para comprar bilhete para o jogo com o Vizela :rir: