Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

L.Machado

Citação de: zeeman88 em 27 de Agosto de 2022, 14:03
Citação de: chico_SLB em 26 de Agosto de 2022, 16:00
Citação de: Sr Aimar em 26 de Agosto de 2022, 15:58
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2022, 10:58
O Sport Lisboa e Benfica informa que o cartão de sócio número 300 000 foi emitido nas últimas horas, ainda que o volume global de sócios ativos seja, em termos reais, inferior: 267 mil.

Ahh tava a ver que eram sócios ativos mesmo assim um bom número.

E podem ser ativos, os restantes 33.000 devem ser sócios menores/isentos, que não pagam
Não é nada disso... Os não pagantes, também são ativos... Os 33.000 são sócios inactivos (deixaram de pagar - por falecimento ou porque simplesmente não pagam mais).

Os números não coincidem porque a renumeração não é automática, só daqui a 3 anos creio eu.

Também não me parece que seja só isso. Só 33.000 que faleceram ou com quotas em atraso?

EusebioRei

Citação de: T21 em 27 de Agosto de 2022, 21:49
Citação de: EusebioRei em 27 de Agosto de 2022, 21:35
Citação de: FuzioN em 27 de Agosto de 2022, 13:56
Citação de: dm_benfica em 26 de Agosto de 2022, 11:31
Citação de: DACOSTA97 em 26 de Agosto de 2022, 11:12
Citação de: cajoyzen6 em 26 de Agosto de 2022, 10:07
Citação de: DACOSTA97 em 26 de Agosto de 2022, 00:48
O que é isto do saldo no cartão de sócio? Sou sócio desde hoje e não percebo muito bem como funciona isso na app.

O QR-Code e aquilo do saldo carteira é para quê?

Quando fazes uma compra no site do Benfica podes descontar o saldo que está no cartão, ou seja na loja on-line, na compra de bilhetes, pagamentos de quotas e/ou redpass, por exemplo

Ok e o saldo vem de onde? Tenho que carregar o cartão?

O saldo é acumulado (aderindo ao Mais Vantagens) com a utilização em parceiros do Benfica.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens

Tenho feito compras em parceiros Benfica, tipo Repsol, e não me entra nada.

E tenho tudo associado ao MBWAY  :confused:

Atenção que na Repsol chega a demorar um mês a entrar o saldo.


Sou sócio há 3 anos e nem sabia disso.


Já associei.


Mas o combustível entra?

O aditivado sei que sim. :)

força Benfica

Bilhetes para o jogo com o Vizela a partir de amanha.

Bilhetes para a Champions a partir de Terça.

emulate

Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?


pirolito1

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 09:52
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?


Pode comprar jogo a jogo.

emulate

Citação de: pirolito1 em 29 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 09:52
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?


Pode comprar jogo a jogo.

Mas penso que sem direito de preferência certo ?

Visto que a venda irá começar para todos ao mesmo tempo e para todos os jogos.

Harlem

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 10:52
Citação de: pirolito1 em 29 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 09:52
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?


Pode comprar jogo a jogo.

Mas penso que sem direito de preferência certo ?

Visto que a venda irá começar para todos ao mesmo tempo e para todos os jogos.

Tenho ideia de nos últimos anos ter recebido sempre a SMS a dizer que o lugar ficar guardado até dia "x". Nunca comprei o pack. Mas não te quero induzir em erro.

pirolito1

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 10:52
Citação de: pirolito1 em 29 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 09:52
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?


Pode comprar jogo a jogo.

Mas penso que sem direito de preferência certo ?

Visto que a venda irá começar para todos ao mesmo tempo e para todos os jogos.
O sócio com RedPass tem sempre direito de preferência antes do lugar ser libertado. Jogo a jogo.

Existe é também um prazo para a compra do pack. Coisas independentes.

força Benfica

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 09:52
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?



Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 30 de agosto, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 1 de setembro, inclusive (datas aplicáveis aos três jogos).

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 22/23, têm um prazo de 5 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS (datas aplicáveis aos três jogos).

emulate

Citação de: força Benfica em 29 de Agosto de 2022, 11:21
Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 09:52
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?



Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 30 de agosto, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 1 de setembro, inclusive (datas aplicáveis aos três jogos).

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 22/23, têm um prazo de 5 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS (datas aplicáveis aos três jogos).

Eu também sei ler amigo.

Mas o que aí diz é que apenas irá ter direito de preferência até 1 de Setembro, para os 3 jogos, portanto ou se compra todos até 1 de Setembro ou o lugar é liberto.

Coisa que nunca foi assim.

cajoyzen6

Queria partilhar o meu redpass, mas ao partilhar pela app, a outra pessoa tem de saber o meu número do cartão de cidadão.

É possível partilhar sem fornecer esse dado?

Harlem

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Agosto de 2022, 12:10
Queria partilhar o meu redpass, mas ao partilhar pela app, a outra pessoa tem de saber o meu número do cartão de cidadão.

É possível partilhar sem fornecer esse dado?

Só tirando print ao QR Code do Redpass e enviando à pessoa. Mas assim a pessoa fica com acesso ao QR Code geral do teu Redpass.

força Benfica

Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 11:41
Citação de: força Benfica em 29 de Agosto de 2022, 11:21
Citação de: emulate em 29 de Agosto de 2022, 09:52
Quem tem redpass normal é obrigado a pagar o pack ou pode comprar de jogo a jogo ?



Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 30 de agosto, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 1 de setembro, inclusive (datas aplicáveis aos três jogos).

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 22/23, têm um prazo de 5 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS (datas aplicáveis aos três jogos).

Eu também sei ler amigo.

Mas o que aí diz é que apenas irá ter direito de preferência até 1 de Setembro, para os 3 jogos, portanto ou se compra todos até 1 de Setembro ou o lugar é liberto.

Coisa que nunca foi assim.

Pensei que não tinhas visto, só estou para aqui a tentar ajudar.

Se já lestes isso que está no site já tens resposta a tua pergunta.

E sim parece ser novo isto de ter 3 dias para comprar o respecrivo bilhete para todos os jogos da LC.

Roronoa

Qual é o valor da quota anual para sócio correspondente?

chharlie