Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pontix

Como se faz a actualização pro RP Total, alguém sabe?

Paulie Gualtieri

JM21

Citação de: Pontix em 01 de Setembro de 2022, 23:33
Sem certezas, mas fazendo login no site e indo à parte do Red Pass, aparece-te lá essa opção de "upgrade".  O0

carlito

Bom dia. Desde o aparecimento da Covid 19 que não mais voltei ao Estádio da Luz. Pretendo ir em breve assistir a um jogo para o campeonato. Sendo sócio e pagando as quotas por debito direto, continuo a ter, tal como no passado acontecia, direito a um bilhete gratuito por época (excluindo os jogos contra os ditos grandes)?

força Benfica

Citação de: carlito em 02 de Setembro de 2022, 12:17
Bom dia. Desde o aparecimento da Covid 19 que não mais voltei ao Estádio da Luz. Pretendo ir em breve assistir a um jogo para o campeonato. Sendo sócio e pagando as quotas por debito direto, continuo a ter, tal como no passado acontecia, direito a um bilhete gratuito por época (excluindo os jogos contra os ditos grandes)?

Isso acabou a algum tempo.

Harlem

Citação de: You'll Never Drink Alone em 31 de Agosto de 2022, 18:52
Boa tarde. Como funcionam os bilhetes para jogos fora na LC? Se eu comprar com o meu cartão de sócio posso oferecer a uma pessoa amiga?

Deve ser tranquilo para todo o lado menos Turim, que em Itália verificam os nomes e identificação. Nos outros sítios até à data, tem sido tranquilo fazer isso.

afsantos

Citação de: JM21 em 02 de Setembro de 2022, 12:07
Sem certezas, mas fazendo login no site e indo à parte do Red Pass, aparece-te lá essa opção de "upgrade".  O0

Espero que tenhas mais sorte do que eu, pois sofri que nem um cão para conseguir fazer :(
Mas sim o processo é esse.

Tiago Cardoso

Citação de: afsantos em 02 de Setembro de 2022, 12:40

Espero que tenhas mais sorte do que eu, pois sofri que nem um cão para conseguir fazer :(
Ainda da para dar upgrade?

Lord_of_Tuborg

pack champions ardeu

Red Pass já há muito que ardeu

:bandeira1:

agora só para o ano

Lord_of_Tuborg

malta os camarotes são so para empresas ou é possível sócio adquirir camarotes?

EusebioRei

Pontix

Citação de: Tiago Cardoso em 02 de Setembro de 2022, 14:31
Citação de: afsantos em 02 de Setembro de 2022, 12:40

Ainda da para dar upgrade?

Ontem ainda deu. Fazia mais sentido que comprar o pack.

TFFS

Tenho bilhete em PDF para o jogo do Maccabi. Mas não tenho o QR Code na Benfica APP. Basta apresentar o cartão de sócio a entrada?

cajoyzen6

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2022, 22:49
Tenho bilhete em PDF para o jogo do Maccabi. Mas não tenho o QR Code na Benfica APP. Basta apresentar o cartão de sócio a entrada?

A entrada é feita com o cartão de sócio  O0

BoaVida

Bom dia pessoal é viável comprar bilhetes para o tour museu mais estádio nos sites:

See tickets

Ou

Yellow bus

É que fica mais barato.

Já alguém experimentou?
É viável?
Obrigado