Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

T21

Citação de: slb4ever33 em 07 de Novembro de 2022, 11:12
Olá, queria comprar bilhetes para o gil vicente mas não costumo fazer online, estou a tentar desde sábado e é de mim ou aquele site é uma complicação? já lá fui a horas diferentes e umas vezes há umas bancadas à venda, depois já há outras, a maioria das vezes não há lugares disponiveis, já vi disponível lugar nas escadas na zona dos visitantes com pouca visibilidade... é normal?   :crazy2:

Tens de ir vendo que vão sempre aparecendo mais bilhetes. Ontem de manhã havia 3 ou 4 na mais vantagens. Durante a tarde abriram muitos mais, eu comprei 5 para a mais vantagens zona de fraca visibilidade. Mas como já lá vi o primeiro jogo do campeonato, sei que mesmo naquela zona há bons lugares. É saber escolher!

slb4ever33

Citação de: T21 em 07 de Novembro de 2022, 16:11
Olá, queria comprar bilhetes para o gil vicente mas não costumo fazer online, estou a tentar desde sábado e é de mim ou aquele site é uma complicação? já lá fui a horas diferentes e umas vezes há umas bancadas à venda, depois já há outras, a maioria das vezes não há lugares disponiveis, já vi disponível lugar nas escadas na zona dos visitantes com pouca visibilidade... é normal?   :crazy2:

Tens de ir vendo que vão sempre aparecendo mais bilhetes. Ontem de manhã havia 3 ou 4 na mais vantagens. Durante a tarde abriram muitos mais, eu comprei 5 para a mais vantagens zona de fraca visibilidade. Mas como já lá vi o primeiro jogo do campeonato, sei que mesmo naquela zona há bons lugares. É saber escolher!

Sim o problema nem era por aí, é que não me tem aparecido mesmo nenhuma opção para escolher porque aparece sempre como se a bancada estivesse cheia. Fui lá agora e nem está nenhuma disponível. Obrigada pela resposta, vou ficar atenta 😉

EusebioRei

Citação de: slb4ever33 em 07 de Novembro de 2022, 23:23
Citação de: T21 em 07 de Novembro de 2022, 16:11

Sim o problema nem era por aí, é que não me tem aparecido mesmo nenhuma opção para escolher porque aparece sempre como se a bancada estivesse cheia. Fui lá agora e nem está nenhuma disponível. Obrigada pela resposta, vou ficar atenta 😉

Na BTV neste momento tens um disponível, simulei e não era erro do sistema senão te agradar vai fazendo refresh que irá aparecer mais :)

katso

Um sócio que tenha deixado de pagar quotas durante uns 5 ou 6 anos, se quiser voltar a ser sócio tem de pagar os anos em atraso, certo? independentemente dos motivos porque não pagou......

flsb

Citação de: katso em 08 de Novembro de 2022, 15:25
Um sócio que tenha deixado de pagar quotas durante uns 5 ou 6 anos, se quiser voltar a ser sócio tem de pagar os anos em atraso, certo? independentemente dos motivos porque não pagou......

Se quiser ficar com o número que tinha anteriormente . Se aceitar ficar com número novo é fazer-se sócio como se fosse a primeira vez .

Kjoker

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 15:47
Citação de: Kjoker em 07 de Novembro de 2022, 13:03
Como costumam funcionar a venda de bilhetes nas casas fora de Portugal? O ano passado queria comprar bilhetes para o Ajax x Benfica e nunca tive nenhuma resposta da casa de Bruxelas. Email e telefone sem resposta.

Quero prevenir-me e tratar cedo de bilhetes para o Brugge x Benfica.

Parece-me que a casa do Benfica de Bruxelas não tem estado aberta mas o pessoal reúne-se no Café Le Portugal, que fica ao lado.. vou lá passar amanhã para tentar saber o mesmo.

Chegaste a ir la? Sabes de alguma coisa?

CanadaOnTour

Alguem tem o email do Jorge Jacinto das casas do Benfica SFF?

HB

Dívidas fecham Casa do Benfica de Paris

As dificuldades financeiras já se faziam sentir antes da pandemia de Covid-19 e a situação ficou incomportável nos últimos tempos

A Casa do Benfica de Paris, inaugurada em 2013, fechou portas. A decisão foi anunciada nas redes sociais da referida casa, onde se anunciava que aquela está "definitivamente fechada". Em causa, estão dívidas na ordem dos 85 mil euros relativas ao aluguer do espaço onde os adeptos benfiquistas da capital francesa se costumavam juntar.

As dificuldades financeiras já se faziam sentir antes da pandemia de Covid-19 e a situação ficou incomportável nos últimos tempos. Falta saber se poderá reabrir noutro local.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/dividas-fecham-casa-do-benfica-de-paris?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Bem que o Benfica podia dar uma ajuda àquela que deve ser a sua maior "Casa" no estrangeiro.

tvelas

Citação de: HB em 12 de Novembro de 2022, 11:18
Dívidas fecham Casa do Benfica de Paris

As dificuldades financeiras já se faziam sentir antes da pandemia de Covid-19 e a situação ficou incomportável nos últimos tempos

A Casa do Benfica de Paris, inaugurada em 2013, fechou portas. A decisão foi anunciada nas redes sociais da referida casa, onde se anunciava que aquela está "definitivamente fechada". Em causa, estão dívidas na ordem dos 85 mil euros relativas ao aluguer do espaço onde os adeptos benfiquistas da capital francesa se costumavam juntar.

As dificuldades financeiras já se faziam sentir antes da pandemia de Covid-19 e a situação ficou incomportável nos últimos tempos. Falta saber se poderá reabrir noutro local.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/dividas-fecham-casa-do-benfica-de-paris?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Bem que o Benfica podia dar uma ajuda àquela que deve ser a sua maior "Casa" no estrangeiro.

O Covid não desculpa uma dívida tão grande, tal como Paris pelo menos 80% das Casas do Benfica não tem condições para estar abertas. O conceito casa do Benfica deveria ser reformulado.

T21

Acabei de comprar bilhete para sábado a 3 euros... Não sabia que podia usar o dinheiro das mais vantagens para abater...

Mas também só acumula quando mando vir dominos piza :D

EusebioRei

Citação de: T21 em 20 de Novembro de 2022, 18:56
Acabei de comprar bilhete para sábado a 3 euros... Não sabia que podia usar o dinheiro das mais vantagens para abater...

Mas também só acumula quando mando vir dominos piza :D

Podes usar em tudo, sejam bilhetes, sejam produtos :)

Bulk

É recorrente empresas de seguros e outros serviços contactaram-me através de uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica. Há alguma forma eficiente de negar que me contactem para estes fins?

joao12soares

Citação de: Bulk em 02 de Dezembro de 2022, 18:26
É recorrente empresas de seguros e outros serviços contactaram-me através de uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica. Há alguma forma eficiente de negar que me contactem para estes fins?
Mudar os consentimentos no site do Benfica, na área de sócio, é a maneira mais fácil. Outra hipótese é ligar para lá.

Palmeirinha

Hoje decorreu o 8° mundial de Sueca das Casas do Benfica. Parabéns à Casa do Benfica de S. Brás de Alportel pela vitória

força Benfica

Moreirense-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada do grupo C da Taça da Liga.

A venda de bilhetes para o jogo Moreirense-Benfica, da 3.ª jornada do grupo C da Taça da Liga, tem início às 9h00 de segunda-feira, 12 de dezembro. O desafio está agendado para as 19h00 de sábado, 17 de dezembro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans ZCEAP Topo Norte – 7,5€

Fans Topo Norte – 7,5€

Cat. 1 Bancada Central – 15€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas – sábado, 17 de dezembro, às 19h00

VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira, 12 de dezembro, às 9h00, até que esgotem

Fim: quarta-feira, 14 de dezembro, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva aos Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 12 de dezembro, a partir das 9h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos Sócios do SL Benfica no dia 13 de dezembro, a partir das 9h00, até que esgote

Caso não se esgote, abertura da venda de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 14 de dezembro, a partir das 9h00, até às 18h00, ou até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Solicitamos a maior compreensão a todos os Sócios do SL Benfica, visto que os bilhetes disponíveis para o desafio não são em número suficiente para satisfazer todas as necessidades

Informarmos que no âmbito de venda de bilhética para o jogo da 3.ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga (Allianz Cup) – Moreirense FC vs. SL Benfica –, a realizar-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, os seus dados pessoais (nomeadamente o seu nome e número de cartão de cidadão) serão partilhados com o Moreirense FC, como clube promotor do jogo, unicamente para as finalidades de emissão e personalização de bilhética e para garantir a segurança do jogo. O Moreirense FC eliminará os seus dados após o jogo

Quanto aos bilhetes para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência, considerando que constitui requisito legal os títulos de acesso às ZCEAP serem nominais (nome e CC), este facto em si não altera as condições de venda em vigor, pois, de acordo com a política de venda de títulos de ingresso do SL Benfica, todos os títulos de acesso a recintos desportivos, quer na condição de visitados, quer de visitantes, já carecem de informação de nome e cartão de cidadão do titular

De modo a dar cumprimento ao requisito legal, no caso dos títulos de ingresso para as ZCEAP, os dados terão de ser partilhados com o promotor do espetáculo desportivo com vista à emissão do título de ingresso, e, aquando do acesso ao recinto desportivo, os assistentes de recinto desportivo e/ou as forças de segurança podem verificar, de forma aleatória, proporcional e não discriminatória, a correspondência da identidade do espectador com a que consta no título de ingresso, designadamente consultando o documento de identificação civil

Os bilhetes serão enviados via correio eletrónico para o e-mail disponibilizado no ato da compra, até 12 horas antes do jogo

Os lugares atribuídos são da responsabilidade da equipa organizadora do evento

Cada um dos bilhetes será personalizado com o Nome e CC do Sócio, adepto ou simpatizante portador do título de ingresso

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos

Não existem trocas e/ou devoluções

Para mais informações sobre a forma como o Benfica trata os seus dados pessoais, por favor consulte a nossa Política de Privacidade

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/09/futebol-bilhetes-jogo-moreirense-benfica-3-jornada-grupo-c-taca-da-liga