Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Jon

Citação de: flsb em 15 de Fevereiro de 2006, 15:07
Já é o espirito de novo sócio JON
;D

Nada disso...

Sou igualmente Benfiquista desde que nasci (agora é só mais um motivo de orgulho)... hoje acordei foi virado para a parvalheira.. desculpem lá qq coisa.

:tickedoff: ;D

flsb

redmaster

Sócio mais recente do Glorioso clube Sport Lisboa e Benfica...
Cartão ainda vem quentinho  ;D
Sócio nr: 146702
Ah, sou sócio com data de entrada e com data de saída prevista para o dia da minha morte  ;)

red_label

Parabéns, é boa a sensação, não é? ;)

Afonso

Muitos Parabens Redmaster, excelente opção a tua, e esperamos que muitos mais sigam o passo que tu acabas-te de dar.

146 700...estamos quase lá.

red_label

PanteraNegra

Quota ou Cota. Pode-se dizer das duas maneiras:

De: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

quota

do Lat. quota

s. f.,
        porção determinada;
        quinhão de cada um;
        parcela;
        prestação;
        cota.

flsb

Parabens Redmaster pela iniciativa que tiveste .Grande cartao nao achas ? 

redmaster

Estou muito satisfeito, aliás a sensação logo após a recepção do cartão foi indescritível. Senti, que agora sim fazia parte a 100 por cento desta família.
Tenho 21 anos mas vibro muito por este clube, dou por mim a torcer pelo Benfica mesmo nos jogos que dão na Rtp memória, como se o jogo fosse em directo  ???
Agora estudo em lisboa mas já fiz muitas loucura pelo Benfica, desde vir ver o último jogo no estádio da luz(Benfica- Santa Clara) sozinho e ter dormido depois na gare do oriente. Este ano fui a todos os jogos em casa menos com o lille e villareal para a champions, estive presente no 6-3  ;D estive presente na inauguração do novo estádio e estive presente no épico Benfica- Manchester.
Ah e já agora, apenas para ficarem a perceber a minha personalidadade, não sou dos que assobiam mesmo que esteja completamente frustrado. Sou daquele tipo que mesmo que um dia o Benfica esteja em último(bati 3 vezes na madeira) eu estarei lá nas bancadas de cachecol ao pescoço e camisola vestida a gritar pelo Benfica.

red_label

Citação de: PanteraNegra em 16 de Fevereiro de 2006, 13:52

quota
    do Lat. quota
    s. f.,
        porção determinada;
        quinhão de cada um;
        parcela;
        prestação;
        cota.

Olha, pois estava convencido q cota se usava noutras situações, como por ex na construção.... :embarassed:
Já fui ver.

Jon

Citação de: red_label em 16 de Fevereiro de 2006, 14:56
Citação de: PanteraNegra em 16 de Fevereiro de 2006, 13:52

quota
    do Lat. quota
    s. f.,
        porção determinada;
        quinhão de cada um;
        parcela;
        prestação;
        cota.

Olha, pois estava convencido q cota se usava noutras situações, como por ex na construção.... :embarassed:
Já fui ver.

Por acaso uso e já usei mt o termo "cota" na faculdade.. agora nestes termos nunca pensei que fosse sinónimo e tb pudesse ser usado.. estranho.

Mas foi bem feito para o red_label...   ;D

146 702.... estamos quase quase no número mágico...

Bora lá fazerem-se sócios quem ainda está indeciso.. quem tiver o número 150 mil ganha uma viagem..

flsb

O numero 150 000 está destinado ao user HERÓIS DO MAR (foi uma cunha do Bola 7 )

red_label

Citação de: Jon em 16 de Fevereiro de 2006, 15:35

Mas foi bem feito para o red_label...   ;D

Ai sim....hás-de ter muitos amigos....se precisares de alguma coisa, já sabes....procura outro >:(

Afonso

Redmaster..... amigo somos irmãos??? sofremos da mesma maneira pelo Glorioso.

Eu tambem estive na inauguração do estádio no épico Benfica-man utd, já fui ás antas uma vez ver o Benfica, o ano passado fui a braga, e ao algarve, falta-me a deslocação ao estrangeiro a acompanhar o Glorioso.

Na nova Catedral devo ter visto ao vivo, para ai 80% dos jogos.

Um abraço e mais uma vez, bem vindo á grande familia Benfiquista.