Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Bem vindo Zefurtado aos que compreendem o Benfica

Afonso

Parabens aos novos socios, sejam bem vindos á familia.

Agora vamos ver se conseguimos ajudar o Benfica nesta nova fase de venda dos Kit's e alcançar os 200 mil socios e tornarmos o S.L.Benfica como o 1º clube da Europa em numero de socios.

an7dre

Citação de: Afonso em 10 de Novembro de 2005, 11:21
Parabens aos novos socios, sejam bem vindos á familia.

Agora vamos ver se conseguimos ajudar o Benfica nesta nova fase de venda dos Kit's e alcançar os 200 mil socios e tornarmos o S.L.Benfica como o 1º clube da Europa em numero de socios.


agora é uma kestao de tempo..... ja faltou mais...

Ganfeiense

Vendedor exímio

A venda dos "kits" foi um autêntico sucesso nesta visita presidencial ao Canadá. Só no jantar da última noite, que reuniu cerca de 550 benfiquistas, foram adquiridas 250 caixas com o novo cartão de sócio

Aliás, os responsáveis encarnados esgotaram o "stock" que levaram de Portugal muito graças ao empenho pessoal de Vieira no processo de venda e também aos autógrafos de Eusébio, que valorizaram bastante os "kits".

O entusiasmo foi tal que chegou a gerar-se mesmo alguma confusão entre os adeptos que, enquanto esperavam na enorme fila que se formou, iam ficando mais ansiosos à medida que viam as caixas a desaparecer.

Como é hábito, Vieira meteu mãos à obra e fez questão de assumir o controlo da venda tentando contagiar os potenciais compradores. Refira-se que cada "kit" foi vendido a 85 dólares canadianos.

Afonso

O nosso Presidente tudo tem feito para promover e vender o Kit novo socio Benfica, só temos de lhe agradecer tudo o que tem feito pelo nosso Benfica, e tentar ajuda-lo nesta "batalha" para engradecer o Sport Lisboa e Benfica. Eu estou a tentar vender alguns kit's a Benfiquistas de vitorias que ainda não são socios.

jmdp


Tixa_SLB


Afonso


Xanghai


Tixa_SLB


Sócio 91074 desta gloriosa naçao e já agora a minha princezinha sócia desde que nasceu com o Nº 47120

red_label

Citação de: Sempre Leal Benfiquista em 15 de Novembro de 2005, 16:16
Sócio 91074 desta gloriosa naçao e já agora a minha princezinha sócia desde que nasceu com o Nº 47120

Eheh nº abaixo do Pai....isso é q é nivel, muito bem :)

Somos quase vizinhis 91607 ;D

Nina_de_Vermelho

 :)     Sócia nº 89 997 apresenta-se à chamada    8)



Saudações benfiquistas

sanfinense


orlando77

Citação de: sanfinense em 16 de Novembro de 2005, 02:26
Como estamos de contas Orlando77  :tickedoff:

não tenho tido tempo...  :buck2:

mas não passa de hoje...  ???