Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Ganhar hoje é importante ,mas termos 200 a 250 mil sócios era importantissimo pela estabilidade financeira que nos trazia .

[C]Gomes

Citação de: flsb em 07 de Dezembro de 2005, 18:46
Ganhar hoje é importante ,mas termos 200 a 250 mil sócios era importantissimo pela estabilidade financeira que nos trazia .

Precisamente.Uma coisa não é dissociável da outra,bem pelo contrário.O sucesso desportivo é a alavanca para a adesão de mais sócios ;)

andre_04_SLB

Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 19:10
Citação de: flsb em 07 de Dezembro de 2005, 18:46
Ganhar hoje é importante ,mas termos 200 a 250 mil sócios era importantissimo pela estabilidade financeira que nos trazia .

Precisamente.Uma coisa não é dissociável da outra,bem pelo contrário.O sucesso desportivo é a alavanca para a adesão de mais sócios ;)

Ora aí está...

flsb


flsb

Pelikano  - sócio nº 120873

Sir MaVeRiCk  - sócio nº 79465

Esperança  - sócio nº 99747

Nuno Eiras  - sócio nº 19087

Ft.johИИ

Bem eu fiz 17 anos dia 1 de Novembro e fiz 17 anos d socio do Benfica nesse mesmo dia...alias antes de ser registado como cidadao nacional ja era socio do Benfica...pa é uma kestao d prioridades  :P E pronto, actualmente sou o socio nº 23239.

Subcar

eu sou socio correspondente nº105364 desde junho 2005, mas dantes quando era puto era socio o meu pai pagava as contas, mas infelizmente para mim o meu pai faleceu.


BENFICA O MEU SUSTENTO

flsb


orlando77

CARLOS RIOS
Senior

--------------------------------------------------------------------------------



41005

flsb


orlando77

ACTUALIZAÇÃO DA LISTA DE USERS SÓCIOS


USERS SÓCIOS - 1ª PARTE

USERS SÓCIOS - 2ª PARTE

USERS SÓCIOS - 3ª PARTE

USERS SÓCIOS - 4ª PARTE


Amigos Benfiquistas...

Parecem muitos sócios... mas nós queremos um Benfica vencedor da Liga dos Campeões, logo, temos de fazer a nossa parte e associarmo-nos ao melhor clube da galáxia...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

flsb

Joao413   - sócio nº 30240


Lysander  - sócio nº 23603

flsb


Zei!!!

Já tinha postado ... mas não tá na lista

Nº de sócio antigo ..149827

Nº Actual - 90160

[C]Gomes

Afinal,quantos sócios benfiquistas navegam nas águas do SL-Benfica.com? :coolsmiley:

;)