Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 4 melhores DEFESAS

Golden

Deus Ex-Machina

Stefan Schwarz

Ricardo Gomes

Mozer

Aldair

Menção honrosa para Maxi, Luisão e Gamarra.

MxPxFx

Citação de: ednilson em 14 de Agosto de 2009, 17:09
Bem...deviam ter dividido entre laterais e centrais...laterais, podiam ter colocado o Dos Santos e o Minto.

Sendo assim...votei Mozer, Ricardo...Maxi e Schwarz...

Ahhh pois! Viste o que eu escrevi mais atrás?!?!? :) Disse o mesmo.

MxPxFx

Citação de: Saviolafication em 14 de Agosto de 2009, 15:11
Citação de: EtPluribusUnum em 14 de Agosto de 2009, 15:09
Então mas isto é para os melhores estrangeiros e falam-me em Dimas, Miguel e Paneira? Abram a pestana pá

LOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É o que dá muito sol e poucas horas de sono na mona

SORRY.

Cometi o mesmo erro sem sono nenhuma.... :) Mas já agora... o DIMAS só não entra aí porque jogou pela selecção Portuguesa porque se ele quisesse, tinha jogado pela África do Sul.

Red skin

zikoli

leo
schwarz
mozer
gamarra

dos k me lembro axo k nao escolhi mal

Jonny-Venezuela

Jakub

Citação de: Red skin em 14 de Agosto de 2009, 18:21
Mozer, Schwartz, Ricardo Gomes e Aldair!

Nem poderia ser de outra forma.

Já agora, que história escreveu o Gamarra?  :huh:

Keiroxes

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2009, 18:25
Mozer
Schwarz
Ricardo G.
Gamarra

X2
Apesar do Gamarra n ter estado cá mto tempo,era um grande central,n temos na minha opiniao nenhum actualmente q xegue aos seus calcanhares.

Purity-Mhz

Citação de: Keiroxes em 14 de Agosto de 2009, 18:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2009, 18:25
Mozer
Schwarz
Ricardo G.
Gamarra

X2
Apesar do Gamarra n ter estado cá mto tempo,era um grande central,n temos na minha opiniao nenhum actualmente q xegue aos seus calcanhares.

x3

dos que vi jogar, esses foram os que mais me impressionaram, especialmente o Schwarz... que JOGADOR!!!

tomorcego

Maxi Pereira                 Mozer                R.Gomes             Schwarz
        |                                                                                |
        |                                                                                |
        V                                                                               V

Com esta defesa os avançados adversários até fugiam.....

Redemption

Jorge_neto

Citação de: tomorcego em 14 de Agosto de 2009, 18:55
Maxi Pereira                 Mozer                R.Gomes             Schwarz
        V                                                                               V

Com esta defesa os avançados adversários até fugiam.....
Fugiam se tivessem o Fernando Aguiar como trinco

slbcarlitos

Onde andam o Dudic, o Pesaresi, o Escalona e o Rojas???