Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Roting

Ainda nã percebi bem o que o Joel fez. De qualquer maneira tem feito bons jogos esta pré-época

Gimenez

Está a começar muito bem a época. Que assim continue.

Lisboa_e_Benfica

è um goleador mas perde muitas bolas que permitem ao adversário fazer jogadas perigosas em contra ataque....

e lendo aqui os comentários de "cobra" e etc. não percebo como continua...

Verdade seja dita o Benfica tem de fazer uma filtragem maior na escolha de jogadores em que a qualidade futebolística não pode ser o único aspecto decisivo.

defendo e vou sempre continuar a defender, uma cultura de ódio a fcporco e zbording aliado á cultura vencedora, devia sem implementada em todas as modalidades. (ambas estão interligadas)
Para mim este tem sido o ponto chave das vitórias do fcporto (para além de muita fruta claro)

20Nico Gaitan20

é dos melhores futsalistas nacionais, e a finalizar, existe poucos como ele, em portugal melhor que ele a finalizar não encontro alguem ,já que o Cardinal foi para espanha.

Russinho

Parece que está a tentar regressar ao que nos habituou, e está mais motivado, houve momentos em que pensei que já não voltava a ser o verdadeiro Joel... a questão clubística é óbvio que também não me agrada, que faça esquecer isso com golos e títulos.   

Fever

Esse like quer dizer que também sentes que Joel pode estar diferente da época passada Faneca?

SLB1986

Eu gosto muito do Joel, apesar de achar que a altura dele está a chegar ao fim.

faneca_slb4ever

Citação de: Fever em 25 de Agosto de 2013, 19:58
Esse like quer dizer que também sentes que Joel pode estar diferente da época passada Faneca?

Sim.

Slb23

Está a jogar para o contrato é o que é.

BlankFile

Bela estreia. Boa exibição coroada com dois golos.

cristao69

Que continue com o pé quente.

Aloutre

E capitão hoje na ausência do Gonçalo Alves

SLB1986

O habitual no Joel, aliás, acho que, apesar da sua idade, se estiver a 100% ainda continuará a ser muito útil á equipa.

Orgulhosamente_SLB

"Este" Joel é um grande reforço!

Cyb3rNeo

Muito bem o Joel hoje.  O0
Que faça uma grande época, bem precisamos.