Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

okapa1904

Citação de: psanches em 20 de Junho de 2014, 19:06
Como não sou alcoviteira e não atiro coisas para o ar sem saber...não posso dizer mal do Joel.


ja fiz alguma pesquisa e nao encontrei nenhum motivo para tanto fumo...sobretudo ao melhor dos utlimos tempos, nao percebo de onde vem esta contestaçao

FaithNoMore

Os actuais e antigos jogadores do clube de qualquer modalidade têm todo o  direito como qualquer outro benfiquista de frequentar e opinar neste site e no seu fórum,mas e por mim falo, quando quiserem lavar roupa suja e mandar 'bocas' que só os proprios percebem façam-no pessoalmente ou por mensagem.

não levem a mal esta opinião e o pedido.

Jack Bauer

#932
Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2014, 11:13
Quanto à sua preferência clubistica não quero estar a mandar facadas, mas se é leitão, é uma adepto intelectualmente desonesto e corrupto e não abona nada a a seu favor.

Dentro do campo é bom jogador, e se não rendeu mais também foi porque a equipa no seu geral era fraca. Deixa saudade, e não vai ser fácil substituir, mas o rácio lesões/salário acabam por tornar a dispensa aceitável.

Não é leitão.

É mesmo porco.

De festejar na rua com os desdentados o titulo europeu e chamar nomes ao SLB.

Isto antes de ir para o SLB. Sobre o que se passou lá. Não tenho nada a dizer.

Miguelito22


Benfiquista_

Até que enfim.

Não gosto de gajos que façam fretes ou lhes seja indiferente, em vestir o Manto Sagrado.

Jack Bauer

O pessoal da Cruz de Pau (Matosinhos) lembra-se bem dele.

TORPEDO88

Obrigado por tudo Joel.

Boa sorte para o futuro.

Black Panther

Obrigado por tudo e boa sorte

rodfer

Tenho a minha opinião sobre o Joel mas há algo que se sobrepõe a tudo isso...


pirolito1

Eu gostei de o ver com o Manto Sagrado. Foi muito importante para ganharmos o nosso troféu mais saboroso.

Mestre30


Safe

o Joel é portista mas só posso dizer que até com o pé partido jogou pelo Benfica...agora pensem.

Obrigado pelos títulos! Tudo de bom para o futuro.

Rick84

Obrigado por tudo.

Marcou muitos golos e ainda tinha muitos por marcar neste clube.

Boa sorte para ti.

gama

pontapé canhão, deixa saudades, boa sorte para o futuro!

Ruud

Parece que vai pro Nova Geração da Rússia.