Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Gimenez

Sê bem-vindo, e claro, esperamos muitos golos e grandes exibições.  :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Começou logo com 3 golos...BEM JOEL!!!

Blitz

Este vem para ser o melhor marcador nacional. Penso que disto ninguém duvidava.

joaonunes

1 jogo/ 3 golos.

Tem tudo para ser uma das peças-chave da equipa e para ser o melhor marcador do campeonato.

nightcrowler

curioso, quando estive em murcia em erasmus, o joel jogava lá, e o melhor amigo dele estava também de erasmus em murcia, e dava-me muito bem com o pedro (o amigo dele).

falei com o joel um par de vezes e ele é muito acessivel, muito a na boa mesmo, sem aquela treta de ser o maior da aldeia.

curioso, quando o conheci disse-lhe que ele era muito "desejado" pelos benfiquistas, que o pessoal achava que ele era a contratação ideal. ele ria-se, e ficava até um pouco estupefacto.

ele é portista (100%), mas é profissional.
não tenho dúvidas que é uma contratação FANTÁSTICA!

p.s. ele na altura arranjava bilhetes de borla para o pessoal, incluindo para um final da taça ibérica entre o el pozo murcia contra o sporting! à custa dele ainda vi o sporting levar uma abada dos suplentes e júniores dos espanhóis! :2funny: :2funny: :2funny:

Covenant

Grande Joel, 3 golos é assim mesmo!

maxi04


Tacuara7


Pedro

Cardinal ? Joel Queiroz  ;)

Pichichi

mas que grande contratação.

copland


No20__

Mais intensidade ainda que no jogo da Supertaça, aos poucos chega lá. :D
Muito bem! O Orlando nem precisa ver outras equipas lol
Está tudo na Luz.

andre_04_SLB

Citação de: nightcrowler em 12 de Setembro de 2009, 21:07
curioso, quando estive em murcia em erasmus, o joel jogava lá, e o melhor amigo dele estava também de erasmus em murcia, e dava-me muito bem com o pedro (o amigo dele).

falei com o joel um par de vezes e ele é muito acessivel, muito a na boa mesmo, sem aquela treta de ser o maior da aldeia.

curioso, quando o conheci disse-lhe que ele era muito "desejado" pelos benfiquistas, que o pessoal achava que ele era a contratação ideal. ele ria-se, e ficava até um pouco estupefacto.

ele é portista (100%), mas é profissional.
não tenho dúvidas que é uma contratação FANTÁSTICA!

p.s. ele na altura arranjava bilhetes de borla para o pessoal, incluindo para um final da taça ibérica entre o el pozo murcia contra o sporting! à custa dele ainda vi o sporting levar uma abada dos suplentes e júniores dos espanhóis! :2funny: :2funny: :2funny:

Estupefacto? Pois...

andre_04_SLB

Citação de: Pedro em 12 de Setembro de 2009, 22:29
Cardinal ? Joel Queiroz  ;)

Entre Super Dragão e Super Dragão ao menos um com mais qualidade.

poiudivino

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2009, 22:49
Citação de: Pedro em 12 de Setembro de 2009, 22:29
Cardinal ? Joel Queiroz  ;)

Entre Super Dragão e Super Dragão ao menos um com mais qualidade.

Por ser portista, pode ser bom profissional, uma coisa que o Cardinal...