Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

ELITE

outra vez mal

dasse where are you JOEL????

Manpaz1904

46Rossi

vá lá desta vez marcou o penalti  :tomates:

Andris

Chama-Imensa

Joel dominar uma bola é assim tão difícil? Não fosse a força no remate não sei como te qualificaria nos últimos jogos.

Jorge.P_

Anda apagadissimo... se juntarmos os restantes que estão na mesma situação (como o Ricardo), é muito complicado.

Dava jeito mudar isso. Se esta gente começasse toda a jogar o titulo não fugia.

Dixi

Este jogador Joel já foi alguma vez campeão? Marca muitos golos mas defender e dar dinâmica à equipa não me parece. Não o aprecio muito embora se saiba que ele faz muitos golos mas nos momentos decisivos não se mostra muito.

Joga Bonito

Citação de: Dixi em 10 de Junho de 2012, 19:58
Este jogador Joel já foi alguma vez campeão? Marca muitos golos mas defender e dar dinâmica à equipa não me parece. Não o aprecio muito embora se saiba que ele faz muitos golos mas nos momentos decisivos não se mostra muito.

Foi campeão no Freixieiro

ForçadoBloqueio

Deve andar a pensar na abertura da secção no seu clube de coração.

poliban

Pior defensor do Benfica, melhor ele nem defende.

iSLBenfica

Um zerinho autêntico. Chega ao ponto de perder bolas sozinho e atrapalhar-se com a bola nos pés.

Amigo das modalidades

quando está bem, tudo está bem, quando está mal, tudo está mal.

Haja paciência...

Josh

Daqui a pouco estão a dizer que é um tronco...  :buck2:

Uma derrota pode pôr em causa tudo o que um jogador já fez ao serviço do clube, incrível.

bafo1

..... os jogadores precisam é de ser motivados e bem tratados pelo valor que tem dentro da equipa e o Joel é um jogador importantissimo dentro da equipa !!! um Goleador o melhor marcador !!

fish

Não se esqueçam que o Joel ainda não está bem fisicamente. Teve uma lesão gravissima, de muito e prolongada recuperação e precisa de levar muita carga física no treino.