Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Tsoukalos

groingsid

Força grande Campeão!

BenficaCAMPEAO

Que tristeza de noticia. Vai fazer muita falta neste mundial. Melhoras rápidas.

BlankFile

Citação de: BenficaCAMPEAO em 18 de Outubro de 2012, 02:43
Que tristeza de noticia. Vai fazer muita falta neste mundial. Melhoras rápidas.

Já eu acho que vai-lhe fazer muito bem descansar e recuperar bem da lesão. A prioridade é o sucesso do Benfica e não da selecção.

Superga1949

Faz falta é no meu Benfica.

crslb

Citação de: ASroma em 19 de Outubro de 2012, 01:57
Faz falta é no meu Benfica.

exacto. que recupere mas é bem, p estar em forma p representár-nos.

_Benfiquista_

Faz falta ao Benfica e à Selecção.

Ponto.

BlankFile

Tem uma rotura muscular grave. Pode nem estar apto para quando o campeonato regressar no final de Novembro.

crslb

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2012, 17:20
Tem uma rotura muscular grave. Pode nem estar apto para quando o campeonato regressar no final de Novembro.

Txii, que grande merda, tanto tempo parado.

crslb

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 12:07

Ponto.

Certo. Mas com a seleção estou eu bem, a falta que faz no Benfica é que me fode.
E proximo jogo do campeonat tbm nao vai ser nada fácil, se bem que com ou sem joel, a nossa obrigaçao é ganhar, obviamente.

_Benfiquista_

Citação de: crslb em 22 de Outubro de 2012, 17:42

Ponto.

Certo. Mas com a seleção estou eu bem, a falta que faz no Benfica é que me fode.
E proximo jogo do campeonat tbm nao vai ser nada fácil, se bem que com ou sem joel, a nossa obrigaçao é ganhar, obviamente.
Eu como Português, também gosto da Selecção.

Respeito quem pensa de forma diferente, por isso afirmar que faz falta à Selecção e ao Benfica.

Mas acho que este ano com ou sem Joel Queirós estamos mais fracos que o ano passado...

crslb

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 18:01

Ponto.

Respeito quem pensa de forma diferente, por isso afirmar que faz falta à Selecção e ao Benfica.

Mas acho que este ano com ou sem Joel Queirós estamos mais fracos que o ano passado...

não acho que estamos mais fracos em termos d jogadores, estamos é a jogar pouquinho ..

com a equipa q temos, exige-se mais !

_Benfiquista_

Citação de: crslb em 22 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 18:01

Ponto.

não acho que estamos mais fracos em termos d jogadores, estamos é a jogar pouquinho ..

com a equipa q temos, exige-se mais !
Sim, pelo menos enquanto equipa estamos muito abaixo de épocas anteriores.

Pode ser que esta paragem seja benéfica...

crslb

Pois, esperemos que sim.
Mas lá está, isto não é uma questão de "semanas" .. Já o ano passado praticávamos um futsal fraquinho. Tivémos muita sorte na final, diga-se de passagem.

Mathayus

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2012, 17:20

Ultimamente, parece que existe um sequência de lesões demasiado extensa, ora é César Paulo, ora Diece, agora  Joel... esperemos que isto passe rápido.