Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Tiago1982

Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2013, 14:17
Citação de: Tiago1982 em 25 de Junho de 2013, 12:53
Estou à vontade porque nunca fui o maior dos fãs do Joel Queirós. Ainda nem sequer se falava dele para o Benfica já eu não achava que era o jogador que toda a gente falava.

Ora, se antes já o achava um jogador que amiúde finalizava mal, que não dava o contributo que poderia (deveria) dar defensivamente e que, não raras vezes, era individualista prejudicando o jogo de equipa... agora que fisicamente está como está ainda mais enfatizo a minha opinião.

É (foi) um bom jogador, mas não do nível do Pedro Costa, do Arnaldo, do André Lima e de outros que considero, esses sim, de elite Mundial.

Posto isto, quero concretizar dizendo que chegou o fim da linha para ele no Benfica. É altura de procurar alguém que faça a diferença e que seja mais novo.

Nesse sentido, concordo plenamente com as contratações do Paulinho, do Ricardo Fernandes e do Rafael.

Pois eu acho que o Joel foi uma grande contratação e ele demonstrou-o. Mas as lesões têm-no afectado bastante ultimamente.

São opiniões :)

Para mim, por exemplo, era o elo mais fraco da selecção nacional... quando posto ao lado do Ricardinho, do Costinha, do Arnaldo e do Benedito.

46Rossi

as últimas duas épocas foram fracas mas o Joel foi grande jogador... não tenho dúvidas...

bafo1

época demasiado má .........

SLB1986

Não sei o que diga dele, por um lado acho que estando a 100% é uma mais valia, por outro não estando a 100% acho que temos um jogador a menos no campo.

Terá de ser uma decisão muito bem pensada, por parte da direção, se não vai ser mais uma repetição das últimas duas épocas.

faneca_slb4ever

A cobra fica.

Como é possível?

Que nojo.

TMMSLB

O que é que sabes para lhe chamar cobra ?

Estás dentro do balneário?

BlankFile

Pela suas qualidades como futsalista, apoiava a sua continuidade.
O resto? Prefiro não comentar.

NunoDuarte

Covenant

Slb23

Citação de: Covenant em 30 de Junho de 2013, 23:25
Se sabem, contem.
E depois a moderação recebe mails da mulher dele eheh

Covenant

Já tinha lido algo sobre isso... Não é mito?

pirolito1

Para mim é um gigante que passou pelo nosso futsal.

Slb23

Citação de: Covenant em 30 de Junho de 2013, 23:37
Já tinha lido algo sobre isso... Não é mito?
Pelos vistos não.

Covenant

Gostava de saber os detalhes. :(

Puyol

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2013, 21:06
Pela suas qualidades como futsalista, apoiava a sua continuidade.
O resto? Prefiro não comentar.
Envia por mensagem privada aquilo que sabes, por favor.