Marinho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Echoes

Grande golo numa altura importante!

:victory:

Aloutre

Parabéns pela conquista da Supertaça!

força Benfica

golaço que marcou! força rapaz!

Andris

bafo1

Parabens !!! Começa a epoca em grande forma , terminou a epoca passada no cinco inicial e inicia a nova epoca a titular , o q demonstra a importancia que começa a ter dentro do plantel , não da mto nas vistas mas esta presente nos momentos mais importantes !! Parabens !

bafo1

Goolo MARINHO !!! FUTSAL CUP !!

crslb

bafo1, concordo em grande parte com tudo aquilo que dizes. Para mim, o Marinho é grande jogador. Além de toda a qualidade técnica/táctica, ve-se que sente, e só aí, merece todo o meu respeito. Mas permite-me só uma questão, e espero q não leves a mal: És familiar, ou conhecido do Marinho, ou algo do genero ?
Estás sempre aqui batido a elogiar o homem :D

Mas ya, nada contra isso, atenção ;)

bafo1

Citação de: crslb em 11 de Outubro de 2012, 16:25
bafo1, concordo em grande parte com tudo aquilo que dizes. Para mim, o Marinho é grande jogador. Além de toda a qualidade técnica/táctica, ve-se que sente, e só aí, merece todo o meu respeito. Mas permite-me só uma questão, e espero q não leves a mal: És familiar, ou conhecido do Marinho, ou algo do genero ?
Estás sempre aqui batido a elogiar o homem :D

Mas ya, nada contra isso, atenção ;)
sem qq problema, conhecido , admirador da sua humildade, por ve lo crescer como jogador desde muito jovem e saber que concretizou o sonho de representar o clube de coração e o seu pais ! clube de coração que acaba por ser o mesmo que o meu !!! cumptos ...por ca continuarei ! :)

Luisao4

Mathayus

bafo1

...que grande jogada merecia o golo !!

Blitzer

Está nos convocados de Portugal para os jogos a contar para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa 2014.

Pedro_ElMago_10

Parabéns e muito sucesso no Benfica!!

bafo1

Bom Golo !!! força para a proxima semana

Darkboy

Sporting 3-3 Benfica (2-3 GP) | Campeonato 2012/13, Playoff (Final - Jogo 2)