Relatos Benfica 2009/10

46Rossi

Excelente thecolateral... muito Obrigado  O0

Di Nes

chacalbenfica

Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2009, 18:10
Tenho de outros anos
Belo então ve la se podes disponibilizar isso a malta! Agradecia imenso!

Ruud

Bem, ouvi agora os 8 golos ao Setubal e arrepiei-me ao ouvir todos!

coyote5

Ruud

Parabens ao Phant e a quem ajuda a "manutenção" do topico.

Phant

Obrigado ao thecolateral por completar o tópico. Se ele tiver disponibilidade que continue a postar os relatos da Antena1 que eu posto da RR. Ou então passo a colocar eu os Antena1 sempre que não for o Pedro Sousa na RR uma vez que muitos a preferem.

Quanto a relatos mais antigos, também tenho alguns. Se quiserem ponho aqui os dos jogos mais importantes (Champions 2006, Liga 2005 e alguns derbies).

;)

TheColateral

Phant, eu penso pelo menos postar sempre os relatos da Antena1, isso sim, demorarei sempre 2 dias a postar ok? Quando eu nao possa mesmo gravar eu aviso aqui.. É a 1ª vez, comprei de proposito um gravador da sony e deixo a gravar o jogo todo :P, bom, gostaram é o que importa, alegrar a malta benfiquista. Tks. Fiquem  bem.

Phant

Ok. Fica assim. Sempre que puderes postas da Antena 1 e eu vou postando da RR. Quando vires que não dá avisas que eu gravo. O0

Não funcionam DiNes. O upload já é antigo. Se quiseres ponho eu esses relatos que acho que os tenho para aqui.  :)

Fica aqui o link para os relatos que tenho. São todos mais antigos e não foram gravados por mim mas sim coleccionados pela net: http://www.box.net/shared/p54eui8636

tmfernandes

Citação de: Phant em 03 de Setembro de 2009, 00:21
Ok. Fica assim. Sempre que puderes postas da Antena 1 e eu vou postando da RR. Quando vires que não dá avisas que eu gravo. O0

Não funcionam DiNes. O upload já é antigo. Se quiseres ponho eu esses relatos que acho que os tenho para aqui.  :)

Fica aqui o link para os relatos que tenho. São todos mais antigos e não foram gravados por mim mas sim coleccionados pela net: http://www.box.net/shared/p54eui8636

bom post :clap1:

original

PablitoAimar