Relatos Benfica 2009/10

pica_foices

já agora qual o Monthly Bandwidth  limit?

Phant

Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2009, 14:08
já agora qual o Monthly Bandwidth  limit?

Não sei. ;D

Tas a vontade para colocar os relatos no blip.tv. Mas qual o objectivo?

pica_foices

não estar limitado ao trafego q podes fazer mensalmente no box.net

ali não há limite

RedLifeBenfica

Nao me arranjas os relatos dos golos sofridos também ?

força Benfica

Citação de: RedLifeBenfica em 01 de Novembro de 2009, 10:31
Nao me arranjas os relatos dos golos sofridos também ?

ja chega nao achas??

RedLifeBenfica

Omg
Eu fiz uma pergunta igual às outras, uma vez que disponibilizam os relatos dos golos do benfica, poderam ter também dos golos sofridos, eu estou a precisar deles se não arranjar aqui arranjo noutro lado, foi uma pergunta como qualquer outra, esqueceste-te de tomar o remédio matinal para a azia de certeza, ve la se respondes direito para a próxima.

força Benfica

Citação de: RedLifeBenfica em 01 de Novembro de 2009, 11:11
Omg
Eu fiz uma pergunta igual às outras, uma vez que disponibilizam os relatos dos golos do benfica, poderam ter também dos golos sofridos, eu estou a precisar deles se não arranjar aqui arranjo noutro lado, foi uma pergunta como qualquer outra, esqueceste-te de tomar o remédio matinal para a azia de certeza, ve la se respondes direito para a próxima.

tava na brinca pah!

RedLifeBenfica

Eu sei que estamos todos a digerir a derrota frente ao braga mas há q manter a calma :D
Fico a espera da resposta para quem puder fornecer. :D

força Benfica

Citação de: RedLifeBenfica em 01 de Novembro de 2009, 11:25
Eu sei que estamos todos a digerir a derrota frente ao braga mas há q manter a calma :D
Fico a espera da resposta para quem puder fornecer. :D

o phant deve arranjar te isso

Phant

Epa não tenho vontade nenhuma de andar aqui a editar o relato dos golos do Braga. Mas se precisas assim tanto, eu faço um esforço. :tomates:

RedLifeBenfica

ya precisava, vou entrar noutra competiçao de ediçao de video, e queria fazer uma do slb, o meu best do best, e claro que para tocar o pessoal tem que ser emotiva e conter aqueles que foram os nossos momentos dificeis, como o jogo de ontem ou o da primeira jornada que tanto nos costou, mas eu prometo que te meto nos credits, eu na ultima que fiz tambem saquei alguns relatos daqui mas como a musica era pequena e nao me apteceu por outra para fazer o fim acabei por nao dar creditos a ninguem, que tristeza. mas eu prometo que nesta vou-te por a ti, ao klik e ao pessoal que tanto trabalha aqui e nos outros foruns para nós.
faz um esforço, please  :drunk:

Phant

Se é para isso, tudo bem. Dá-me 10min. :drunk:

Tens PM com os links :)

RedLifeBenfica

Já está ! :) Podes apagar , tu mantens tudo em arquivo ou como é que fazes?
Senão dava-te o meu mail e quando tivesses tempo mandavas-me mais ... mas também não te quero dar demasiado trabalho, depende de ti lol.
Obrigadão mesmo ! :)

Becken

Citação de: RedLifeBenfica em 01 de Novembro de 2009, 12:14
Senão dava-te o meu mail e quando tivesses tempo mandavas-me mais ... mas também não te quero dar demasiado trabalho, depende de ti lol.
Mas cuidado que o Phant é de Portalegre.....aquele pessoal... :-X

Phant

Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 12:15
Citação de: RedLifeBenfica em 01 de Novembro de 2009, 12:14
Mas cuidado que o Phant é de Portalegre.....aquele pessoal... :-X

UI. Do pior mesmo. :2funny:

Eu mantenho os relatos no Box. E está tudo na primeira página. Se falas de golos sofridos em jogos anteriores já não tenho nada. Sorry.