Relatos Benfica 2009/10

chacalbenfica

Obrigado! Epah neste jogo tambem temos que ver que os gajos relataram a partir das imagens televisivas so por ai é logo muita diferença.

eu acho que estao os dois relatos bons (tendo em conta a situação em que foi...)

JoãoRibeiro

Muito bom trabalho de ambos.

Podem dizer o que quiserem mas eu continuo a achar que a rr está muito à frente da antena 1 em relatos. Ouço este e acho o do Pedro Azevedo bem melhor. Mas é a minha opinião

Rick84

Bom trabalho mas estes gajos não gritam com fé, não se arranja na RR?

Dos_Anjos

Estava com vontade de cagar o gajo?  :huh:

joao12soares

Pensava que as rádios não tinham feito o relato do jogo porque o Everton estava a pedir uma fortuna pela cobertura do jogo....

redeagle7

Citação de: Rick84 em 06 de Novembro de 2009, 20:37
Bom trabalho mas estes gajos não gritam com fé, não se arranja na RR?

caga la nisso, quem fez o relato da RR foi o Pedro azevedo que é um porco nojento, era pra ser o grande Pedro Sousa que foi quem viajou pra Liverpool mas como acabou por ser feito o relato através das imagens televisivas, quem fez o relato foi o porco.

redeagle7

Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2009, 01:41
Pensava que as rádios não tinham feito o relato do jogo porque o Everton estava a pedir uma fortuna pela cobertura do jogo....

fizeram através das imagens da televisão.

redeagle7

Citação de: JoãoRibeiro em 06 de Novembro de 2009, 16:06
Não percebo o porquê das críticas que se fazem ao relato do Pedro Azevedo - relata como normalmente, se tiverem o hábito de o ouvirem. Ele é portista, assim como o Pedro Sousa é sportinguista, mas gosto bastante de o ouvir. Para mim, são os dois melhores. E reparem que ele está a relatar do estúdio, logo é bem diferente do que estivesse no local do jogo.

O Valdemar Duarte fazia grandes relatos junto com o Pedro Sousa na renascença e esse sim garanto que é benfiquista e confirmou-me que o Pedro azevedo é fanático e faccioso pelo porto, diz que nem se consegue ter uma conversa com ele sobre o clube corrupto.
o homem a relatar os jogos do porto até se espuma todo, normalmente tem a ajuda-lo o cromo do reporter de pista (não me lembro do nome) que cada vez que intervista o PC parece que lhe quer beijar os pés, aliás, trata-o por senhor presidente, LOOOOL.

Phant

Uff! Vitória importantíssima. Javiiiiiiiiiiiiiiiiii Garciaaaaaaaa! Relato disponível na primeira página.

sammer

Citação de: Phant em 09 de Novembro de 2009, 22:15
Uff! Vitória importantíssima. Javiiiiiiiiiiiiiiiiii Garciaaaaaaaa! Relato disponível na primeira página.

Já? Foste rápido! LOL

Enorme Benfica  :bow2:

JTLampiao

E s p e c t á c u l o

Obrigado!!!!

coristaslb

Phant

Citação de: sammer em 09 de Novembro de 2009, 22:18

Já? Foste rápido! LOL

Enorme Benfica  :bow2:

É dos nervos e da emoção. E desta vez foi só um golo. ;D

JTLampiao. O0

Becken

Phant

671 Downloads só neste bocadinho. Eheheh. :)