Relatos Benfica 2009/10

Phant

Obrigado aos dois. O0

O relato é da RR. Infelizmente o Carlos Dias não dá grande emoção à coisa. Além disso não sabe interromper o comentador quando há uma jogada de perigo. Só interrompe mesmo quando é golo.

_Benfiquista_

http://www.youtube.com/watch?v=niCLLndEpYI

Relato da Antena 1 com os principais momentos do jogo contra o Nacional  :)

Fidags

fdx o gajo da RR enfim....

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Março de 2010, 00:21
http://www.youtube.com/watch?v=niCLLndEpYI

Relato da Antena 1 com os principais momentos do jogo contra o Nacional  :)

Não consigo ver.  :cry2:

TheColateral

com mt pena minha mas os relatos contra o Nacional vao  ter que esperar, desde ontem que nao tenho net, problemas na linha, assim que o problema estiver resolvido posto os relatos, desde ja peço dsc a tds voçes, espero que amanha o problema esteja resolvido. Obviamente to a mandar a msg do meu tele. Fiquem bem.

_Benfiquista_

Zazuu

Também não consigo ver  :cry2:

Alguem me sabe dizer como posso ver ?  :huh:

_Benfiquista_

Pois eu agora cliquei e efectivamente ja la não está..não sei o que se passou...

P.S.Pois já sei,entrei na minha conta do youtube e tentei ver...a pessoa meteu o video como privado...

sammer

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Março de 2010, 17:34
Não sei então...eu no meu pc consigo ver perfeitamente....façam pesquisar no youtube por relato Benfica Nacional Antena 1,talvez assim consigam ver...

Foste tu que inseriste o vídeo? Também não consigo ver, diz que é privado...

_Benfiquista_

Citação de: sammer em 16 de Março de 2010, 17:36
Não sei então...eu no meu pc consigo ver perfeitamente....façam pesquisar no youtube por relato Benfica Nacional Antena 1,talvez assim consigam ver...

Não,não fui.Pois a pessoa colocou-o em privado...Tava bem fixe.Mostrava o resumo com o relato da Antena 1 a acompanhar.

sammer

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Março de 2010, 17:38

Não,não fui.Pois a pessoa colocou-o em privado...Tava bem fixe.Mostrava o resumo com o relato da Antena 1 a acompanhar.

Acho que em privado tem um certo limite de visualizações. Se a pessoa que inseriu o pudesse pôr em "público", seria melhor. Mas nem é por mim, porque já vi o vídeo... E também curti. É uma bela ideia!

_Benfiquista_

Citação de: sammer em 16 de Março de 2010, 17:40
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Março de 2010, 17:38

Acho que em privado tem um certo limite de visualizações. Se a pessoa que inseriu o pudesse pôr em "público", seria melhor. Mas nem é por mim, porque já vi o vídeo... E também curti. É uma bela ideia!
Sim tava bem fixe! :)

TheColateral

Como prometido é devido e ja tenho net aunque hj tudo o que abro ta lento (so nisto demorei quase 28 mints, quando demoro 4 a 5 mints), aqui tao os relatos com um pequeno extra, espero que gostem! Fiquem bem!

http://www.zshare.net/audio/7379673688d7e64c/  - Golo Cardozo vs Nacional RCP

http://www.megaupload.com/?d=ORPH26VC  - Golo Cardozo vs Nacional Antena 1

Phant

Vai ser o Carlos Dias a relatar em Marselha. Um jogo que pode ser épico merecia o Pedro Sousa. Já fiquei triste. :(

dfernandes

Citação de: Phant em 17 de Março de 2010, 22:54
Vai ser o Carlos Dias a relatar em Marselha. Um jogo que pode ser épico merecia o Pedro Sousa. Já fiquei triste. :(

Esse Carlos Dias é zero. Nunca percebi o que a Renascença, que sempre soube escolher os relatores, vê nele.