Relatos Benfica 2009/10

coyote5

Rijkaard21

Citação de: coyote5 em 18 de Março de 2010, 20:51
vao meter hoje?  O0

Eu queria meter, mas ela hoje não está cá xD.

Tiago7

joao12soares

Onde andam os relatos dos golos meus amigos...Onde andam eles??????? :) :) :) :)

diabo1989

Phant

Já está pessoal. Tive que sair logo a seguir ao jogo. Não há palavras para o jogão que fizemos hoje. O golo 100 chegou na melhor altura.

Não tenham grandes expectativas em relação aos relatos. Foi o Carlos Dias a relatar embora o segundo golo esteja fixe.

:slb2: :slb2:

joao12soares

Citação de: Phant em 18 de Março de 2010, 22:41
Já está pessoal. Tive que sair logo a seguir ao jogo. Não há palavras para o jogão que fizemos hoje. O golo 100 chegou na melhor altura.

Não tenham grandes expectativas em relação aos relatos. Foi o Carlos Dias a relatar embora o segundo golo esteja fixe.

:slb2: :slb2:

De facto...este sujeito tem uma certa falta de jeito para isto... ::bater:: ::bater::

TheColateral

Amanha estarao aqui sem falta :)!

SeN$hi

Citação de: TheColateral em 18 de Março de 2010, 23:01
Amanha estarao aqui sem falta :) !

Amanhã ?? AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ?? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

JigSaw

O segundo não tá mau :D "é a loucura!!!" hehehe

TheColateral

Eu por mi os colocava ja, mas tenho que deitar cedo, pk tds os dias faço 45 km para o trabalho, acordo as 7 da manha e é chato, até agr n falhei e nao vou falhar! Amanha tao aqui para voçe ouvirem e delirarem :P! Grande Benfica!

DVP_SLB

Citação de: TheColateral em 18 de Março de 2010, 23:35
Eu por mi os colocava ja, mas tenho que deitar cedo, pk tds os dias faço 45 km para o trabalho, acordo as 7 da manha e é chato, até agr n falhei e nao vou falhar! Amanha tao aqui para voçe ouvirem e delirarem :P! Grande Benfica!

Thankssssssss

krypton

ja ouvi os da antena 1 nao estao grande coisa

krypton