Relatos Benfica 2009/10

Phant

Deve ser o Pedro Azevedo não? Costuma ser ele nos jogos mais a norte. :-X

Dos_Santos. Não vais é poder fazer download. Só ouvir. Volta cá em Maio que já estará tudo normal.
:drunk:

sammer

Nem mais!

Eu até não desgosto. Ele é portista, mas gosto dos relatos dele... Prefiro o Sousa, claro, mas este não é assim tão mau...

Mas para um jogo destes  :confused:

Phant

Eu também não desgosto. Embora preferisse o Sousa. A tradição ainda é o que era na RR. ;D

sammer

Citação de: Phant em 30 de Abril de 2010, 01:08
Eu também não desgosto. Embora preferisse o Sousa. A tradição ainda é o que era na RR. ;D

Não falha nada :) Já esperava que fosse ele. Mas é o menos importante, quero é ver por aqui mais alguns relatos com sabor ao 32º... O resto não interessa...

Quanto ao tráfego do box, em Maio tenho que sacar todos os que me faltam (desde 20 de Dezembro). Oxalá não seja demais  :ashamed:

Phant

Citação de: sammer em 30 de Abril de 2010, 01:12
Citação de: Phant em 30 de Abril de 2010, 01:08

Não falha nada :) Já esperava que fosse ele. Mas é o menos importante, quero é ver por aqui mais alguns relatos com sabor ao 32º... O resto não interessa...

Quanto ao tráfego do box, em Maio tenho que sacar todos os que me faltam (desde 20 de Dezembro). Oxalá não seja demais  :ashamed:

Ta à vontade. Eu vou pondo os do Jogo do Título noutra conta pra termos mais margem de manobra.  ;D

Valter Assis

Pedro Sousa e Pedro Azevedo são os dois melhores. No Sul é o Sousa, no Norte é o Azevedo e o Carlos Dias faz os outros no Sul. Só podia ser ele neste jogo. Embora portista, vai gritar os golos do Benfica! :D

sammer

JNF

"Era uma Alameda, tinha palmeiras e tudo" LOL

Valter Assis

Citação de: JNF em 03 de Maio de 2010, 18:49

Quem é que disse essa da Alameda?

Valter Assis

Ninguém arranja os relatos da Antena 1 e RCP?

JNF

Citação de: Valter Assis em 03 de Maio de 2010, 19:55
Citação de: JNF em 03 de Maio de 2010, 18:49

Quem é que disse essa da Alameda?
O golo do Di Maria contra a Olhanense, relato da Antena 1.

TheColateral

RCP Porto x Benfica golo 1 Luisão - http://www.zshare.net/audio/757128262b16a9c6/

Antena 1 Porto x Benfica golo 1 Luisão - http://www.zshare.net/audio/75712824deaca2a2/

Desde ja digo que o relato da Antena 1 é merdoso, os gajos estao no jogo da porcaria do Praga.. O da RCP é fixe e até gosto :). Espero bem que para a semana haja golos e festa!!

Valter Assis

O que gosto mais é o da Renascença (Pedro Azevedo).

Marco saxonitro

Mto boa ideia... So de ouvir da pa arrepiar, então no jogo com a trapeirada a lagartagem e com o braga ta demais mesmo... Gosto bue do relato do mecas da renasçença, faz-me lembrar o titulo 2004/2005 o relato dele no golo do luisão na penultima jornada com a lagartagem...

MB_caniggia

Citação de: Valter Assis em 04 de Maio de 2010, 21:50
O que gosto mais é o da Renascença (Pedro Azevedo).
Portista mais que assumido