Futsal Benfica: Pré-Época 2009/10

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2009, 17:34
Citação de: groingsid em 20 de Agosto de 2009, 16:53
Alguém já explicava a esta secção que o Benfica joga de calções brancos.

Por acaso gosto bem mais dos calções pretos.

Eu por acaso não, mas nem sequer é disso que se trata.

Trata-se de uma secção, por nenhum motivo especial, decidir que não está obrigada a usar as cores do clube, estatutariamente previstas, provavelmente por superstição ou qualquer coisa do género.

Têm-no feito vezes de mais, e sem necessidade, e por isso vou tratar de mandar os mails a quem de direito.

Saviola88

Estive ontem em vagos e gostei imenso da nossa equipa. O resultado justo seriam uns 10-3 falhamos imensos golos e sofremos 3 golos de resaltos. Os reforços estiveram mto bem destaco o joel pelo forte remate q possui. Cesar, ricardinho e gonçalo estiveram mto bem

silvafutsal

Citação de: groingsid em 20 de Agosto de 2009, 18:36

Trata-se de uma secção, por nenhum motivo especial, decidir que não está obrigada a usar as cores do clube, estatutariamente previstas, provavelmente por superstição ou qualquer coisa do género.

Têm-no feito vezes de mais, e sem necessidade, e por isso vou tratar de mandar os mails a quem de direito.

Reparas-te que a equipa do Instituto jogou de calções brancos?

Não sei qual a razão mas com certeza que pode ter a ver com isso.

Amanhã há novo jogo em Oliveira do Hospital!

Saviola88

sim eles jogaram com os calçoes brancos

Pedro Neto

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Agosto de 2009, 17:58
Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2009, 17:56
O Joel, claro.
Estranho.
Não tem nada a haver um com o outro.
O Marçal é ala e o Joel pivot.

Nada estranho, tem tudo a ver. O Marçal fez muito jogos como pivot em 2007/08, antes da entrada do César Paulo no Benfica. E o Joel também pode fazer de falso ala, caso o César Paulo esteja a jogar no 5. Para além disso têm outras características semelhantes, são muito rápidos e têm um grande pontapé.

O Marinho não tem nada a ver com o Marçal. É um jogador de processo defensivo, algo que nem o Marçal nem o Joel são.

Freire

Preciso que me confirmem horario do jogo de dia 27 no Luso. Estarei la perto, quero ir ver.

groingsid

Citação de: silvafutsal em 20 de Agosto de 2009, 22:45
Citação de: groingsid em 20 de Agosto de 2009, 18:36

Reparas-te que a equipa do Instituto jogou de calções brancos?

Não sei qual a razão mas com certeza que pode ter a ver com isso.

Amanhã há novo jogo em Oliveira do Hospital!

Não vi fotos do jogo, mas obviamente não estaria a falar deste facto se isso tivesse acontecido num jogo esporádico.

Aconteceu variadíssimas vezes durante a época passada, e em jogos em que não havia problemas de cores.

Mas se o problema eram as cores, porque não jogou o Benfica com o segundo equipamento deste ano, todo preto? Não é para isso que serve o 2º equipamento? Ou o FJ Antunes jogou de camisa preta e calções brancos?

No20__

Eu sinceramente já não me lembro de ver esta equipa equipar de calções brancos a uns bons tempos(2007). Até prefiro assim, uma imagem de marca da secção =)

Freire

Nao da pa emprestar os calcoes ao futebol?

Nuno Eiras

Citação de: Freire em 21 de Agosto de 2009, 15:46
Nao da pa emprestar os calcoes ao futebol?

A quem davas os do Ricardinho?  Ao Luisão?   ;D

Freire

Freire

Pichichi

mas, por acaso, essa dos calções pretos foi bem caçada.Ainda me lembro quando, na época do título em Futebol, jogávamos com meias pretas e a maior parte do pessoal, no topo da sua ignorância (no inicio o Benfica jogava com camisola vermelha, calção branco e meia preta... à Manchester) criticava.Quando foram as tristes camisolas rosas... criticava-se. o Benfica é vermelho e branco, ponto. por muito que goste desta secção, não pode ser nenhuma modalidade, seja ela futebol, andebol ou hóquei, a decidir que cores quer usar após um século de Benfica vermelho e branco.

Thunderboy

Benfica goleia (13-2) OIiveira do Hospital
JOEL QUEIRÓS MARCOU POR QUATRO VEZES

O Benfica voltou a golear num jogo de pré-temporada. A "vítima" desta sexta-feira foi o Oliveira do Hospital, a quem os campeões nacionais venceram por 13-2. Bebé, Davi, Zé Maria, Ricardinho e Joel Queirós foram os cinco jogadores que alinharam de início.

Os golos dos pupilos de André Lima foram marcados por: Joel Queirós (4), Marinho (2), Davi (2), Pedro Costa, Gonçalo Alves, Ricardinho, César Paulo e Anilton.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b831f447-e59a-4c94-bb6e-53cb8397f667&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277