CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Alento

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2009, 20:51
temos de entrar em campo contra estas equipas de 2 plano como se tivesse 0 a 0 aos 85 minutos temos de decidir cedo os jogos e nao deixar andar o jogo e esperar pelos 85 minutos para marcar o golito da vitória

Nem mais.

BenficaSetsFire

Citação de: Tipet em 24 de Agosto de 2009, 08:48
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2009, 07:59
Espero que ganhemos por muitos mas que o Setúbal marque um... pelo RUBEN LIMA. De livre de preferência! :)
preferia q o ruben partisse uma perna. sofrer golos é que não.

Das merdas mais estúpidas que já li neste fórum. E não foram poucas.

susy_slb

o bilhete ja ca canta  :cheerleaders: :D

é entrar como se fosse um milan ou assim...entrar a pressionar, a jogar sempre po golo e nao encostar ao 1-0  :flagglorioso:

CARREGA BENFICAAAAA :cheerleaders: :flagglorioso:

Rei

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Agosto de 2009, 21:18
Espero que ganhemos por muitos mas que o Setúbal marque um... pelo RUBEN LIMA. De livre de preferência! :)

Tambem eu,mas enfim.

slbfuckfcp

que chatisse........queria ver o jogo no< fim de semana.... mas na segunda não dá....bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fly 13

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2009, 21:20
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Agosto de 2009, 21:18

Tambem eu,mas enfim.
Quase que aposto que ele não sabe quem é o Ruben Lima

Afonso

demonstração de força e de Benfiquismo precisa-se, estádio com mais de 50 mil a uma 2ª feira só ao alcance dos melhores clubes do Mundo, e dos melhores adeptos do Mundo, a ver se conseguimos!!!

eu vou fazer por isso, comigo seguirão mais 4 pessoas no meu carro em direcção ao Magnifico Estádio da Luz dia 31

Calvinehobbes

apartir deste jogo contem comigo em todos e se eu não poder ir alguem estará la no meu lugar...

um estádio cheio para levar esta equipa ao caminho certo...

Segunda lá estarei e espero um bom jogo...

Il Capitano

Vou estar em Nice na França, espero que o hotel tenha a RTPi para em poder ver  :-X

patriarca

Citação de: Afonso em 24 de Agosto de 2009, 21:31
demonstração de força e de Benfiquismo precisa-se, estádio com mais de 50 mil a uma 2ª feira só ao alcance dos melhores clubes do Mundo, e dos melhores adeptos do Mundo, a ver se conseguimos!!!

eu vou fazer por isso, comigo seguirão mais 4 pessoas no meu carro em direcção ao Magnifico Estádio da Luz dia 31

E no meu carro MAIS quatro, para apoiarem o Benfica.

patriarca

Citação de: Afonso em 24 de Agosto de 2009, 21:31

E no meu carro MAIS quatro, para apoiarem o Benfica.

Saviolafication

Espero que esteja um bom ambiente no estádio, que ninguém cometa a estupidez de assobiar algum jogador do Benfica, SEJA EM QUE CIRCUNSTANCIA FOR, até ao final do jogo. Mas espero acima de tudo que o Benfica faça uma boa exibição e que ganhe o jogo.

pedro6250

NÃO TENHAM MEDO DE JOGAR AO ATAQUE, JÁ JOGAMOS ASSIM CONTRA GRANDES EQUIPA E NÃO FOI POR ISSO QUE PERDEMOS.

Carrega benfica  :flagglorioso:

Mephisto

Citação de: Saviolafication em 24 de Agosto de 2009, 22:06
Espero que esteja um bom ambiente no estádio, que ninguém cometa a estupidez de assobiar algum jogador do Befica, SEJA EM QUE CIRCUNSTANCIA FOR, até ao final do jogo. Mas espero acima de tudo que o Benfica faça uma boa exibição e que ganhe o jogo.

Apoiado!!!