CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

the.lowlight

35 mil devem ser certos..por causa dos cativos. Contra os ucranianos o jogo não estava incluido..teve que se pagar, mesmo tendo cativo.

Miguelito22

Este setubal ou muito me engano ou vem ca meter o autocarro de 3 andares de certeza!
os jogos que ja vi deles são muito fraquinhos mesmo a atacar e a defender mas contra o benfica ja se sabe é o jogo das carreiras!
MAS VAMOS GANHAR NAO TENHO DUVIDAS!!! :slb2: :slb2: :slb2:

xMAXx

Citação de: ana_slb1986 em 24 de Agosto de 2009, 22:44
O meu clube me fascina tanto , mas tanto ...

quando jogo o Benfica o meu coraçao começa a bater um bokado mais depressa uns minutos antes de começer o jogo , ao ver o jogo e no final do jogo.
Eu sou louca pelo o Benfica.
Esteja eu a onde estiver quando o Benfica marca tenho que sempre festejar , nao consigo estar calada por muito tempo.
Quando o Benfica é prejudicado pela a corrupçao deste pais sou eu a primeira a falar e nao tenho medo de ninguem..
SINTO UM IMENSO ORGULHO EM SER DESTE GRANDE CLUBE E É POR ISSO QUE QUANDO ALGUM ADEPTO DE OUTRO CLUBE ( PORTISTA PRINCIPALMENTE ) COMEÇAM A DIZER PANELEIRIÇES SOBRE O GLORIOSO EU DOU LHE O TROCO LOGO DE SEGUIDA.
Eu sou da Trofa e quando o Trofense foi jogar a luz eu fui ver o jogo a catedral e quando o Benfica marcou os golos eu festejei e quando o Trofense marcava eu nao festejava.
e fikei bue de triste pelo o resultado.

Digo isto com um imenso orgulho e com um grande sentimento.

SOU DO NORTE E SOU DO SPORT LISBOA E BENFICA.

......

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um abraço para todos vos , para o adeptos e socios do Maior clube do mundo.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDEÇE.
:slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

declaração de amor ao nivel das que costuma haver no programa da sic à tarde looooool quanto ao jogo tenho medo do jogo ultra defensivo que o setubal poderá vir fazer ou o carlos azelha querer mostrar que tinha valor po slb (ou nao lol)

Ru10

Os emigrantes já começa a ir-se embora,45.000 seria ó(p)timo!

Sickness:SLB

A história do Autocarro já chateia. Não é desculpa alguma para possíveis insucessos. O Benfica só tem que dar a volta ao tal veículo, ou somos só nós por esse mundo fora que nos deparamos com equipas a jogar assim? Ainda contra o Marítimo não foi isso que impediu da fazer golos...foi mesmo a falta de pontaria, ou pontaria a mais.

Anti-jogo é outra coisa, agora defender é legítimo. No futebol se uns atacam, os outros defendem.

GamaUno

Miguel Gouveia

Se não ganhamos ao Setúbal em casa de novo não sei não! Obrigatório ganhar.

ednilson

GTtdi_SLB

vitória tranquila ante uma das equipas mais fracas da 1ª liga. e sim o setubal vai impor autocarro bem lá atrás, mas não lhe reconheço capacidade suficiente para contrariar a supremacia gloriosa

patriarca

Não existem dúvidas, nem podem existir, contra os Chocos é ganhar de certeza.
A época passada perdemos DOIS pontos por causa do Quim que devia estar atento ao que deveria fazer e não dos Chocos, portanto temos tudo para ganhar.
Lá estarei para apoiar de principio ao fim.

amarante

Miguel Gouveia

Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2009, 12:04
Tenho mais medo ao anti-jogo que ao autocarro!!!

Tenho é medo da incapacidade de contornar equipas defensivas.

hooligan77

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2009, 12:05
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2009, 12:04
Tenho mais medo ao anti-jogo que ao autocarro!!!

Tenho é medo da incapacidade de contornar equipas defensivas.
Sem receio e sem misericódia!!!!

m20

Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2009, 11:35
Metam os jogos à segunda-feira no cú!  :disgust:
Deve ter a ver com a deslocação lá aos"poltavos " na 5ªf

winteste

Se fizermos o que temos a fazer, ganhamos este jogo facilmente.