CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Achor81

Citação de: poiudivino em 01 de Setembro de 2009, 00:28
Citação de: BC em 01 de Setembro de 2009, 00:26
VAMOS MAS É ACALMAR A PIPOCA QUE ISTO NÃO VAI SER SEMPRE ASSIM .

x2
Resultado histórico mas vale 3 pontos.

x3
Há que festejar esta vitoria e depois pezinhos bem assentes nos chão que o campeonato ainda é longo e há que não embandeirar em arco só porque demos 8 ao Setúbal.

sardao

Bem melhor que ver o jogo só mesmo ler os comentários dos "outros" nos sites da bola e do record. Há gente que viu este jogo e que conclui que o mais relevante é que:

O Benfica não jogou nada, só teve sorte e os outros eram uma merda;

O árbitro ofereceu a vitória de bandeja, todos os golos foram irregulares;

O Saviola é um flop pois não marcou;

Os adeptos do Benfica são ridículos por estarem contentes por terem ganho 8-1.

Dou-lhes os parabéns por eles conseguirem dizer isto sem corar de vergonha.

Becken

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Setembro de 2009, 00:32
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 00:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 23:09
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2009, 23:06
Ganhamos 8-0...(irra que nervos aquele frango no fim)...8-1 vá...

Foi à Benfica!
à Benfica de Jesus...ambicioso e consistente!

Aposto que já ninguém se lembra de Poltava...:)

Que continue assim...falo a respeito da atitude e ambição, porque dificilmente golearemos mais desta forma...
Mas foi um grande dia!

pois é Shoky, nós é que tinhamos razão, o pessoal andava todo nervoso por causa do resultado na Ucrania e nós diziamos que Jesus tinha poupado pra hoje uma vez que a eliminatoria estava resolvida.
Hoje foi este carrocel maravilhoso e ja ninguem se lembra do Poltava.
DEsculpa mas não tinham razão nenhuma. Aquela equipa que entrou na ucrania tinha obrigação para fazer melhor. Uma coisa não apaga a outra

Faço minhas as tuas palavras.
x3

Tiago_NN

Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 00:29
Citação de: Tiago_NN em 01 de Setembro de 2009, 00:26
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 00:24
Esqueci-me de meter o jogo a gravar  :cry2: ::bater::

ja somos dois. . . ja dei umas chibatadas em mim proprio  :2funny:   :2funny:    :2funny:

como é o habito dar na Sporttv meti a gravar o especial benfica tv em vez da RTP a Benfica TV transmite amanhã a partir das 18h30

a essa hora ainda nao estou em casa. . . vou esperar que alguem disponibilize para download

Fily

Há que continuar com os pés no chão e mantermos a humildade,esta goleada só deu 3 pontos.

O Quim...

Parabéns á equipa e que continuem com a ambição de vencer,vencer,vencer,vencer e vencer,vencer,vencer....

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sanfinense

Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2009, 00:33
Citação de: poiudivino em 01 de Setembro de 2009, 00:28
Citação de: BC em 01 de Setembro de 2009, 00:26
VAMOS MAS É ACALMAR A PIPOCA QUE ISTO NÃO VAI SER SEMPRE ASSIM .

x2
Resultado histórico mas vale 3 pontos.

x3
Há que festejar esta vitoria e depois pezinhos bem assentes nos chão que o campeonato ainda é longo e há que não embandeirar em arco só porque demos 8 ao Setúbal.

sim...pezinhos bem assentes nos chão,  porque espero que a historia nao se repita.

(0-6 no maritime)

Di Nes

Citação de: Tiago_NN em 01 de Setembro de 2009, 00:35
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 00:29
Citação de: Tiago_NN em 01 de Setembro de 2009, 00:26
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 00:24
Esqueci-me de meter o jogo a gravar  :cry2: ::bater::

ja somos dois. . . ja dei umas chibatadas em mim proprio  :2funny:   :2funny:    :2funny:

como é o habito dar na Sporttv meti a gravar o especial benfica tv em vez da RTP a Benfica TV transmite amanhã a partir das 18h30

a essa hora ainda nao estou em casa. . . vou esperar que alguem disponibilize para download

se tens meo mete a gravar antes

Red Men

Citação de: sardao em 01 de Setembro de 2009, 00:33
Bem melhor que ver o jogo só mesmo ler os comentários dos "outros" nos sites da bola e do record. Há gente que viu este jogo e que conclui que o mais relevante é que:

O Benfica não jogou nada, só teve sorte e os outros eram uma merda;

O árbitro ofereceu a vitória de bandeja, todos os golos foram irregulares;

O Saviola é um flop pois não marcou;

Os adeptos do Benfica são ridículos por estarem contentes por terem ganho 8-1.

Dou-lhes os parabéns por eles conseguirem dizer isto sem corar de vergonha.
Se não estou aqui, estou a ver TV ou a dormir, é o que faço, agora ver o que os anti-SLB escrevem já nem tenho pachorra.
Dor de corno, nada mais, ignoro-os completamente.

Shoky

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2009, 23:50
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 23:30
Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2009, 23:28
Bem, cheguei do estádio. MUITO satisfeito..fizémos um jogão, e mais importante que isso, vi a equipa (principalmente o Amorim, que estava possuído) a continuar a ir para a frente. Atitude excelente. Os de Setubal, verdade seja dita, também quebraram totalmente face ao nosso volume ofensivo, e depois já nem deviam saber em que posições jogavam.

De maneira que estou muito contente MAS não estou no céu. Ganhámos, óptimo..mas são 3 pontos. Da mesma maneira que estive aqui a batalhar (mais uns quantos) contra a ridicula depressão após o jogo de quinta feira. Aliás, havia aí um user que dizia 'Ah, vamos ver segunda...é que o pessoal agora não dá importância e depois vamos vê-los todos aqui a queixarem-se...'. Esse user que agora venha aqui ;) . Já deve ter vindo, e berrou mais que os outros todos 'Eu sabia!!' É o usual ;)

Viva o Benfica!!! (SEMPRE)

pois é amigo, na 5ª feira eramos poucos mas bons  :metal:

Pois é amigo! ;)

Mas eu vejo alguma 'justiça divina' nestas coisas...Contra o Maritimo, tudo entusiasmado com a pre epoca, encheram o estádio e tivemos uma desilusão. Os crentes, os verdadeiros, na jornada seguinte foram à selva e tiveram a recompensa por acreditarem. Hoje, após o jogo menos conseguido de quinta..aqueles que estão de facto com a equipa 'no matter what', tiveram esta prendinha que todos os adeptos 'da pré época' queriam.

O Estádio da Luz em alta...é mesmo em ALTA. Até a cantar na musica após o golo =D

Sou um dos crentes que foi à "selva"...com muito orgulho! :)

Logan

mt pouco a dizer. numa palavra: BRILHANTE!  :slb2:

p.s. aquele golo no fim...  :bah2: mas pronto antes hj que noutros jogos! :amigo:

kyza

Citação de: HugoCastro em 01 de Setembro de 2009, 00:22
Já agora, esta é para os do prestigio e do jogo do Poltava:

8:1
Estive lá.. foi lindo, fabuloso, a equipa merece!!!!
SEMPRE PRESENTE!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:
PS: Os NN estiveram fantásticos!

almeidius

Becken

QUERO VER O JOGO!!!  DISPINIBILIZAI-O....POR FAVOR